Criatividade pode ser definida como a identificação do problema ea geração da idéia enquanto a inovação pode ser definida como o desenvolvimento idéia de seleção e comercialização.
Existem processos distintos que realçam a identificação do problema e geração de idéias e, também, processos distintos que realçam a idéia de seleção, desenvolvimento e comercialização. Enquanto não existe uma rota de fogo para o sucesso comercial, estes processos melhoram a probabilidade de que as boas idéias serão geradas e selecionadas e que o investimento em desenvolver e comercializar essas idéias não serão desperdiçados.
Um dos aspectos mais importantes da gestão da inovação é a capacidade de saber como e quando dar novas decisões KILL ou ir uma vez que as boas idéias foram selecionadas e são empurrados para o gasoduto, onde se deve medir-se a par de outras boas idéias.
O gasoduto também é conhecida como uma idéia de funil ou de um sistema de porta de estádio. Esses termos são úteis como eles abordam o fato de que o processo de seleção boa idéia continua em fase de desenvolvimento.
O valor de uma idéia é sempre a mudar e depende de onde ele está na idéia de funil. As empresas inovadoras aceitar que as idéias têm uma alta taxa de mortalidade e que as decisões GO ou KILL tem que ser feito para focalizar os recursos para as idéias mais probabilidades de sucesso.
Como a idéia do funil se estreita, a exigência de permanecer no funil torna-se mais rigoroso - o processo envolve a mexer, a experimentação de pesquisa de mercado e prototipagem. As questões levantadas são:
a) Quais são os critérios para a permanência no funil?
b) Quanto tempo de desenvolvimento e experimentação ser permitido antes da decisão KILL é feito?
c) Como deve ser a decisão KILL ser feita?
Um equilíbrio deve ser atingido. Uma empresa que permite a idéia de permanecer no funil longo e dar-lhe todas as chances de provar a si mesmo irá utilizar os recursos valiosos que poderiam ser atribuídos a outras boas ideias. No entanto, eles têm menos chance de matar prematuramente uma boa idéia.
Estes temas são abordados em profundidade na dissertação de MBA em Gerenciamento de Criatividade & Inovação, que pode ser comprado (juntamente com uma criatividade e da inovação DIY Auditoria, Boa Idéia Software Gerador e Power Point) Apresentação de http://www.managing-creativity. com.
Você também pode receber um boletim informativo regular, livre, digitando o seu endereço de email neste site.
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c) Como deve ser a decisão KILL ser feita?
Um equilíbrio deve ser atingido. Uma empresa que permite a idéia de permanecer no funil longo e dar-lhe todas as chances de provar a si mesmo irá utilizar os recursos valiosos que poderiam ser atribuídos a outras boas ideias. No entanto, eles têm menos chance de matar prematuramente uma boa idéia.
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