Encontrar o empregado direito a qualquer vaga de emprego pode ser um desafio para dizer o mínimo, e isso não é mais verdadeiro do que no setor de seguros. Com as considerações que vão desde a experiência e educação a suas habilidades pessoais, as decisões enfrentadas por recrutadores e empregadores podem ser de importância crítica.
Ao contratar empregados para trabalhos da indústria de seguros é importante levar muitos fatores em conta. Resumida, estes fatores incluem:
Educação e certificação
Experiência
Competências Pessoais
Educação e certificação
Obviamente, um dos primeiros critérios que você vai estar procurando em um candidato será sua educação. Se o empregado está se candidatando a um emprego de suas vendas de seguros, atendimento ao cliente, gestão de risco ou de alguma outra posição que você vai querer ter certeza de que sua educação coincide com os critérios do trabalho. Com isso em mente um empregador, muitas vezes, encontrar a si mesmo em uma posição quando vários candidatos são bem educados e / ou certificados. Embora possa levar algum tempo, olhando para as próprias escolas podem produzir diferenças significativas.
Um certificado da "University of Phoenix Online" vale muito menos do que o mesmo certificado de uma instituição educacional credenciada mas se você olhar para as credenciais que podem ser tentados a considerá-las todas iguais.
que as próprias escolas podem produzir diferenças significativas.Um certificado da "University of Phoenix Online" vale muito menos do que o mesmo certificado de uma instituição educacional credenciada mas se você olhar para as credenciais que podem ser tentados a considerá-las todas iguais.
Enquanto a educação não pode ser considerado o fim-tudo-ser-tudo com a contratação de qualquer candidato qualificado, uma sólida formação de uma instituição acreditada reflete mais do que um conhecimento da indústria - que também reflete a capacidade do candidato a emprego para escrever e apresentar idéias de forma clara e também para ficar com algo que eles já começaram.
E não é que uma característica fundamental em um candidato, se a educação é necessária na sua função de trabalho ou não?
Experiência
Este é talvez o fator mais importante na oferta de empregos no setor de seguros (ou qualquer outra indústria para que o assunto). O que você deve estar lendo a sua experiência não é simplesmente o número de anos que tenham trabalhado em funções iguais ou semelhantes no entanto. Embora a experiência em um campo específico se presta a uma forte compreensão da ins-and-outs de ele também pode ter seu lado negativo que deve ser levado em conta.
O valor da experiência na indústria de seguros vem principalmente de uma formação reduzida, que será necessário para obter o funcionamento do empregado. Saber como executar uma função específica, em especial a função de um complexo como a gestão de risco ou de controle de perdas, pode salvar uma empresa incontáveis dólares em treinamento.
A desvantagem na experiência que deve ser considerado é que um trabalhador não pode entender completamente os processos e procedimentos únicos para a sua empresa de seguros. Não há duas empresas realizarem todas as suas tarefas da mesma maneira e um empregado que tem desempenhado um papel específico de uma empresa pode assumir (erradamente) que você faz ou deveria fazê-lo da mesma maneira. Isso pode levar a gargalos e conflitos, por vezes mesmo.
para esse efeito). O que você deve estar lendo a sua experiência não é simplesmente o número de anos que tenham trabalhado em funções iguais ou semelhantes no entanto. Embora a experiência em um campo específico se presta a uma forte compreensão da ins-and-outs de ele também pode ter seu lado negativo que deve ser levado em conta.O valor da experiência na indústria de seguros vem principalmente de uma formação reduzida, que será necessário para obter o funcionamento do empregado. Saber como executar uma função específica, em especial a função de um complexo como a gestão de risco ou de controle de perdas, pode salvar uma empresa incontáveis dólares em treinamento.
A desvantagem na experiência que deve ser considerado é que um trabalhador não pode entender completamente os processos e procedimentos únicos para a sua empresa de seguros. Não há duas empresas realizarem todas as suas tarefas da mesma maneira e um empregado que tem desempenhado um papel específico de uma empresa pode assumir (erradamente) que você faz ou deveria fazê-lo da mesma maneira. Isso pode levar a gargalos e conflitos, por vezes mesmo.
Uma desvantagem adicional à experiência que deve ser tratada ao preencher postos de trabalho seguro é o conhecimento que o candidato a funcionário trabalhou em empregos no setor de seguros e optou por deixar o empregador. A última coisa que quero é preencher uma de suas vagas de emprego com um funcionário que tem uma história de deixar cargos relacionados.
Ambos estes inconvenientes podem ser tratadas com algumas perguntas simples do empregado e empregadores passado.
Competências Pessoais
Habilidades pessoais são, indiscutivelmente, um dos critérios mais importantes na oferta de empregos da indústria de seguros. Embora a importância da habilidade pessoal é evidente na contratação de trabalhos de agente de seguros, estas competências são igualmente importantes quando se consideram os funcionários para a administração e posições mais técnicas. Enquanto estas pessoas não podem necessário estar lidando com o público numa base regular, irá desempenhar um papel chave no desenvolvimento de um ambiente de trabalho produtivo.
Embora o principal objectivo de qualquer negócio é assegurar a rentabilidade, o desenvolvimento de um ambiente de trabalho agradável em que as diversas partes podem se comunicar leva a novas idéias, maior produtividade, devido a uma vontade de todos os empregados a trabalharem juntos, e talvez mais importante - uma menor empregado taxa de rotatividade.
Para alguns trabalhos de seguros, as habilidades pessoais são mais importantes que outros, no entanto para cada posição, eles devem ser considerados. Você pode mesmo querer considerar ter o quadro atual que irão trabalhar em estreita colaboração com o novo funcionário se reunir durante o processo de entrevista e fornecer feedback. Se o seu trabalho pessoal bem junto a sua produtividade vai aumentar naturalmente.
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