Milhões de pessoas, assim como você, acabar com um problema de atendimento ao cliente que eles simplesmente não consigo ficar resolvido. Não importa o que eles fazem. Mesmo que você esteja com a razão, mesmo que você esteja sendo tratado de forma inadequada. Você pode agulha e wheedle eles, abaixo e batalha, mas o problema ainda acaba por resolver. Soa familiar? Se assim for, está aqui comprovado, técnica LIVRE eficaz que você pode usar que pode ajudá-lo a uma ação corretiva imediata para aqueles em curso frustrante não resolvidas, os problemas dos consumidores, por vezes, um pesadelo, como erros de faturamento, as disputas, reclamações, produtos defeituosos e outros problemas de direitos do consumidor.
Quais são os seus direitos de consumidor? Um produto ou serviço oferecido por uma reputada empresa deve funcionar corretamente. E, como um consumidor e um cliente, deve ser tratado de forma justa e adequada. E serviço ao cliente é suposto para ajudá-lo quando isso não acontece. A grande maioria das organizações legítimas que dependem de compra do consumidor para as suas vendas e lucros estão dispostos e comprometidos a ficar atrás de seus produtos e serviços e estão dispostos e comprometidos com a "fazer tudo certo" quando acontece um problema. Mas às vezes eles não são. Ou eles não têm conhecimento de um problema. Ou seu serviço ao cliente não é capaz ou devidamente treinado ou devidamente autorizada para resolver mesmo o problema mais óbvio. E você ficar preso em uma batalha com o serviço ao cliente, um beco sem saída, aparentemente sem solução, um pesadelo de consumo! Isso acontece. E quando isso acontecer, aqui está o que você pode fazer ...
Em primeiro lugar, tomar uma respiração profunda. Relax. A batalha de atendimento ao cliente pode acabar em breve.
Nota: sobre o exercício dos direitos do consumidor e vencer a batalha de atendimento ao cliente, a fim de ser eficaz é preciso agir sensatamente e racionalmente, ter uma reclamação válida, e esperam uma solução razoável.
estão cientes de um problema. Ou seu serviço ao cliente não é capaz ou devidamente treinado ou devidamente autorizada para resolver mesmo o problema mais óbvio. E você ficar preso em uma batalha com o serviço ao cliente, um beco sem saída, aparentemente sem solução, um pesadelo de consumo! Isso acontece. E quando isso acontecer, aqui está o que você pode fazer ...Em primeiro lugar, tomar uma respiração profunda. Relax. A batalha de atendimento ao cliente pode acabar em breve.
Nota: sobre o exercício dos direitos do consumidor e vencer a batalha de atendimento ao cliente, a fim de ser eficaz é preciso agir sensatamente e racionalmente, ter uma reclamação válida, e esperam uma solução razoável.
A Regra de três
Certifique-se que, primeiro, seguiu o que eu chamo de "regra de 3" e, se possível sempre dar ao serviço de atendimento ao cliente três (3) possibilidades para resolver o seu problema. Além disso, se você não foi capaz de chegar a qualquer lugar com o representante de serviço padrão normal do cliente que você deve fazer (e muito bem firme) para um supervisor, por vezes, um supervisor pode simplesmente e facilmente resolver o problema. Às vezes não. Mas dão ao cliente 3 chances e, acima de tudo, ser cortês!
Se, depois de esgotar os limites de ambos os serviços ao cliente ea si mesmo, o problema não for resolvido avançar com a seguinte técnica ...
O e-mail Ultimate
Para terminar a batalha de forma rápida e vitoriosa irá compor e enviar um e-mail único e especial. O e-mail Ultimate. Se você quiser que o seu problema resolvido de uma vez por todas basta seguir estes passos ...
1) organizar os fatos mais relevantes relacionados ao seu problema. Fatos ... não sentimentos.
2) em um email em branco estabelecido o seu problema resolvido. Aqui você afirmar que você tem tido sucesso em obter o seu problema resolvido através do serviço ao cliente. Seja profissional. Estado-la claramente. Não mais do que 1-2 parágrafos curtos.
3) próximos parágrafos são onde você indicar o problema. Aqui, os factos mais relevantes do que o problema é que a natureza do problema, porquê e como isso é um problema para você. Mantê-lo curto (3-5 parágrafos curtos).
e representante de serviço normal padrão do cliente que você deve fazer (e muito bem firme) para um supervisor, por vezes, um supervisor pode simplesmente e facilmente resolver o problema. Às vezes não. Mas dão ao cliente 3 chances e, acima de tudo, ser cortês!Se, depois de esgotar os limites de ambos os serviços ao cliente ea si mesmo, o problema não for resolvido avançar com a seguinte técnica ...
O e-mail Ultimate
Para terminar a batalha de forma rápida e vitoriosa irá compor e enviar um e-mail único e especial. O e-mail Ultimate. Se você quiser que o seu problema resolvido de uma vez por todas basta seguir estes passos ...
1) organizar os fatos mais relevantes relacionados ao seu problema. Fatos ... não sentimentos.
2) em um email em branco estabelecido o seu problema resolvido. Aqui você afirmar que você tem tido sucesso em obter o seu problema resolvido através do serviço ao cliente. Seja profissional. Estado-la claramente. Não mais do que 1-2 parágrafos curtos.
3) próximos parágrafos são onde você indicar o problema. Aqui, os factos mais relevantes do que o problema é que a natureza do problema, porquê e como isso é um problema para você. Mantê-lo curto (3-5 parágrafos curtos).
4) Em seguida, vem o parágrafo final, onde você fala o que quiser. Diga o que você acha que é uma solução razoável e de um prazo razoável.
5) na parte inferior do e-mail coloque seu nome, número de telefone e, se aplicável, o número de ordem ou número do processo do serviço ao cliente etc
6) Em seguida, você obtém o endereço de email do CEO da organização ou presidente ou diretor, ou quem quer que seja, em última análise funcionamento da organização ... o chefe # 1 grande. Por quê? Porque aparentemente ninguém mais na sua organização parece ser capaz, ou vontade, para resolver o problema ... então agora nós estamos indo trazê-lo para a atenção do cachorro de topo! Sim, isso não funciona e sim, se você é um cliente que você merece ter seu problema resolvido. Entrar em contato com a pessoa no topo da empresa é o caminho secreto para se conseguir resolver o seu problema resolvido. E, às vezes, ele é o único caminho. O e-mail Ultimate. Você pode fazer isso! Eu não me importo o quão grande a organização é, alguém está a publicá-lo e é o responsável. Isso é cujo endereço de email que você deseja. Com uma caça pequena muitas vezes isso pode ser encontrado em seu site, na seção Sobre a Organização ou executivos, etc Se você não pode encontrar o endereço de email do chefão, em seguida, ligue para o número principal da organização (a menos que seja fora do país, depois a chamada de telefone pode ser muito caro). Pergunte para o Gabinete do Presidente. Eles devem se conectar você. Se perguntado por que simplesmente afirmar que "tem que enviar-lhe alguns documentos importantes". Não vá para uma história inteira, não se desviou, é só pegar e-mail da pessoa de cabeça e desligar o telefone.
7) o endereço de email Ultimate CEO, do presidente, ou quem dirige a organização.
8) enviar o e-mail Ultimate.
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