Criatividade pode ser definida como a identificação do problema ea geração da idéia enquanto a inovação pode ser definida como o desenvolvimento idéia de seleção e comercialização.
Existem processos distintos que realçam a identificação do problema e geração de idéias e, também, processos distintos que realçam a idéia de seleção, desenvolvimento e comercialização. Enquanto não existe uma rota de fogo para o sucesso comercial, estes processos melhoram a probabilidade de que as boas idéias serão geradas e selecionadas e que o investimento em desenvolver e comercializar essas idéias não serão desperdiçados.
No entanto, um dos aspectos mais importantes do processo acima é lidar com o fracasso. Isto é importante porque a maioria de tentativas de inovação resultado em fracasso e muitas, muitas mais ideias exigem a reengenharia, a remodelação ou repensar antes que eles possam trilhar o caminho para o sucesso.
Há uma série de benefícios do fracasso, incluindo:
uma das competências) Valuable são aprendidas. Ridley Scott teve um fracasso comercial com Blade Runner, mas passou a fazer parte dos filmes de maior sucesso de todos os tempos.
b) as necessidades dos clientes valiosos são estabelecidas. Muitas vezes, as necessidades dos usuários não são adequadamente analisados, mas entram em foco nítido quando um produto está no mercado e não vender.
c) as competências técnicas são estabelecidas. Uma empresa pode saber exatamente o que ele tem deficiências técnicas quando um produto não consegue se materializar na forma desejada.
d) Cultural ou obstáculos emocionais podem entrar em foco. O sistema métrico decimal não é usado nos EUA, mas domina todo o resto do mundo.
Estes temas são abordados em profundidade na dissertação de MBA em Gerenciamento de Criatividade & Inovação, que pode ser comprado (juntamente com uma criatividade e da inovação DIY Auditoria, Boa Idéia Software Gerador e Power Point) Apresentação de http://www.managing-creativity. com.
Você também pode receber um boletim informativo regular, livre, digitando o seu endereço de email neste site.
necessidades dos clientes) Valuable estão estabelecidos. Muitas vezes, as necessidades dos usuários não são adequadamente analisados, mas entram em foco nítido quando um produto está no mercado e não vender.c) as competências técnicas são estabelecidas. Uma empresa pode saber exatamente o que ele tem deficiências técnicas quando um produto não consegue se materializar na forma desejada.
d) Cultural ou obstáculos emocionais podem entrar em foco. O sistema métrico decimal não é usado nos EUA, mas domina todo o resto do mundo.
Estes temas são abordados em profundidade na dissertação de MBA em Gerenciamento de Criatividade & Inovação, que pode ser comprado (juntamente com uma criatividade e da inovação DIY Auditoria, Boa Idéia Software Gerador e Power Point) Apresentação de http://www.managing-creativity. com.
Você também pode receber um boletim informativo regular, livre, digitando o seu endereço de email neste site.
No comments:
Post a Comment