Resumo: "Ele Hate Me" é um dos apelidos mais famosos no futebol americano. Mas sua importância real, não é futebol, mas a liderança. Compreendendo a lição da liderança de He Hate Me incrementará notavelmente a sua eficácia da liderança.
"Ele Hate Me": Transformando suas atitudes más em sua Ótimos resultados
Por Brent Filson
"Ele Hate Me" foi o apelido de Rod Smart, um rusher principal em 2002 para o Las Vegas Outlaws da extinta liga de futebol XFL pro. Procurando uma borda, a XFL permitia aos jogadores colocar apelidos em seus uniformes. "Eu estava sempre dizendo: 'ele me odeia', todos através do acampamento em Las Vegas", disse Smart. "Se eu não pegar a bola, eu iria falar com as costas em execução e dizer: 'ele me odeia, o homem, o que o treinador me odiar." Eu estava sempre a dizer isso. " Smart Ele Hate Me colocou nas costas de sua camisa número 32, e agora o nome vive no folclore, embora XFL foi fora do negócio há anos.
Quando eu vi pela primeira vez Rod jogar Smart e sua "Ele Hate Me" jersey ", pensei," Esqueça sobre futebol. Essa é uma lição de liderança! " Isso porque "Ele Hate Me" e liderança muitas vezes caminham lado a lado.
Claramente, a liderança não se trata de ganhar um concurso de popularidade, é sobre a obtenção de resultados - não apenas os resultados médios, mas resultados mais rápidos continuamente. Para levar as pessoas a começar o último, muitas vezes você tem de desafiá-los a não quero que eles querem fazer, mas que eles não querem fazer.
É aí que "Ele Hate Me" aparece quando você move as pessoas de serem confortáveis resultados médios chegando a ser incômodo fazendo o que é necessário para obter grandes resultados, sentimentos fortes, o ódio ea raiva, são provocados frequentemente. Tendo as pessoas se ressentem de você, ainda te odeio, vem com o território de ser um líder. Na verdade, se você não está recebendo uma parcela das pessoas que conduzem com raiva de você, você não pode desafiar o suficiente.
Isso não significa que você deixe a sua raiva fester. É absolutamente necessário lidar com isso. Afinal, você não pode motivar a pessoa zangada, "Ele me odiar" as pessoas a serem líderes de sua causa.
Aqui está o meu processo de quatro etapas para ajudar você a lidar com pessoas raivosas que você lidera. (1) reconhecer. (2) identificar. (3) VALIDAR. (4) TRANSLATE.
Reconhecer: Reconheça que, se você não enfrentar a raiva das pessoas que conduzem, que ira, eventualmente vão acabar te apunhalar pelas costas.
Muitos líderes se importam com raiva das pessoas. Eles dizem o seguinte: "As pessoas devem fazer o que eu digo a eles para fazer Período Seus sentimentos são irrelevantes..." Se 'meu-jeito-ou-o-estrada "é a sua maneira de conduzir, não se envolver nesse processo. Proponho, contudo, que essa liderança é muito menos eficaz do que a liderança que motiva as pessoas a serem seus líderes causa ardente.
le que você leva com raiva de você, você não pode ser desafiadora o suficiente.Isso não significa que você deixe a sua raiva fester. É absolutamente necessário lidar com isso. Afinal, você não pode motivar a pessoa zangada, "Ele me odiar" as pessoas a serem líderes de sua causa.
Aqui está o meu processo de quatro etapas para ajudar você a lidar com pessoas raivosas que você lidera. (1) reconhecer. (2) identificar. (3) VALIDAR. (4) TRANSLATE.
Reconhecer: Reconheça que, se você não enfrentar a raiva das pessoas que conduzem, que ira, eventualmente vão acabar te apunhalar pelas costas.
Muitos líderes se importam com raiva das pessoas. Eles dizem o seguinte: "As pessoas devem fazer o que eu digo a eles para fazer Período Seus sentimentos são irrelevantes..." Se 'meu-jeito-ou-o-estrada "é a sua maneira de conduzir, não se envolver nesse processo. Proponho, contudo, que essa liderança é muito menos eficaz do que a liderança que motiva as pessoas a serem seus líderes causa ardente.
Fazendo acontecer motivação envolve o entendimento primeiro, se as pessoas estão com raiva de você ou não. Muitas vezes, as pessoas não lhe dirão que estão com raiva. Eles tentam esconder isso de você ou por vergonha, receio, ou querer um senso de controle.
Aqui estão algumas maneiras que você pode reconhecer que as pessoas estão com raiva de você. A primeira é que você pode ver em seus rostos ou sua linguagem corporal. A segunda é que você pode dizer que em uma queda em seu desempenho. A terceira é que você vai ouvir de outras pessoas estão com raiva. A quarta é que eles avisam que estão irritados.
Identificar: Identificar as causas de sua raiva. Isto pode não ser tão simples ou tão fácil como se pensa. Eles podem estar com raiva, mas eles podem não querer falar sobre porque estão com raiva, ou mesmo admitir que eles são. Não apoiá-los em um canto. Não faça julgamentos. Não fique com raiva. Obter interessadas. Não diga, por exemplo, "Você está com raiva ..." Em vez disso, pergunte em aberto questões como: "Você está bravo comigo?" - Uma pergunta que parece na superfície apenas ligeiramente diferentes, mas que fará uma grande diferença nas conseqüências de suas interações com eles.
Uma vez que você e eles identificaram que estão com raiva, chegou a um acordo sobre as verdadeiras razões por que. Broca através de razões superficiais para a base do porquê. Eles podem dizer que estão com raiva porque você está dando mais trabalho a fazer. Mas cavar ainda mais, você pode descobrir que eles acreditam que o trabalho extra deve configurá-los para o fracasso, e eles poderiam perder seus empregos. Então, eles são realmente irritado não apenas por razões de carga de trabalho, mas por razões de segurança do trabalho.
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Aqui estão algumas maneiras que você pode reconhecer que as pessoas estão com raiva de você. A primeira é que você pode ver em seus rostos ou sua linguagem corporal. A segunda é que você pode dizer que em uma queda em seu desempenho. A terceira é que você vai ouvir de outras pessoas estão com raiva. A quarta é que eles avisam que estão irritados.
Identificar: Identificar as causas de sua raiva. Isto pode não ser tão simples ou tão fácil como se pensa. Eles podem estar com raiva, mas eles podem não querer falar sobre porque estão com raiva, ou mesmo admitir que eles são. Não apoiá-los em um canto. Não faça julgamentos. Não fique com raiva. Obter interessadas. Não diga, por exemplo, "Você está com raiva ..." Em vez disso, pergunte em aberto questões como: "Você está bravo comigo?" - Uma pergunta que parece na superfície apenas ligeiramente diferentes, mas que fará uma grande diferença nas conseqüências de suas interações com eles.
Uma vez que você e eles identificaram que estão com raiva, chegou a um acordo sobre as verdadeiras razões por que. Broca através de razões superficiais para a base do porquê. Eles podem dizer que estão com raiva porque você está dando mais trabalho a fazer. Mas cavar ainda mais, você pode descobrir que eles acreditam que o trabalho extra deve configurá-los para o fracasso, e eles poderiam perder seus empregos. Então, eles são realmente irritado não apenas por razões de carga de trabalho, mas por razões de segurança do trabalho.
VALIDAR: validar a sua raiva. A raiva é real e importante para eles. É que elas percebem a sua (no momento em que sentir raiva) no seu relacionamento com você. Muitas pessoas abraçar a sua raiva. Podem vê-la como a única coisa que eles podem controlar em um ambiente no qual eles se sentem fora de controle. Se você tentar ignorar que a raiva ou menosprezá-lo, eles vão sentir que você está menosprezando-los.
Diga-lhes que você sabe que eles estão com raiva e que pretende descobrir o porquê. Evite dizer coisas como "Eu sei que você está com raiva ... mas ..." Isso ", mas" pode endurecê-los contra você. Dizendo: "Me ajude a entender porque você se sente irritado com o que estou fazendo." você pode obter mais do que o "mas". Isto não é para desculpar a sua raiva nem aprová-lo, mas simplesmente para chegar a um acordo com eles que ela existe e que você pretende fazer algo sobre isso de uma maneira que seja mutuamente benéfico.
TRADUZIR: A raiva é a sua oportunidade, uma oportunidade para concretizar a sua raiva em seus resultados. Porque, como você verá, a raiva pode ser matéria-prima para grandes resultados.
As pessoas ficam com raiva por muitos motivos. * O tempo está sendo desperdiçado. * Seu valor individual não é respeitada. * Eles se sentem ameaçados. * Seus esforços não são apreciados. 5. Eles não são dados de voz ou escolha no seu trabalho. * Seus valores não são reconhecidos ou dado crédito. * Seus líderes não podem fazer bem seu trabalho. * Seus líderes se concentrar em suas próprias necessidades. * Seus líderes não entendem e reconhecem as suas necessidades. * Seus líderes não fornecer uma direção clara. * Eles estão sendo sobrecarregados. 11. Eles estão sendo criados para falhar.
Aqui está um processo para traduzir sua raiva em seus resultados.
Elas são. Não apoiá-los em um canto. Não faça julgamentos. Não fique com raiva. Obter interessadas. Não diga, por exemplo, "Você está com raiva ..." Em vez disso, pergunte em aberto questões como: "Você está bravo comigo?" - Uma pergunta que parece na superfície apenas ligeiramente diferentes, mas que fará uma grande diferença nas conseqüências de suas interações com eles.Uma vez que você e eles identificaram que estão com raiva, chegou a um acordo sobre as verdadeiras razões por que. Broca através de razões superficiais para a base do porquê. Eles podem dizer que estão com raiva porque você está dando mais trabalho a fazer. Mas cavar ainda mais, você pode descobrir que eles acreditam que o trabalho extra deve configurá-los para o fracasso, e eles poderiam perder seus empregos. Então, eles são realmente irritado não apenas por razões de carga de trabalho, mas por razões de segurança do trabalho.
VALIDAR: validar a sua raiva. A raiva é real e importante para eles. É que elas percebem a sua (no momento em que sentir raiva) no seu relacionamento com você. Muitas pessoas abraçar a sua raiva. Podem vê-la como a única coisa que eles podem controlar em um ambiente no qual eles se sentem fora de controle. Se você tentar ignorar que a raiva ou menosprezá-lo, eles vão sentir que você está menosprezando-los.
Diga-lhes que você sabe que eles estão com raiva e que pretende descobrir o porquê. Evite dizer coisas como "Eu sei que você está com raiva ... mas ..." Isso ", mas" pode endurecê-los contra você. Dizendo: "Me ajude a entender porque você se sente irritado com o que estou fazendo." você pode obter mais do que o "mas". Isto não é para desculpar a sua raiva nem aprová-lo, mas simplesmente para chegar a um acordo com eles que ela existe e que você pretende fazer algo sobre isso de uma maneira que seja mutuamente benéfico.
TRADUZIR: A raiva é a sua oportunidade, uma oportunidade para concretizar a sua raiva em seus resultados. Porque, como você verá, a raiva pode ser matéria-prima para grandes resultados.
As pessoas ficam com raiva por muitos motivos. * O tempo está sendo desperdiçado. * Seu valor individual não é respeitada. * Eles se sentem ameaçados. * Seus esforços não são apreciados. 5. Eles não são dados de voz ou escolha no seu trabalho. * Seus valores não são reconhecidos ou dado crédito. * Seus líderes não podem fazer bem seu trabalho. * Seus líderes se concentrar em suas próprias necessidades. * Seus líderes não entendem e reconhecem as suas necessidades. * Seus líderes não fornecer uma direção clara. * Eles estão sendo sobrecarregados. 11. Eles estão sendo criados para falhar.
Aqui está um processo para traduzir sua raiva em seus resultados.
Eu chamo-lhe o problema / solução / processo de ação. A chave deste processo é que a raiva das pessoas geralmente decorre de um problema não resolvido. A. Com a ajuda deles, identificar o problema. B. Vindo a um acordo com eles a respeito das causas desse problema. C. Ajuda-los a encontrar uma solução. D. Desafie-os a tomar medidas para resolver o problema. Link E. que a ação a um aumento nos resultados.
Você pode aplicar esse processo a qualquer das razões acima referidas pessoas ficam com raiva. Como exemplo, vamos aplicá-lo à primeira razão. Muitas vezes, um desafio fundamental para que os outros a tomar medidas adicionais se a reclamação, você está desperdiçando seu tempo.
A. Elaborar duas listas, uma composta por aspectos de seu trabalho eles acreditam perder tempo, e outro dos aspectos que consideram ser crucial.
B. Vindo a um acordo com eles sobre quais aspectos são realmente um desperdício de seu tempo e quais não são. Sem esse acordo, eles podem ficar com raiva de você. Por exemplo, eles podem sentir que sua ter que preencher um relatório específico ou aspectos do relatório que desperdiça seu tempo. Se você acha que esses relatos são absolutamente essenciais, não é possível continuar este processo, a menos que convencê-los de que os relatórios são essenciais ou que você irá mudá-los para torná-los essenciais.
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