Saturday, March 26, 2011

Lições de Liderança aprendi a maneira dura, parte I

Este amplamente divulgado após-acção relatório preparado por um 1stSgt Paul Berry, USMC seguintes Operação Liberdade do Iraque em 2003 oferece conselhos liderança de valor inestimável para os empresários e gestores. Embora grande parte isto pode parecer obscura ou mesmo irrelevantes para as pessoas não fazer uma carreira no Corpo de Fuzileiros Navais, cuidando de seu povo, o desempenho do treinador de topo, à eliminação da burocracia, e deixando esclarecido gerentes de nível médio fazer as chamadas, são boas práticas empresariais e de liderança bom senso gerencial no livro de ninguém.

Depois de quase um mês de sucesso realizando batidas, comboios, assuntos civis e outras missões como parte da Operação Liberdade Iraquiana, integrantes do Batalhão de Pouso Team 02/02 ("The Warlords"), ligado à 24 ª Unidade Expedicionária Marine (MEU), embarcaram navios e começou a longa jornada para casa. Em sua primeira noite no mar, 1stSgt Paul Berry, 34 anos, do batalhão de Armas Companhia, recebeu um e-mail de seu ex-comandante do batalhão, que lhe pediu para gravar suas observações sobre a experiência. "Desde o Warlords", detalha Berry preocupações como Corpo de Fuzileiros Navais Funcionários NCO: cuidar de seus fuzileiros navais e assegurar o uso adequado da força.

integrantes do Batalhão de Pouso Team 02/02 ("The Warlords"), ligado à 24 ª Unidade Expedicionária Marine (MEU), os navios embarcaram e começaram a longa jornada para casa. Em sua primeira noite no mar, 1stSgt Paul Berry, 34 anos, do batalhão de Armas Companhia, recebeu um e-mail de seu ex-comandante do batalhão, que lhe pediu para gravar suas observações sobre a experiência. "Desde o Warlords", detalha Berry preocupações como Corpo de Fuzileiros Navais Funcionários NCO: cuidar de seus fuzileiros navais e assegurar o uso adequado da força.

Nestes detalhes, uma noção do que significa ser um fuzileiro naval de combate com responsabilidades de liderança de pequenas unidades vem com alto e claro. Mas este notável documento também pode ensinar os empresários e gestores lições inestimáveis ​​sobre coaching, mentoring, liderança e bom senso gerencial. Leia mais ...

"Desde o Warlords" - Vida Real Aplicações dos princípios de gestão

À primeira vista, muita da informação no relatório Berry 1stSgt de pós-ação pode parecer obscura ou mesmo irrelevantes para quem não está fazendo uma carreira no Corpo de Fuzileiros Navais. Mas pense nisso. Não são as lições duramente conquistada Berry enumera as aplicações realmente no mundo real das práticas de negócio padrão e princípios de gestão e filosofias?

Senhor, sem fazer uma grande lista formal neste momento:

• Logística dirigiu operações ... Fizemos alguns movimentos longos, de até 15 horas na estrada em um momento. Plano de suas fontes. O combustível foi o mais fundamental que a água. Há sempre espaço para alguma comida.

ns dos princípios de gestão

À primeira vista, muita da informação no relatório Berry 1stSgt de pós-ação pode parecer obscura ou mesmo irrelevantes para quem não está fazendo uma carreira no Corpo de Fuzileiros Navais. Mas pense nisso. Não são as lições duramente conquistada Berry enumera as aplicações realmente no mundo real das práticas de negócio padrão e princípios de gestão e filosofias?

Senhor, sem fazer uma grande lista formal neste momento:

• Logística dirigiu operações ... Fizemos alguns movimentos longos, de até 15 horas na estrada em um momento. Plano de suas fontes. O combustível foi o mais fundamental que a água. Há sempre espaço para alguma comida.

• OVNs [óculos de visão noturna] trabalho. Usá-los. Todos os dispositivos noite funcionou muito bem. As baterias podem ser um problema. Plano!

• Uma carga de combate é pesado sobre os fuzileiros e os veículos. Leve somente o que você precisa.

• Uma arma limpa é uma arma feliz. Plano para ele. Inspecioná-los.

• Sempre plano de apoio de fogo. Fizemos um cruzamento de estradas principais no meio do nada. Usamos Argamassas como segurança e, de repente, nós precisávamos de fogo de morteiro: Plano para ele. Lay armas em todas as quatro direções para cobertura de 360. Plano de metas de chamada. Planejar e illum uso.

• Plano de medevacs. Em pé, veículos e ar. Não conte com o ar. Procure [zonas de pouso] LZS em todos os momentos.

• Plano de reagir vigor para qualquer grande evento. Ter essa reserva pronta. Nós usamos várias vezes. CAAT, LAR, JAV [mísseis anti-tanque], mesmo cinco caminhões de caras HQ-tipo com serras [Squad armas automáticas] é melhor que nada.

• Plano de onde você colocar suas cabeças. É um grande negócio com mais de 200 fuzileiros navais, em questão de horas.

• PM tudo [manutenção preventiva] o tempo permitir. Nossos veículos nunca correu melhor, porque a Marinha não queria ficar preso do lado da estrada.

• Espalhe o seu Mechs MT [mecânica Motor Transportes] todo o [Batalhão Landing Team] BLT. Esses caras nos salvou todos os dias.

Cuide do seu povo e eles vou cuidar de você!

• Iniciar um plano de sono antes de ir para terra e garantir a sua Marines sono Olha ... no seu diário Marines, se puder. Tire suas dúvidas. Marines não vai lhe dizer que está doente, até que ir com força. Eles são um bando orgulhoso.

• Conhecer os primeiros socorros. Torná-lo um evento de formação superior. Obter suprimentos médicos e colocá-los em cada veículo. Foi utilizada uma munição pode com curativos pressão e IVs. Ensine seus fuzileiros navais como dar IVs.

# 8226; Sempre plano de apoio de fogo. Fizemos um cruzamento de estradas principais no meio do nada. Usamos Argamassas como segurança e, de repente, nós precisávamos de fogo de morteiro: Plano para ele. Lay armas em todas as quatro direções para cobertura de 360. Plano de metas de chamada. Planejar e illum uso.

• Plano de medevacs. Em pé, veículos e ar. Não conte com o ar. Procure [zonas de pouso] LZS em todos os momentos.

• Plano de reagir vigor para qualquer grande evento. Ter essa reserva pronta. Nós usamos várias vezes. CAAT, LAR, JAV [mísseis anti-tanque], mesmo cinco caminhões de caras HQ-tipo com serras [Squad armas automáticas] é melhor que nada.

• Plano de onde você colocar suas cabeças. É um grande negócio com mais de 200 fuzileiros navais, em questão de horas.

• PM tudo [manutenção preventiva] o tempo permitir. Nossos veículos nunca correu melhor, porque a Marinha não queria ficar preso do lado da estrada.

• Espalhe o seu Mechs MT [mecânica Motor Transportes] todo o [Batalhão Landing Team] BLT. Esses caras nos salvou todos os dias.

Cuide do seu povo e eles vou cuidar de você!

• Iniciar um plano de sono antes de ir para terra e garantir a sua Marines sono Olha ... no seu diário Marines, se puder. Tire suas dúvidas. Marines não vai lhe dizer que está doente, até que ir com força. Eles são um bando orgulhoso.

• Conhecer os primeiros socorros. Torná-lo um evento de formação superior. Obter suprimentos médicos e colocá-los em cada veículo. Foi utilizada uma munição pode com curativos pressão e IVs. Ensine seus fuzileiros navais como dar IVs.

• Certifique-se Marines escrever cartas sobre qualquer coisa que eles podem ter em suas mãos. MRE [refeições prontas a comer-rações, campo] caixas de um grande trabalho. Eu coloquei uma munição pode no meu veículo para mensagens de saída. Obtenha o e-mail. Há sempre um caminho. Passe se fora para outras unidades, se tiver que ser. Encontrar um helicóptero e dar-lhe seu e-mail. Dê-lhe uma lata de mergulho para fazer isso por você.

• Formação em combate? Pode apostar que sim. Fale com ele; atravessá-la. Use paus e pedras. Receba as Cpl [Corporal] lá em cima para breve o que está acontecendo, ele sabe mais do que a maioria. brocas de acção imediata para tudo.

Planejamento para o inesperado ... preparando para o pior ... cuidando de detalhes! Esse é o tipo de senso comum de gestão (ou conselhos dos pais!) Os proprietários do negócio pode ir à escola e facilmente aplicáveis. E Berry, um nativo de Mount Pleasant, Ohio, um fuzileiro naval desde 1986, provavelmente nunca foi em qualquer lugar perto da Harvard Business School!

Quer mais? Envie suas perguntas e comentários para w.willard3 @ knology.net.

No comments:

Post a Comment