Digamos que, a partir de táticas como eventos especiais, folhetos e comunicados de imprensa a um esforço de relações públicas mais de acordo com os desafios que enfrentamos como um negócio, non-profit ou da associação?
Eu falo de relações públicas que modifica a percepção individual e leva à alteração de comportamentos entre os principais audiências fora do seu.
relações públicas que faz algo positivo sobre os comportamentos das pessoas-chave "públicos externos" que mais afectam o seu funcionamento. Então ajuda a convencer aquelas audiências exteriores importantes de seu modo de pensar, ajudando a movê-los para tomar medidas que permitam o seu departamento, divisão ou subsidiária sucedam.
Fato é que esta abordagem pode espremer o seu relações públicas, criando o tipo de mudança de comportamento das partes interessadas que leva diretamente para alcançar os seus objectivos de gestão.
Considere este modelo curto, mas incisivo: as pessoas agem em sua própria percepção dos fatos antes deles, que conduz aos comportamentos predictable sobre que algo pode ser feito. Quando nós criamos, mudar ou reforçar essa opinião alcançando, persuadindo e movendo-a desej-ação os povos very cujos os comportamentos afetam a organização mais, a missão das relações públicas é realizada.
Onde é que isto pode ir? Tente resultados como líderes comunitários começam a procurá-lo, aplicações da sociedade na ascensão; clientes começam a fazer compras do repeat; novas propostas de alianças estratégicas e joint ventures; perspectivas começando a fazer negócios com você; saudar rejeições no show room visitas; maior empregado taxas de retenção, capital givers ou especificar fontes começa a procurar o seu caminho, e até mesmo políticos e legisladores a começar a ver você como um membro chave do negócio, sem fins lucrativos ou associação comunidades.
Como você está certo de que sua equipe PR realmente compra dentro do plano acima referido, e demonstra o comprometimento da sua execução, começando com monitoração chave da percepção das audiências? Felizmente, seus povos do fotorreceptor estão já no negócio da percepção e comportamento, então eles devem ter uma utilidade real para este projeto parecer inicial acompanhamento. Esteja certo de que eles realmente aceitar porque é tão importante saber como o seu mais importante fora audiências perceber suas operações, produtos ou serviços. Certifique-se que eles acreditam que as percepções quase sempre resultam em comportamentos que podem ajudar ou prejudicar o seu funcionamento.
isits; maiores taxas de retenção de funcionários, doadores de capital ou especificar fontes começa a procurar o seu caminho, e até mesmo políticos e legisladores a começar a ver você como um membro chave do negócio, sem fins lucrativos ou associação comunidades.Como você está certo de que sua equipe PR realmente compra dentro do plano acima referido, e demonstra o comprometimento da sua execução, começando com monitoração chave da percepção das audiências? Felizmente, seus povos do fotorreceptor estão já no negócio da percepção e comportamento, então eles devem ter uma utilidade real para este projeto parecer inicial acompanhamento. Esteja certo de que eles realmente aceitar porque é tão importante saber como o seu mais importante fora audiências perceber suas operações, produtos ou serviços. Certifique-se que eles acreditam que as percepções quase sempre resultam em comportamentos que podem ajudar ou prejudicar o seu funcionamento.
Leve-os para a sua confiança e discutir seu plano de jogo para monitorar e recolher percepções questionando de seus membros mais importantes fora audiências. Perguntas ao longo destas linhas: o quanto você sabe sobre nossa organização? Você já teve contato prévio com nós e era você pleased com o intercâmbio? Você está familiarizado com os nossos serviços ou produtos e empregados? Você experimentou problemas com nossos povos ou procedimentos?
Esteja pronto para colocar para fora algum dinheiro real, se você manter uma empresa do exame profissional para fazer o trabalho de monitoramento opinião, você pode querer usar aqueles povos do fotorreceptor de vocês, nessa qualidade, pois, como mencionado, eles já estão no negócio da percepção e de persuasão . Mas, se é seu pessoa ou uma empresa de pesquisa que faz as perguntas, o objetivo continua o mesmo: identificar falsidades, falsas suposições, boatos infundados, imprecisões, equívocos e de qualquer outra percepção negativa que possam traduzir em comportamentos doloroso.
eally compra dentro do plano acima referido, e demonstra o comprometimento da sua execução, começando com monitoração chave da percepção das audiências? Felizmente, seus povos do fotorreceptor estão já no negócio da percepção e comportamento, então eles devem ter uma utilidade real para este projeto parecer inicial acompanhamento. Esteja certo de que eles realmente aceitar porque é tão importante saber como o seu mais importante fora audiências perceber suas operações, produtos ou serviços. Certifique-se que eles acreditam que as percepções quase sempre resultam em comportamentos que podem ajudar ou prejudicar o seu funcionamento.Leve-os para a sua confiança e discutir seu plano de jogo para monitorar e recolher percepções questionando de seus membros mais importantes fora audiências. Perguntas ao longo destas linhas: o quanto você sabe sobre nossa organização? Você já teve contato prévio com nós e era você pleased com o intercâmbio? Você está familiarizado com os nossos serviços ou produtos e empregados? Você experimentou problemas com nossos povos ou procedimentos?
Esteja pronto para colocar para fora algum dinheiro real, se você manter uma empresa do exame profissional para fazer o trabalho de monitoramento opinião, você pode querer usar aqueles povos do fotorreceptor de vocês, nessa qualidade, pois, como mencionado, eles já estão no negócio da percepção e de persuasão . Mas, se é seu pessoa ou uma empresa de pesquisa que faz as perguntas, o objetivo continua o mesmo: identificar falsidades, falsas suposições, boatos infundados, imprecisões, equívocos e de qualquer outra percepção negativa que possam traduzir em comportamentos doloroso.
Aqui, o que você precisa é uma meta PR que faz algo sobre as mais graves distorções que você descobre durante sua monitoração chave da percepção das audiências. Será endireitar para fora esse equívoco perigoso? Corrigir essa imprecisão grave? Ou então, deixar que potencialmente dolorosos rumor frio?
No entanto, na ausência de estratégia certa para te dizer como proceder, você não vai chegar a todos. Portanto, tenha em mente que existem apenas três opções estratégicas disponíveis quando se trata de fazer algo sobre a percepção e opinião. Mudar percepção existente, criar a percepção onde não pode haver nenhuns, ou reforça-a. A picareta errada da estratégia provará como o molho de manteiga no seu fishcakes, tenha certeza que sua nova estratégia se encaixa bem com seu objetivo novo das relações públicas. Você não gostaria de selecionar a "mudança" quando as circunstâncias exigirem uma estratégia de reforço.
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