Saturday, April 9, 2011

Gestão da Inovação Prevendo Vencedores

Criatividade pode ser definida como a identificação do problema ea geração da idéia enquanto a inovação pode ser definida como o desenvolvimento idéia de seleção e comercialização.

Existem processos distintos que realçam a identificação do problema e geração de idéias e, também, processos distintos que realçam a idéia de seleção, desenvolvimento e comercialização. Enquanto não existe uma rota de fogo para o sucesso comercial, estes processos melhoram a probabilidade de que as boas idéias serão geradas e selecionadas e que o investimento em desenvolver e comercializar essas idéias não serão desperdiçados.

Prever os vencedores é o resultado da aplicação de múltiplas abordagens. Uma análise objectiva e global de todos eles em conjunto aumenta muito a probabilidade de encontrar o Santo Graal - um produto comercialmente bem sucedido que colhe grandes recompensas.

Algumas das abordagens para encontrar os vencedores são:

uma Franklin) (2003) argumenta que o tipo de questões idéia. Ideias que resultam de eventos aleatórios (mas com o criador ter conhecimento existente anterior) e uma solução spotting têm as maiores taxas de sucesso e baixas taxas de falha.

b) As inovações mais bem sucedidas tendem a ser moderadamente novo no mercado, baseada em tecnologia testada e comprovada, poupar dinheiro, satisfazer as necessidades dos clientes e apoiar as práticas existentes. Isso se encaixa bem com o conceito da curva S, onde os obstáculos para o sucesso do produto podem ser medidos.

c) Ponderar os perdedores, por oposição aos vencedores. Há muitos, muitos mais fracassos que sucessos, há, conseqüentemente, com foco processos que os perdedores para fora das plantas daninhas pode economizar muito tempo e investimento.

d) Muitos produtos falhas resultam da falta de foco. Sem nenhuma solução claramente definido em mente, as chances de aumentar drasticamente o insucesso. Em última análise, o sucesso é medido pelo usuário take-up, que pode ser facilmente medido com modelos como o utilitário camada do usuário e do ciclo de experiência do comprador.

as maiores taxas de sucesso e baixas taxas de falha.

b) As inovações mais bem sucedidas tendem a ser moderadamente novo no mercado, baseada em tecnologia testada e comprovada, poupar dinheiro, satisfazer as necessidades dos clientes e apoiar as práticas existentes. Isso se encaixa bem com o conceito da curva S, onde os obstáculos para o sucesso do produto podem ser medidos.

c) Ponderar os perdedores, por oposição aos vencedores. Há muitos, muitos mais fracassos que sucessos, há, conseqüentemente, com foco processos que os perdedores para fora das plantas daninhas pode economizar muito tempo e investimento.

d) Muitos produtos falhas resultam da falta de foco. Sem nenhuma solução claramente definido em mente, as chances de aumentar drasticamente o insucesso. Em última análise, o sucesso é medido pelo usuário take-up, que pode ser facilmente medido com modelos como o utilitário camada do usuário e do ciclo de experiência do comprador.

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