Thursday, March 10, 2011

Fácil de ser tolo Sobre Pr

Na verdade, aqui estão três goofs realmente tola feita por muitas empresas, sem fins lucrativos e os gerentes da associação.

Se isso é você, você tolamente fazer nada de positivo sobre os comportamentos daquelas audiências exteriores importantes de seu que mais afectam o seu funcionamento.

Você não tolamente para criar a mudança de comportamento das partes interessadas externas conduz diretamente a conseguir seus objetivos managerial.

Então você tolamente composto por aqueles goofs nunca persuadir essas pessoas fora-chave para o seu modo de pensar, ou movê-los para tomar medidas que permitam o seu departamento, divisão ou subsidiária sucedam.

Já chega!

O que você realmente precisa saber é isso.

O direito PR realmente pode alterar a percepção individual ea conduzir aos comportamentos alterados que ajudarão a ter sucesso. E o seu esforço de relações públicas deve envolver mais de eventos especiais, folhetos e comunicados de imprensa, se você realmente deseja obter o dinheiro do vale,

A fundação básica de relações públicas lê como esta: as pessoas agem em sua própria percepção dos fatos antes deles, que conduz aos comportamentos predictable sobre que algo pode ser feito. Quando nós criamos, mudar ou reforçar essa opinião alcançando, persuadindo e movendo-a desej-ação os povos very cujos os comportamentos afetam a organização mais, a missão das relações públicas é realizada.

Basta olhar para os resultados que pode oferecer: novas propostas de alianças estratégicas e joint ventures; perspectivas começando a trabalhar com você; clientes que fazem compras do repeat; relacionamentos mais fortes com as comunidades educacionais, trabalhistas, financeiros e de saúde, melhoria das relações com órgãos governamentais e legislativas corpos, e até mesmo capital givers ou especificar fontes procurando o seu caminho

E os resultados não precisa parar por aí. Por exemplo, você também deve ver resultados como rebotes no showroom visitas, aplicações da sociedade na ascensão; serviço à comunidade e oportunidades de patrocínio, relações de grupo melhorada ativista, e expandiu feedback canais, bem como thoughtleader novos contactos e eventos especiais.

Claro que sua tripulação PR - agência ou pessoal - devem estar comprometidos com você, como gerente de projeto sênior, com o plano de relações públicas e sua execução, começando com o objectivo de monitoração da percepção do público.

laços; melhoria das relações com as agências governamentais e órgãos legislativos, e até mesmo capital givers ou especificar fontes procurando o seu caminho

E os resultados não precisa parar por aí. Por exemplo, você também deve ver resultados como rebotes no showroom visitas, aplicações da sociedade na ascensão; serviço à comunidade e oportunidades de patrocínio, relações de grupo melhorada ativista, e expandiu feedback canais, bem como thoughtleader novos contactos e eventos especiais.

Claro que sua tripulação PR - agência ou pessoal - devem estar comprometidos com você, como gerente de projeto sênior, com o plano de relações públicas e sua execução, começando com o objectivo de monitoração da percepção do público.

E além disso, você deve imprimir-lhes a importância crucial de por que o seu mais importante fora audiências realmente deve perceber suas operações, produtos ou serviços de uma forma claramente positiva. Então, te garanto que sua equipe PR comprou em todo o esforço. Tenha muito cuidado com eles aceitam a realidade de que as percepções quase sempre conduzem aos comportamentos que podem ajudar ou ferem sua unidade.

Reúna-se com sua equipe de relações públicas e discutir o plano PR em detalhes, especialmente o plano de vigilância e recolher percepções questionando membros de suas audiências exteriores mais importantes. Perguntas como estas: o quanto você sabe sobre nossa organização? Como vocês sabem muito sobre os nossos serviços ou produtos e empregados? Você já teve contato prévio com nós e era você pleased com o intercâmbio? Você experimentou problemas com nossos povos ou procedimentos?

Felizmente, os profissionais de pesquisa podem sempre lidar com a percepção de acompanhamento fases de seu programa, se o orçamento estiver disponível. Mas lembre-se que o seu povo PR também estão no negócio da percepção e comportamento e podem perseguir o mesmo objetivo: identificar as inverdades, as suposições falsas, boatos infundados, imprecisões, equívocos e de qualquer outra percepção negativa que possam traduzir em comportamentos doloroso.

Agora uma palavra sobre a sua meta de relações públicas. Você precisa de um que fala com as aberrações que apareceram durante sua monitoração chave da percepção das audiências. E ele poderia chamar para endireitar-se que perigoso equívoco, ou corrigir essa imprecisão bruto, ou fazer algo sobre esse boato prejudicial.

e monitoração da percepção.

E além disso, você deve imprimir-lhes a importância crucial de por que o seu mais importante fora audiências realmente deve perceber suas operações, produtos ou serviços de uma forma claramente positiva. Então, te garanto que sua equipe PR comprou em todo o esforço. Tenha muito cuidado com eles aceitam a realidade de que as percepções quase sempre conduzem aos comportamentos que podem ajudar ou ferem sua unidade.

Reúna-se com sua equipe de relações públicas e discutir o plano PR em detalhes, especialmente o plano de vigilância e recolher percepções questionando membros de suas audiências exteriores mais importantes. Perguntas como estas: o quanto você sabe sobre nossa organização? Como vocês sabem muito sobre os nossos serviços ou produtos e empregados? Você já teve contato prévio com nós e era você pleased com o intercâmbio? Você experimentou problemas com nossos povos ou procedimentos?

Felizmente, os profissionais de pesquisa podem sempre lidar com a percepção de acompanhamento fases de seu programa, se o orçamento estiver disponível. Mas lembre-se que o seu povo PR também estão no negócio da percepção e comportamento e podem perseguir o mesmo objetivo: identificar as inverdades, as suposições falsas, boatos infundados, imprecisões, equívocos e de qualquer outra percepção negativa que possam traduzir em comportamentos doloroso.

Agora uma palavra sobre a sua meta de relações públicas. Você precisa de um que fala com as aberrações que apareceram durante sua monitoração chave da percepção das audiências. E ele poderia chamar para endireitar-se que perigoso equívoco, ou corrigir essa imprecisão bruto, ou fazer algo sobre esse boato prejudicial.

A dura verdade é que, quando você define um objetivo, você precisa de uma estratégia que lhe mostra como chegar lá. Você tem três opções estratégicas quando se trata de lidar com um desafio da percepção ou opinião: criar a percepção onde não pode haver nenhum, alterar a percepção, ou reforçá-lo. Uma má estratégia irá pegar gosto de ketchup em sua stringbeans, assim que seja certo que a nova estratégia se encaixa bem com seu objetivo novo das relações públicas. Por exemplo, você não quer selecionar a "mudança" quando a ordem dos fatos "reforça" a estratégia.

Porque muito trabalho duro realmente é muito trabalho duro, persuadir uma audiência a sua maneira de pensar significa que a sua equipe do fotorreceptor deve vir acima com apenas o direito, correcção linguística. Palavras que são convincentes, persuasivo e convincente e clara e factual. Você tem que fazer isso se você for para corrigir uma percepção deslocando a opinião para seu ponto de vista, levando a comportamentos desejados.

Reveja a sua mensagem com suas tropas para o impacto e persuasão. Em seguida, escolher as táticas das comunicações muito provável para carregar suas palavras à atenção do seu público-alvo. Você pode escolher entre dezenas que estão disponíveis. Dos discursos, as excursões da facilidade, e-mails e folhetos às instruções do consumidor, entrevistas, boletins, reuniões pessoais e muitas outras. Mas não se esqueça de que as táticas que você escolhe estão sabidas para alcançar povos apenas como seus membros das audiências.

No comments:

Post a Comment