Trabalhar em casa em um negócio por conta própria, e ter responsabilidade para gerenciar a si mesmo e todas as funções de especialista de negócio, tem sido meu tema para os últimos três artigos desta série.
Um dos departamentos mais importantes de qualquer empresa é o departamento de marketing. Esta indicação "especialista" é uma função que é crítico para qualquer empresa, pequena ou grande, online ou offline. Agora você está trabalhando sozinho em seu próprio negócio Internet, você é quem tem que saber:
· Quais as opções do marketing do Internet estão abertas para você;
· Como selecionar quais as formas de promover o seu negócio e site;
· Como você vai para o seu orçamento de publicidade e promoções da Internet;
· Como você vai acompanhar o sucesso da sua internet diferentes e promoções publicitárias, uma vez que começar.
· Como gerir o marketing do seu negócio para que ele seja sincronizado com os outros aspectos-chave do negócio, especialmente o financiamento.
O marketing do Internet é um assunto enorme e em constante mutação, por isso vou fazer absolutamente nenhuma tentativa de cobri-lo em detalhes aqui. Há uma quantidade considerável de material disponível gratuitamente na internet. Tudo que posso dizer é: absorver o máximo que puder e tente fazer uma para baixo para ver a terra dele. Isso é o que eu fiz no passado, e não tenho os meus dedos queimados com os ebooks do marketing do Internet eu pago.
Você muito provavelmente descobrirá que o marketing é uma despesa principal no seu negócio online, quer se trate de informação, publicidade ou economia de tempo produtos e serviços. Se você gasta muito tempo em linha do marketing do Internet pesquisar, você estará exposto a uma cascata de opções. Algumas dessas opções serão um ímã para a sua carteira, outros será apenas um desperdício do seu precioso tempo, alguns serão ambos. É por isso que você irá beneficiar de ver as coisas como um gerente que, especialmente quando usando o chapéu de financiamento.
Se você não gerenciar o seu negócio on-line, ele vai maltratar a você e sua conta bancária. Você não pode se arriscar a ir com o fluxo, quando você está totalmente inconsciente de onde o fluxo está indo, e isso é especialmente verdadeiro de marketing. No entanto, todo o marketing tem um elemento de risco, como começar seu próprio negócio. Encontrar o equilíbrio certo não é fácil.
muito provável que achar que o marketing é uma despesa principal no seu negócio online, quer se trate de informação, publicidade, ou o horário de produtos e serviços. Se você gasta muito tempo em linha do marketing do Internet pesquisar, você estará exposto a uma cascata de opções. Algumas dessas opções serão um ímã para a sua carteira, outros será apenas um desperdício do seu precioso tempo, alguns serão ambos. É por isso que você irá beneficiar de ver as coisas como um gerente que, especialmente quando usando o chapéu de financiamento.Se você não gerenciar o seu negócio on-line, ele vai maltratar a você e sua conta bancária. Você não pode se arriscar a ir com o fluxo, quando você está totalmente inconsciente de onde o fluxo está indo, e isso é especialmente verdadeiro de marketing. No entanto, todo o marketing tem um elemento de risco, como começar seu próprio negócio. Encontrar o equilíbrio certo não é fácil.
Como você administra seu marketing?
Alcançar o equilíbrio correto requer uma habilidade de gestão, mesmo que você não pode nunca antes ter visto dessa maneira. Onde você aplica essa habilidade de gestão e como? Eu sugiro que você, pelo menos, ter em mente o seguinte em todos os tempos:
· Gerenciar o seu negócio é uma atitude da mente; uma consciência. Se você pode elevar-se a pensar como um gerente, mesmo que você não tem ninguém além de você para administrar, então você está se preparando para ser proprietário de uma empresa melhor e mais bem sucedido.
· Analisar criticamente todos os requisitos, ou tentações de gastar dinheiro em marketing. Se o comerciante em você está ansioso para gastar, você deve estar de volta e que tenham uma visão equilibrada. Examine a sua proposta passar novamente no dia seguinte. Você pode ter uma visão diferente e mais cauteloso da próxima vez.
· Ter um orçamento de marketing é importante. Tente ficar com ele, mas esteja preparado para aumentá-la a partir dos lucros, se algo está indo bem.
· Avaliar todas as opções de marketing em termos de seu orçamento, tempo, riscos e expectativas.
· Seja muito seletivo sobre as opções de marketing que você optar por utilizar e, em seguida verifique se você tem uma maneira de seguir a sua eficácia. Se você não fizer isso, e você está tentando uma série de opções de uma vez, você não vai ter muita idéia do que é sucesso e merece continuar, e que deveria ser retirado do seu mix de marketing.
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· Gerenciar o seu negócio é uma atitude da mente; uma consciência. Se você pode elevar-se a pensar como um gerente, mesmo que você não tem ninguém além de você para administrar, então você está se preparando para ser proprietário de uma empresa melhor e mais bem sucedido.
· Analisar criticamente todos os requisitos, ou tentações de gastar dinheiro em marketing. Se o comerciante em você está ansioso para gastar, você deve estar de volta e que tenham uma visão equilibrada. Examine a sua proposta passar novamente no dia seguinte. Você pode ter uma visão diferente e mais cauteloso da próxima vez.
· Ter um orçamento de marketing é importante. Tente ficar com ele, mas esteja preparado para aumentá-la a partir dos lucros, se algo está indo bem.
· Avaliar todas as opções de marketing em termos de seu orçamento, tempo, riscos e expectativas.
· Seja muito seletivo sobre as opções de marketing que você optar por utilizar e, em seguida verifique se você tem uma maneira de seguir a sua eficácia. Se você não fizer isso, e você está tentando uma série de opções de uma vez, você não vai ter muita idéia do que é sucesso e merece continuar, e que deveria ser retirado do seu mix de marketing.
• Esteja preparado para impedir qualquer campanha de marketing que não está obtendo resultados dentro de um prazo razoável, mas também tentar fazer um julgamento sobre o que é um prazo razoável. É tão ruim para uma parada de uma campanha que poderia ter sido bem sucedido no mês seguinte, como é para continuar com uma campanha que deveria ter parado.
· Análise da eficácia de seus esforços de marketing regularmente, pelo menos mensalmente, mas, de preferência semanal. Mantenha o seu dedo no pulso do negócio.
Essa foi apenas uma breve introdução ao gerenciamento de seu negócio de marketing on-line. Em qualquer negócio, obtendo o direito de comercialização é fundamental. O marketing online, com o seu espesso véu de hype, é particularmente perigoso. À medida que desenvolve mais de uma atitude de gestão, você vai achar muito mais fácil de ver através da campanha publicitária, e nutrir o seu negócio através dos muitos passos para o sucesso.
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