Monday, April 18, 2011

Projetando seu Organizações Sem Fins Lucrativos 'E-zine

E-zines - A alternativa de escolha para muitas organizações são uma ótima maneira para o seu mercado. Tudo que você precisa é uma conta de e-mail e permissão dos envolvidos para enviar o e-zine. Na verdade, eu encontrei e-zines que ser tão poderosa que eu escrever e produzir cinco por mês. São eles:

Auto-Marketing News - um boletim de marketing para empresas de pequeno a médio porte

PetalsNCents - um boletim de marketing para a indústria floral

Criando um legado - um boletim para a comunidade sem fins lucrativos e

Ramblin 'Rose - uma newsletter para meus clientes de varejo.

WECommerce News - um boletim para mulheres que fazem negócios na web

A primeira coisa que você deve fazer é recolher os seus clientes / clientes endereços de e-mail. Nós coletamos quando eles chamam, visite o meu negócio de retalho, responda a inquéritos, ou entrar em nossas competições. Pedimos para um endereço de e-mail cada vez que temos a interação com eles.

Formatando seu E-zine

Mantenha-o basicamente o mesmo de questão para questão. Coerência no formato - pode ser aplicado a estratégias de marketing de muitos na web. Isso inclui manter a coerência com as cores e aparência do seu site para as categorias consistente em sua newsletter. Coerência ajuda seus stakeholders entender o que está por vir - então eles continuam a olhar para a frente a recebê-lo.

Testar novas estratégias com o seu boletim de notícias - mas você também precisa manter certas coisas semelhantes para que não confunda os seus stakeholders. Isto irá diminuir a quantidade de não-assinante receberá.

Duração e frequência de entrega - Facilite a leitura e breve. O comprimento do seu e-zine vai depender da freqüência com que você publicar. Se você publicar seu e-zine, uma vez por mês, incluindo 2-3 artigos é a norma, no entanto, se você publicar em uma base diária ou semanal, então eu recomendo apenas um pequeno artigo e ou uma dica. conteúdo Muito ou pouco irá conduzir rapidamente os leitores de distância.

Assunto Line - A linha de assunto do seu e-zine deve ser consistente. Você pode usar o nome de seu e-zine, sua organização ou outro título cativante. A principal coisa é usar a mesma linha de assunto a cada edição.

Índice - "Índice" ou "Nesta edição" deve aparecer no início do e-zine. Isto para que as pessoas saibam o que está nesta edição. A maioria das pessoas digitalização do sumário ver se há um artigo que lhes interessa ..

Categorias - deve ser o mesmo de questão para questão. Eles podem incluir:

Editor ou Diretoria Executiva Observações - Um ótimo lugar para acolher pessoas e lhes agradecer pelo seu apoio.

Um a três artigos - de chumbo, com o artigo mais importante ou interessante. Isto irá levar as pessoas a ler o resto do seu e-zine.

h conteúdo ou muito pouco vai conduzir rapidamente os leitores de distância.

Assunto Line - A linha de assunto do seu e-zine deve ser consistente. Você pode usar o nome de seu e-zine, sua organização ou outro título cativante. A principal coisa é usar a mesma linha de assunto a cada edição.

Índice - "Índice" ou "Nesta edição" deve aparecer no início do e-zine. Isto para que as pessoas saibam o que está nesta edição. A maioria das pessoas digitalização do sumário ver se há um artigo que lhes interessa ..

Categorias - deve ser o mesmo de questão para questão. Eles podem incluir:

Editor ou Diretoria Executiva Observações - Um ótimo lugar para acolher pessoas e lhes agradecer pelo seu apoio.

Um a três artigos - de chumbo, com o artigo mais importante ou interessante. Isto irá levar as pessoas a ler o resto do seu e-zine.

Voluntários reconhecimento e Obrigado de

Novidades na organização - tais como eventos e acontecimentos.

Recursos - Coisas seus leitores gostaria de receber tais como relatórios de cortesia, avisos sobre os próximos seminários que seria um benefício para eles, bem como uma resenha de livro ou dois itens são ótimos para colocar na seção de recursos de seu e-zine.

Publicidade e Apoio Patrocínio - Aqui é onde você agradece a seus apoiadores da organização e os anunciantes do seu e-zine. Primeiros patrocinadores e anunciantes para colocar anúncios em seu e-zine pode fazê-lo custar quase nada para produzir. Uma palavra de cautela, siga a regra 80/20 para que as pessoas não vão sentir que tudo o que você está tentando fazer é vender-lhes alguma coisa - isso significa que seu e-zine deve ser 80 e nem de conteúdo publicitário mais de 20%.

Dúvidas, comentários, comentários Reader - Um ótimo lugar para responder a perguntas que outros interessados ​​também pode estar interessado em saber, comentários e por todos os meios quaisquer depoimentos que você recebe de seus leitores.

Informações gerais - Como contactar a organização, se inscrever, desinscrever, consultar outras pessoas para a organização, declaração de privacidade e como apoiar o e-zine ou organização.

Formato

E-mail HTML - HTML, embora não seja a maneira preferida para alguns leitores, todos os meus e-zines são formato HTML. Eles simplesmente olhar melhor.

Texto ASCII - formato de e-mail de texto regular, que inclui até 65 caracteres por linha.

Baseada na Web - a postagem de sua e-zine na web.

Fonte - use uma fonte genérica, como Arial, Times Roman, Courier ou Helvetica

Ao conceber o seu e-zine, aqui estão algumas coisas para manter em mente:

Use um modelo - Isso fornece consistência e você pode fazer as mudanças gradualmente ao longo do tempo.

Verificação ortográfica - Sempre. Período.

est de seu e-zine.

Voluntários reconhecimento e Obrigado de

Novidades na organização - tais como eventos e acontecimentos.

Recursos - Coisas seus leitores gostaria de receber tais como relatórios de cortesia, avisos sobre os próximos seminários que seria um benefício para eles, bem como uma resenha de livro ou dois itens são ótimos para colocar na seção de recursos de seu e-zine.

Publicidade e Apoio Patrocínio - Aqui é onde você agradece a seus apoiadores da organização e os anunciantes do seu e-zine. Primeiros patrocinadores e anunciantes para colocar anúncios em seu e-zine pode fazê-lo custar quase nada para produzir. Uma palavra de cautela, siga a regra 80/20 para que as pessoas não vão sentir que tudo o que você está tentando fazer é vender-lhes alguma coisa - isso significa que seu e-zine deve ser 80 e nem de conteúdo publicitário mais de 20%.

Dúvidas, comentários, comentários Reader - Um ótimo lugar para responder a perguntas que outros interessados ​​também pode estar interessado em saber, comentários e por todos os meios quaisquer depoimentos que você recebe de seus leitores.

Informações gerais - Como contactar a organização, se inscrever, desinscrever, consultar outras pessoas para a organização, declaração de privacidade e como apoiar o e-zine ou organização.

Formato

E-mail HTML - HTML, embora não seja a maneira preferida para alguns leitores, todos os meus e-zines são formato HTML. Eles simplesmente olhar melhor.

Texto ASCII - formato de e-mail de texto regular, que inclui até 65 caracteres por linha.

Baseada na Web - a postagem de sua e-zine na web.

Fonte - use uma fonte genérica, como Arial, Times Roman, Courier ou Helvetica

Ao conceber o seu e-zine, aqui estão algumas coisas para manter em mente:

Use um modelo - Isso fornece consistência e você pode fazer as mudanças gradualmente ao longo do tempo.

Verificação ortográfica - Sempre. Período.

Reveja - Ter alguém revisar. Eu tenho um editor profissional de ler cada questão. Eu li isso em duas ou três vezes entre as edições, assim como o editor.

Responda a cada e-mail - Quando alguém escreve um e-mail para a sua organização, há alguém no fim de recepção de espera por uma resposta. Você deve isso aos seus leitores a responder.

Informar, entreter, e Servir - As pessoas se inscrever para receber newsletters de e-mail para obter informação, conhecimento, para se envolver e se divertir.

Cultive contribuintes - Tome seu tempo, criar interesse, a confiança do ganho, em seguida, pedir dinheiro. Incluir links para páginas que dá. Isso permite que os torcedores para fazer uma contribuição através do cartão de crédito ou de uma promessa. Se seu e-zine tem o que os leitores querem, você terá uma probabilidade muito maior de aumento da doação. Um boletim de e-mail é uma excelente ferramenta para encontrar novos doadores online, e aumentar seu círculo de interessados.

A tecnologia que você usa para divulgar seu e-zine deve ser seguro e ter as capacidades que você quer agora precisam ou irão no futuro.

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