As companhias de eletricidade e outros usuários de Monitoramento Contínuo de Emissões de gases (CEM) de calibração muitas vezes erroneamente considerá-los uma mercadoria, tornando o preço da retribuição da compra primário. Por isso, muitos estão dispostos a se contentar com gases de calibração que são menos precisos do que os gases de calibração de prémios, enquanto eles também são menos dispendiosos.
Mas muitas empresas estão começando a ver que a compra de gases, menos caro e potencialmente imprecisa CEM pode, ironicamente, levam a perder centenas de milhares ou milhões de dólares! Isso ocorre porque o uso de gases de calibração imprecisas muitas vezes leva ao exagero de emissões que poderiam ser reivindicadas como créditos de emissão de valor que está sendo negociado a valores que variam de R $ 700 a US $ 2.500 por tonelada.
Por exemplo, se uma empresa usa uma mistura de gases de calibração que tenha sido fabricado de forma imprecisa e certificados com um valor de marca de 100 ppm, mas, na realidade, contém apenas 96 ppm, que a empresa teria inadvertidamente calibrar sua CEM incorretamente, e exageram seus níveis de emissões. Observando a imagem abaixo, neste gás de calibração imprecisas acabaria por levar de toneladas de créditos de emissão perdidos que poderiam ter sido vendidos, depositado para utilização futura, ou trocado por dólares significativos. Agora, eles estão perdidos para sempre.
gases de calibração do CEM não só permitem que as empresas cumpram as normas EPA, mas finalmente economizar quantias significativas de dinheiro em créditos de emissões que poderiam ser perdidos.
No comments:
Post a Comment