Criatividade pode ser definida como a identificação do problema ea geração da idéia enquanto a inovação pode ser definida como o desenvolvimento idéia de seleção e comercialização. Existem processos distintos que realçam a identificação do problema e geração de idéias e, também, processos distintos que realçam a idéia de seleção, desenvolvimento e comercialização. Enquanto não existe uma rota de fogo para o sucesso comercial, estes processos melhoram a probabilidade de que as boas idéias serão geradas e selecionadas e que o investimento em desenvolver e comercializar essas idéias não serão desperdiçados.
Uma série de métodos de seleção idéia pode ser usada. Para uma avaliação global, é aconselhável a utilização de todos os métodos. Considerando os custos de investigação e desenvolvimento e o custo adicional de re-engenharia de produtos, quando falhas são descobertas, ele paga para realizar a avaliação em profundidade antes de grandes investimentos em que a idéia é dado um status GO.
Alguns dos métodos de selecção idéia incluem:
Comparando um) o tipo de idéia com esses tipos de idéias que já foram mais bem sucedidos.
b) julgar se a idéia se encaixa bem com a empresa.
c) Analisar os obstáculos prováveis práticas que podem impedir a comercialização bem-sucedida.
d) Saber como e quando o GO ou decisões KILL será feito quando uma idéia está na idéia de funil.
e) Saber como os consumidores serão beneficiados.
Além disso, há benefícios para o fracasso. Apesar de uma idéia pode ser julgado como sendo um fracasso comercial, a empresa, equipa ou indivíduo pode aprender competências valiosas que irão aumentar as chances de o próximo produto a ser bem sucedido. Ridley Scott teve sucesso comercial limitado com Blade Runner, mas passou a fazer alguns dos filmes mais lucrativos de sempre.
Estes temas são abordados em profundidade na dissertação de MBA em Gerenciamento de Criatividade & Inovação, que pode ser comprado (juntamente com uma criatividade e da inovação DIY Auditoria, Boa Idéia Software Gerador e Power Point) Apresentação de http://www.managing-creativity. COM. Você também pode receber um boletim informativo regular, livre, digitando o seu endereço de email neste site.
comercialização ssful.d) Saber como e quando o GO ou decisões KILL será feito quando uma idéia está na idéia de funil.
e) Saber como os consumidores serão beneficiados.
Além disso, há benefícios para o fracasso. Apesar de uma idéia pode ser julgado como sendo um fracasso comercial, a empresa, equipa ou indivíduo pode aprender competências valiosas que irão aumentar as chances de o próximo produto a ser bem sucedido. Ridley Scott teve sucesso comercial limitado com Blade Runner, mas passou a fazer alguns dos filmes mais lucrativos de sempre.
Estes temas são abordados em profundidade na dissertação de MBA em Gerenciamento de Criatividade & Inovação, que pode ser comprado (juntamente com uma criatividade e da inovação DIY Auditoria, Boa Idéia Software Gerador e Power Point) Apresentação de http://www.managing-creativity. COM. Você também pode receber um boletim informativo regular, livre, digitando o seu endereço de email neste site.
No comments:
Post a Comment