Wednesday, March 2, 2011

Principais atores To Be Bad bom desempenho

Resumo: Os líderes são ocasionalmente atingidas por "maus atores", aquelas pessoas que resistem e podem até sabotar as atividades dos líderes. Aqui está um processo de cinco passos para lidar com atores ruins.

Principais atores To Be Bad bom desempenho
Por Brent Filson

Um líder bem-sucedido me disse: "O maior desafio que tive em minha carreira está lidando com atores ruins. Brent, você tem dicas de como fazer isso?"

Em primeiro lugar, antes que possamos lidar com os "maus atores", temos de definir os atores termo ruim. Você já tem uma idéia geral do que significa o termo. Você sabe que eu não estou falando de teatro e no cinema atores, mas os atores que você deve lidar com seus desafios na reunião. Um mau actor é uma pessoa que não faz parte da solução, mas é parte do problema. Todo líder tem que lidar com atores ruins agora e depois.

Olhá-lo a partir da perspectiva do Estado 20/40/20. Quando você tem que levar os outros para enfrentar um desafio particular, aproximadamente cerca de 20 por cento das pessoas serão seus líderes causa ardentes em começá-lo feito, cerca de 40 por cento serão em cima do muro, e cerca de 20 por cento não vai fazer - ou pelo menos não vai querer fazer - o que é necessário. Isso de 20 por cento poderia ser chamado de maus atores.

No entanto, sendo um ator ruim pode significar coisas diferentes para pessoas diferentes. De sua perspectiva, os atores ruins podem significar os povos que resistem (ou até mesmo sabotar) sua unidade para obter resultados.

Por outro lado, seus colegas não puderam vê-los como maus atores, mas como os funcionários que estão em pé de exigências descabidas de sua liderança.

Mais: os "maus atores" pode ver suas ações como heróica, e por isso não se aplica o rótulo para si. Na verdade, a maioria dos atores ruins não acho que eles são maus atores. Seu rotulá-los como tal, pode levá-los pensar que você é um ator ruim.

Tudo isto levanta a questão: por que usar o termo? Minha resposta: não. Palavras como "maus atores" ou "mau caráter" pode tornar-se profecias auto-realizáveis. No mínimo, as pessoas com quem você está rotulagem pode ressentir-se sua atribuição, na pior das hipóteses eles podem realmente gostar dele e propositadamente e orgulhosamente ato da peça.

Em vez de chamá-los "maus atores", "mau caráter", etc, sugiro que você chamá-los de "não-yets". Eles são "ainda não" do seu lado. Esta designação evita juízos de valor emocional e ajuda a manter a comunicação aberta em seu relacionamento com eles.

: "Atores ruins" podem ver suas ações como heróica, e por isso não se aplica o rótulo para si. Na verdade, a maioria dos atores ruins não acho que eles são maus atores. Seu rotulá-los como tal, pode levá-los pensar que você é um ator ruim.

Tudo isto levanta a questão: por que usar o termo? Minha resposta: não. Palavras como "maus atores" ou "mau caráter" pode tornar-se profecias auto-realizáveis. No mínimo, as pessoas com quem você está rotulagem pode ressentir-se sua atribuição, na pior das hipóteses eles podem realmente gostar dele e propositadamente e orgulhosamente ato da peça.

Em vez de chamá-los "maus atores", "mau caráter", etc, sugiro que você chamá-los de "não-yets". Eles são "ainda não" do seu lado. Esta designação evita juízos de valor emocional e ajuda a manter a comunicação aberta em seu relacionamento com eles.

No entanto, não se engane, você tem que fazer algo sobre o não-yets. O não-yets podem ser inovadores, os líderes motivacionais - contra você. A maioria quer da empresa, pois eles precisam para validar seu ponto de vista de convencer os outros a se juntarem a eles.

Há três coisas que você pode fazer quando se trata de não-yets. A. Aceitar o que elas realmente são. B. Convença-os a mudar. C. Livrar-se deles. Não há escolha quarto. Digamos que, num caso hipotético, que as opções A e C são inaceitáveis. Isso deixa B: Você deve convencê-los a mudar.

Entenda que pode haver um continuum de persuasão: a partir de apenas neutralizá-los (tendo eles se abstenham de tentar mobilizar os seus líderes contra a própria causa de você) para ter esses leopardos mudar suas manchas e realmente tornar-se seus líderes da causa.

A última ocorrência pode levar a grandes coisas acontecendo em sua organização, porque quando você não convencer-yets escolher para ser líder de sua causa, você não só ganhou porque os líderes, mas também já ajudou a convencer cima do muro para se tornarem líderes causar si mesmos.
Aqui está um processo para lidar com o não-yets.

(1) Definir o que constitui cada um dos três grupos na classificação 20/60/20. Por exemplo, "a liderança porque" pode ser um fator determinante. Você irá determinar qual grupo você acha que as pessoas pertencem, verificando se eles estão dispostos a ser seu líder causa.

(2) Identificar o que determinadas pessoas entram em cada grupo conforme definido pelo determinantes: ou seja, neste caso, ou não vai ser seus líderes da causa.

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No entanto, não se engane, você tem que fazer algo sobre o não-yets. O não-yets podem ser inovadores, os líderes motivacionais - contra você. A maioria quer da empresa, pois eles precisam para validar seu ponto de vista de convencer os outros a se juntarem a eles.

Há três coisas que você pode fazer quando se trata de não-yets. A. Aceitar o que elas realmente são. B. Convença-os a mudar. C. Livrar-se deles. Não há escolha quarto. Digamos que, num caso hipotético, que as opções A e C são inaceitáveis. Isso deixa B: Você deve convencê-los a mudar.

Entenda que pode haver um continuum de persuasão: a partir de apenas neutralizá-los (tendo eles se abstenham de tentar mobilizar os seus líderes contra a própria causa de você) para ter esses leopardos mudar suas manchas e realmente tornar-se seus líderes da causa.

A última ocorrência pode levar a grandes coisas acontecendo em sua organização, porque quando você não convencer-yets escolher para ser líder de sua causa, você não só ganhou porque os líderes, mas também já ajudou a convencer cima do muro para se tornarem líderes causar si mesmos.
Aqui está um processo para lidar com o não-yets.

(1) Definir o que constitui cada um dos três grupos na classificação 20/60/20. Por exemplo, "a liderança porque" pode ser um fator determinante. Você irá determinar qual grupo você acha que as pessoas pertencem, verificando se eles estão dispostos a ser seu líder causa.

(2) Identificar o que determinadas pessoas entram em cada grupo conforme definido pelo determinantes: ou seja, neste caso, ou não vai ser seus líderes da causa.

Por exemplo, você tem 20 por cento que já são líderes da sua causa. 40 por cento em cima do muro que não fizeram as suas mentes a seus líderes da causa. E os 20 por cento que são "não-yets" - que pode estar tentando impedir os outros de serem líderes de sua causa.

(3) Descrever a situação dinâmica, onde essas pessoas tendem a passar neste momento no tempo.

(4) recompensas Instituto de momentos positivos entre os grupos e as sanções para os movimentos negativos. Você pode querer recompensa em cima do muro para se tornar líderes de causa. E você pode querer punir cima do muro, que começam a se mover em direção à não-grupo ainda.

(Certifique-se diferenciar em cima do muro de não-yets. Equilibristas, não fizeram as suas mentes sobre se eles deveriam ser os líderes causa. O não-yets, pelo menos por agora, se recusam categoricamente a ser líderes causa.)

(5) Isolar o não-yets. Deixando o não-yets sozinho pode encorajá-los em seus caminhos. Então, você deve certificar-se da não-yets pagar um preço por sua escolha. Se você achar que você está consumindo um excesso de tempo e recursos tentando persuadi-los a participar da sua causa, então isolá-los. Reconheço, no entanto, não é uma arte delicada a isolá-los. A tentativa de isolá-los muito rapidamente ou áspera pode endurecer suas atitudes contra você e outras pessoas podem rally para seu lado.

Você pode isolá-los de três maneiras: (A) por meio de penalidades - certificando-se as penas são justas e, igualmente importante, são vistos para ser justo por outros. (B) Através do reconhecimento - certificando-se que eles são conhecidos por outros como sendo não-yets. (C) Através da "maré crescente" - certificando-se de celebrar os seus sucessos e usar esses sucessos para atrair mais líderes de causa, que irá criar uma maré que pode levar junto, mesmo o não-yets.

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