Criatividade pode ser definida como a identificação do problema ea geração da idéia enquanto a inovação pode ser definida como o desenvolvimento idéia de seleção e comercialização.
Existem processos distintos que realçam a identificação do problema e geração de idéias e, também, processos distintos que realçam a idéia de seleção, desenvolvimento e comercialização. Enquanto não existe uma rota de fogo para o sucesso comercial, estes processos melhoram a probabilidade de que as boas idéias serão geradas e selecionadas e que o investimento em desenvolver e comercializar essas idéias não serão desperdiçados.
No entanto, Franklin (2003) argumenta que as idéias ainda bastante desenvolvido e comercializado de forma brilhante pode não ter sucesso devido às barreiras culturais, emocionais e habitual. Mesmo idéias obviamente mais barato, mais simples e eficaz não decolar.
Embora existam sistemas tais como a curva do S, que ajudam a prever e determinar a magnitude dessas barreiras e, portanto, o risco de comercialização bem-sucedida, a própria natureza deles os torna muito difícil fixar para baixo e em qualquer análise quantitativa ou qualitativa.
A força das barreiras culturais, emocionais e habitual pode ser ilustrado pelos exemplos abaixo:
a) 11 milhões de pessoas morreram de Aids na África. Ainda há um tabu contra o uso do preservativo.
b) O sistema métrico é obviamente um grande sistema e usado quase todo o mundo - exceto nos Estados Unidos.
c) A ATM - máquinas multibanco - inicialmente não conseguiu decolar porque as pessoas acreditavam que eles não têm o direito de ter acesso ao dinheiro tão facilmente.
d) O escorbuto foi predominante durante anos ea cura - o suco de limão - era conhecido, ainda não foi reconhecida como legítima uma cura durante séculos.
e) Os sistemas de esgoto são apenas hoje a ser adotado nas áreas rurais e mais pobres do mundo.
Estes temas são abordados em profundidade na dissertação de MBA em Gerenciamento de Criatividade & Inovação, que pode ser comprado (juntamente com uma criatividade e da inovação DIY Auditoria, Boa Idéia Software Gerador e Power Point) Apresentação de http://www.managing-creativity. com.
Você também pode receber um boletim informativo regular, livre, digitando o seu endereço de email neste site.
- Exceto nos Estados Unidos.c) A ATM - máquinas multibanco - inicialmente não conseguiu decolar porque as pessoas acreditavam que eles não têm o direito de ter acesso ao dinheiro tão facilmente.
d) O escorbuto foi predominante durante anos ea cura - o suco de limão - era conhecido, ainda não foi reconhecida como legítima uma cura durante séculos.
e) Os sistemas de esgoto são apenas hoje a ser adotado nas áreas rurais e mais pobres do mundo.
Estes temas são abordados em profundidade na dissertação de MBA em Gerenciamento de Criatividade & Inovação, que pode ser comprado (juntamente com uma criatividade e da inovação DIY Auditoria, Boa Idéia Software Gerador e Power Point) Apresentação de http://www.managing-creativity. com.
Você também pode receber um boletim informativo regular, livre, digitando o seu endereço de email neste site.
No comments:
Post a Comment