Monday, February 28, 2011

Orçamentação realista Dicas Tempo

Tenho certeza que todos nós tivemos a experiência de ter um determinado bloco de tempo disponível, e as nossas tarefas a fazer lista ou metas que queremos realizar durante esse tempo, apenas para se virar no final do prazo de tempo para ter a experiência frustrante de não conseguir fazer o suficiente que pensássemos que poderíamos. O que aconteceu? Onde todo o tempo ir? Isso pode ser em nossa vida pessoal / familiar, o nosso trabalho ou nossos negócios.

Muitas das frustrações do presente são devido a nossas expectativas de que podemos realizar nesse período de tempo muito alta, e pouco realista. Quando podemos olhar para ele de forma mais objetiva, pode reduzir o estresse em nossas vidas, e dar mais de um sentido de realização, quando fazemos chegar aos nossos objetivos.

Digamos que você tenha seis horas disponíveis para fazer um determinado projeto. Priorizar as tarefas que você deseja abordar, com o número um a ser a principal prioridade. Agora figura no seu dia típico, que porcentagem de tempo que normalmente é indo para "apagar incêndios" Se cerca de 1 / 3 do seu tempo é esse tipo de trabalho / situação, deduzir que a quantidade de tempo e seu original 6 horas menos 2 horas de extinção de incêndios, vai lhe dar 4 horas de trabalho.

Agora, considere a interrupção médio terá cerca de 8 minutos para lidar antes mentalmente você está de volta onde estava antes da interrupção. Como muitas interrupções são típicas do seu dia? Digamos que você receba 10 interrupções, 80 minutos. Agora subtraia os 80 minutos do seu 4 horas, agora você tem um pouco mais de duas horas para a esquerda para tentar realizar o que você pensou que realmente tinha 6 horas para fazer. É de se perguntar por que não começar tão bem feito quanto esperávamos? Creio que isto irá reduzir a frustração apenas saber isso, e vai nos permitir planejar nosso dia com muito mais metas realistas. Se algo é acrescentado à nossa lista de afazeres, então alguma coisa deve dar para fazer o quarto.

ive-lhe 4 horas de trabalho.

Agora, considere a interrupção médio terá cerca de 8 minutos para lidar antes mentalmente você está de volta onde estava antes da interrupção. Como muitas interrupções são típicas do seu dia? Digamos que você receba 10 interrupções, 80 minutos. Agora subtraia os 80 minutos do seu 4 horas, agora você tem um pouco mais de duas horas para a esquerda para tentar realizar o que você pensou que realmente tinha 6 horas para fazer. É de se perguntar por que não começar tão bem feito quanto esperávamos? Creio que isto irá reduzir a frustração apenas saber isso, e vai nos permitir planejar nosso dia com muito mais metas realistas. Se algo é acrescentado à nossa lista de afazeres, então alguma coisa deve dar para fazer o quarto.

Há algumas coisas que pode ser feito para ajudar no entanto. Basta olhar para o que pode ajudar-lhe identificar fontes de ponto de desperdiçadores de tempo. Existe algo que pode ser feito para minimizar a necessidade de "apagar os incêndios"? Existe algum tipo de ações preventivas que podem ser tomadas, pelo menos, reduzi-la?

E sobre as interrupções? Pode um correio de voz do telefone ser usado em vez de atender o telefone? Então, quando você precisa fazer para retornar ligações, fazê-los como um grupo, uma direita após outra. Que sobre e-mail? Você tem de responder aos e-mails durante este tempo? Mais uma vez, tentar fixo como tarefas juntos, quando você precisa fazer para enviar e-mail, lidar com tudo isso de uma só vez em vez do segundo eles atingirem sua caixa de entrada.

Depois, percebemos, o que você pensava que era o seu 6 horas, na realidade, eram talvez um pouco mais de 2. Ataque a sua lista de afazeres com sua maior prioridade, em seguida, dar um tapinha nas costas, para trabalhar o seu melhor com as duas horas que teve, e que, na realidade, você fez encher seis horas, e talvez ter um melhor entendimento de onde passou. Sabendo isto irá ajudar a reduzir o stress ea frustração de tentar realizar o que pode não ser possível, e dar o seu planejamento de uma abordagem mais realista.

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