Criatividade pode ser definida como a identificação do problema ea geração da idéia enquanto a inovação pode ser definida como o desenvolvimento idéia de seleção e comercialização.
Existem processos distintos que realçam a identificação do problema e geração de idéias e, também, processos distintos que realçam a idéia de seleção, desenvolvimento e comercialização. Enquanto não existe uma rota de fogo para o sucesso comercial, estes processos melhoram a probabilidade de que as boas idéias serão geradas e selecionadas e que o investimento em desenvolver e comercializar essas idéias não serão desperdiçados.
Um erro comum líderes fazem frequentemente é contar com pessoas inteligentes para vir acima com grandes idéias. Este é falho por uma série de razões:
a) A opinião de pessoas inteligentes não é o que importa. O usuário final é obviamente mais importante quanto a sua aceitação do produto vai determinar o sucesso ou fracasso. Infelizmente, é muitas vezes o caso de análise suficiente usuário final que falta antes do investimento é dado um status GO. Uma das muitas maneiras de avaliar os benefícios do usuário final é usar o ciclo de experiência do comprador e as camadas de utilidade para determinar o valor final de uma idéia.
b) A opinião de pessoas inteligentes é menos valioso do que as opiniões de um grande número de pessoas e um grande número de pessoas diferentes e novos. O resultado é a polinização cruzada intelectual que supera dependência de trajetória, o paroquialismo e leva para o quadro de ruptura.
Estes temas são abordados em profundidade na dissertação de MBA em Gerenciamento de Criatividade & Inovação, que pode ser comprado (juntamente com uma criatividade e da inovação DIY Auditoria, Boa Idéia Software Gerador e Power Point) Apresentação de http://www.managing-creativity. com.
ine valor supremo de uma idéia.b) A opinião de pessoas inteligentes é menos valioso do que as opiniões de um grande número de pessoas e um grande número de pessoas diferentes e novos. O resultado é a polinização cruzada intelectual que supera dependência de trajetória, o paroquialismo e leva para o quadro de ruptura.
Estes temas são abordados em profundidade na dissertação de MBA em Gerenciamento de Criatividade & Inovação, que pode ser comprado (juntamente com uma criatividade e da inovação DIY Auditoria, Boa Idéia Software Gerador e Power Point) Apresentação de http://www.managing-creativity. com.
No comments:
Post a Comment