A segunda coisa mais importante ao lado de encenar um evento de classe mundial está a frente e promoção de back-end. Por isso, quero dizer, cultivando as referências de seus clientes / vendedores / participantes. Promover seus serviços para outros eventos para esta base de empresas de referência requer cuidado, planejamento estratégico em curso. Você poderia transformar um evento em muitos com o mix de marketing correto. É a atenção pessoal, os detalhes e os relacionamentos que você constrói, que irá criar essa enxurrada de referências.
Reunir informações:
Crie cartões de informação que será a sua fonte de referências. As cartas devem ser concluídas para ambos os clientes e fornecedores. Os vendedores podem ser uma grande fonte de referências e devem ser tratados com o mesmo cuidado e atenção pessoal que os clientes. Informações sobre os cartões devem incluir:
· Nomes e datas de nascimento dos membros da família
· Aniversário de casamento e outras datas especiais, tais como Número de anos em negócios ou com a mesma empresa
Interesses ° de cada membro da família para incluir hobbies, talentos e realizações
· Local de trabalho do cliente e do cônjuge
· Especial denominações, escritórios ou associações de cliente
cartões de cliente · Corporativo para incluir informações do seu contato dentro da corporação e do CEO
· Datas de nascimento das pessoas-chave dentro da empresa
· Qualquer celebrações anuais da empresa hosts
Pergunte ao seu cliente para uma avaliação imediatamente após o evento. Torná-lo breve e conciso. Enviar a avaliação, com uma nota de agradecimento. Certifique-se de incluir um envelope auto-endereçado e selado. Pergunte a uma ou duas perguntas abertas para obter franqueza. Peça ao cliente para ser aberto e honesto sobre todos os aspectos do evento que foram envolvidos dentro
ele corporação eo CEO· Datas de nascimento das pessoas-chave dentro da empresa
· Qualquer celebrações anuais da empresa hosts
Pergunte ao seu cliente para uma avaliação imediatamente após o evento. Torná-lo breve e conciso. Enviar a avaliação, com uma nota de agradecimento. Certifique-se de incluir um envelope auto-endereçado e selado. Pergunte a uma ou duas perguntas abertas para obter franqueza. Peça ao cliente para ser aberto e honesto sobre todos os aspectos do evento que foram envolvidos dentro
Manipular qualquer reclamação profissional e proficiência. Não permita que o tempo para caducar antes de abordar as queixas. tratamento de reclamações e corrigir rapidamente solidifica o relacionamento e aumentar suas chances de trabalhar com o cliente no futuro. Lembre-se das estatísticas que implica que caso a denúncia seja feita rapidamente e favoravelmente, 87% das pessoas que se queixam vai fazer negócio com o "agressor" partido de novo. Você trabalhou tão duro para conseguir o cliente, na maioria dos casos, é muito mais fácil manter um cliente do que encontrar um novo.
Se for o caso, seria uma boa idéia de enviar um formulário de avaliação de seus fornecedores eliciar suas opiniões sobre o evento e não se esqueça de incluir um "maneiras de melhorar a" seção de comentários.
Enviar notas de agradecimento aos seus fornecedores, restauração e profissionais de vendas e todos e quaisquer desses pode ter tido uma mão no sentido de garantir o sucesso do projeto. Obrigado notas percorrer um longo caminho, especialmente quando você se encontra em um congestionamento em um momento ou outro. Se você tiver feito isso há algum tempo, você provavelmente precisa encontrar um substituto de última hora para o entretenimento ou um fotógrafo ou um alto-falante. Você sabe a importância da valorização.
e honesta sobre todos os aspectos do evento que foram envolvidos dentroManipular qualquer reclamação profissional e proficiência. Não permita que o tempo para caducar antes de abordar as queixas. tratamento de reclamações e corrigir rapidamente solidifica o relacionamento e aumentar suas chances de trabalhar com o cliente no futuro. Lembre-se das estatísticas que implica que caso a denúncia seja feita rapidamente e favoravelmente, 87% das pessoas que se queixam vai fazer negócio com o "agressor" partido de novo. Você trabalhou tão duro para conseguir o cliente, na maioria dos casos, é muito mais fácil manter um cliente do que encontrar um novo.
Se for o caso, seria uma boa idéia de enviar um formulário de avaliação de seus fornecedores eliciar suas opiniões sobre o evento e não se esqueça de incluir um "maneiras de melhorar a" seção de comentários.
Enviar notas de agradecimento aos seus fornecedores, restauração e profissionais de vendas e todos e quaisquer desses pode ter tido uma mão no sentido de garantir o sucesso do projeto. Obrigado notas percorrer um longo caminho, especialmente quando você se encontra em um congestionamento em um momento ou outro. Se você tiver feito isso há algum tempo, você provavelmente precisa encontrar um substituto de última hora para o entretenimento ou um fotógrafo ou um alto-falante. Você sabe a importância da valorização.
Uma vez que o evento é mais, enquanto ela ainda está fresca na mente de seu cliente, para pedir um depoimento ou carta de referência. clientes felizes são felizes obrigar. No entanto, podem ser muito ocupado e quando passa muito tempo, podem esquecer. Se você não receber a carta dentro de uma ou duas semanas após o evento, siga para cima. Graciosamente perguntar-lhes se não se importaria que você escrever a carta para eles, e por fax ou e-mail para eles. Diga-lhes que o uso dessas letras no seu kits promocionais e seu depoimento seria muito apreciada. Ocupado pessoas são felizes para acomodar seus pedidos quando fizer mais fácil fazer negócios com você.
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