Saturday, March 12, 2011

Criatividade e Inovação Gestão Porquê produtos falham.

Não há nenhuma rota certa do fogo para o sucesso comercial, mas a probabilidade de sucesso pode ser aumentado. Isso é importante para pelo menos duas razões:

a) Gestão de Recursos. The Economist (2003) afirma que 3000 resultado de idéias brilhantes em 100 projectos interessantes, que estão reduzidos a quatro programas de desenvolvimento. E quatro programas de desenvolvimento são necessários para ter qualquer chance de conseguir um vencedor.

b) Gestão do Tempo. Embora seja frequentemente o caso que o tempo suficiente, não é levado a desenvolver um produto completamente, há sempre tempo para voltar e corrigir erros. O custo de re-engenharia do produto varia de baixa para a alta bilhões.


Há uma série de técnicas que permitam identificar melhor o problema e geração de idéias (criatividade) e melhor seleção de idéia, desenvolvimento e comercialização (inovação).

estratégias de inovação incluem:

a) idéias Valorização de acordo com seu tipo. Random idéias e os resultantes da solução spotting têm as maiores taxas de sucesso.


b) A medição estratégico, técnico e cabe a competência com a organização.


c) Medição de idéias de acordo com seus impedimentos. Um novo tipo de celular vai ser infinitamente mais fácil de produzir do que uma máquina do tempo. A Internet tem um muito menor pegar na África do que na Europa por causa de deficiências de infra-estrutura.


d) selecionando cuidadosamente os critérios que é utilizado para permitir ou não uma idéia em várias fases do processo de desenvolvimento. Não permitir que uma idéia (ou liberá-lo cedo demais), não pode dar essa idéia uma chance de desabrochar. No entanto, mantendo-o na calha tira recursos valiosos que podem permitir que outra idéia para florescer.


e) benefício adequada ao consumidor. Muitas idéias são simplesmente desenvolvidos antes precisa focado, prático e adequado o usuário final são pensadas.


Estes e outros temas são abordados em profundidade na dissertação de MBA em Gerenciamento de Criatividade & Inovação, que pode ser comprado (juntamente com uma criatividade e da inovação DIY Auditoria, Boa Idéia Software Gerador e Power Point) Apresentação de http://www.managing- creativity.com

Kal Bispo, MBA

**********************************

Você é livre para reproduzir este artigo contanto que nenhuma mudança for feita eo nome do autor ea URL do site sejam mantidos.

No comments:

Post a Comment