Saturday, April 2, 2011

Gestão da Inovação Quais são os obstáculos práticos?

Criatividade pode ser definida como a identificação do problema ea geração da idéia enquanto a inovação pode ser definida como o desenvolvimento idéia de seleção e comercialização.

Existem processos distintos que realçam a identificação do problema e geração de idéias e, também, processos distintos que realçam a idéia de seleção, desenvolvimento e comercialização. Enquanto não existe uma rota de fogo para o sucesso comercial, estes processos melhoram a probabilidade de que as boas idéias serão geradas e selecionadas e que o investimento em desenvolver e comercializar essas idéias não serão desperdiçados.

Um dos métodos úteis de valorizar as idéias é analisar os obstáculos práticos que podem impedir um avanço idéias para o sucesso comercial.

Um dos modelos é útil (1994) Utterback da curva S, que descreve como as características de desempenho e custo de uma mudança de tecnologia com o tempo ea continuidade dos investimentos.

O desempenho da tecnologia estabelecida melhora ao longo do tempo, em primeiro lugar rapidamente, e depois mais lentamente até à maturidade como anos de escape oportunidades para melhoria de custos e melhor desempenho (por exemplo, em 2005, o Windows, MS Office).

Quando a nova tecnologia chega pela primeira vez (por exemplo, Linux, OpenOffice) é bruto em comparação com os actuais, com muitas questões ainda não resolvidas. Neste ponto, pode ser amortizado.

Estes problemas são resolvidos gradualmente ao longo do tempo e, finalmente, a inovação é capaz de competir com as características de desempenho de custo de outros jogadores. Em seguida, ele é pego pelos usuários de chumbo que valorizá-lo muito, e continua a ganhar quota de mercado através de uma variedade de mecanismos.

Ao traçar uma idéia contra a curva em S, é possível avaliar quanto tempo antes que uma idéia é capaz de se envolver com os rivais. principais barreiras também incluem acusações cultural e emocional. Por exemplo, os preservativos têm uma baixa taxa de absorção em África, apesar da prevalência da Aids, devido a tabus culturais.

Estes temas são abordados em profundidade na dissertação de MBA em Gerenciamento de Criatividade & Inovação, que pode ser comprado (juntamente com uma criatividade e da inovação DIY Auditoria, Boa Idéia Software Gerador e Power Point) Apresentação de http://www.managing-creativity. COM.

Você também pode receber um boletim informativo regular, livre, digitando o seu endereço de email neste site.

tempo e, finalmente, a inovação é capaz de competir com as características de desempenho de custo de outros jogadores. Em seguida, ele é pego pelos usuários de chumbo que valorizá-lo muito, e continua a ganhar quota de mercado através de uma variedade de mecanismos.

Ao traçar uma idéia contra a curva em S, é possível avaliar quanto tempo antes que uma idéia é capaz de se envolver com os rivais. principais barreiras também incluem acusações cultural e emocional. Por exemplo, os preservativos têm uma baixa taxa de absorção em África, apesar da prevalência da Aids, devido a tabus culturais.

Estes temas são abordados em profundidade na dissertação de MBA em Gerenciamento de Criatividade & Inovação, que pode ser comprado (juntamente com uma criatividade e da inovação DIY Auditoria, Boa Idéia Software Gerador e Power Point) Apresentação de http://www.managing-creativity. COM.

Você também pode receber um boletim informativo regular, livre, digitando o seu endereço de email neste site.

No comments:

Post a Comment