Criatividade pode ser definida como a identificação do problema ea geração da idéia enquanto a inovação pode ser definida como o desenvolvimento idéia de seleção e comercialização.
Existem processos distintos que realçam a identificação do problema e geração de idéias e, também, processos distintos que realçam a idéia de seleção, desenvolvimento e comercialização. Enquanto não existe uma rota de fogo para o sucesso comercial, estes processos melhoram a probabilidade de que as boas idéias serão geradas e selecionadas e que o investimento em desenvolver e comercializar essas idéias não serão desperdiçados.
técnicas de avaliação Idea incluem:
a) Comparando tipos de idéia
b) Analisar a forma com a empresa
c) Analisar os obstáculos práticos
d) A decisão de emitir decisões GO ou KILL quando as idéias estão dentro da idéia do funil
Entretanto, o que é frequentemente esquecido é a análise aprofundada dos benefícios para o usuário. Em última análise, uma idéia é valorizado pelo usuário aceitação. Em um mundo comercial, é valorizado ainda mais grave - a margem de lucro e acionista benefícios e / ou interessados.
Análise do ciclo de experiência do comprador e as camadas de utilidade é um ponto de partida.
Ted.técnicas de avaliação Idea incluem:
a) Comparando tipos de idéia
b) Analisar a forma com a empresa
c) Analisar os obstáculos práticos
d) A decisão de emitir decisões GO ou KILL quando as idéias estão dentro da idéia do funil
Entretanto, o que é frequentemente esquecido é a análise aprofundada dos benefícios para o usuário. Em última análise, uma idéia é valorizado pelo usuário aceitação. Em um mundo comercial, é valorizado ainda mais grave - a margem de lucro e acionista benefícios e / ou interessados.
Análise do ciclo de experiência do comprador e as camadas de utilidade é um ponto de partida.
No comments:
Post a Comment