Friday, February 18, 2011

Top 7 Métodos de capacitar os funcionários

Você tem a permissão publicar este artigo gratuitamente, contanto que a caixa do recurso está incluído no artigo. Se você executar o meu artigo, uma resposta de cortesia ao sean@bizmanualz.com seria muito apreciada. Este artigo é 801 palavras longas, incluindo o recurso caixa. Obrigado pelo seu interesse.

Quantas vezes você já perguntou a alguém fazer algo parecido com "elaborar um plano para o projeto de tal e tal"? Seu funcionário preenche o plano, mas, em seguida, você diz: "Não é isso que eu queria" ou "Isso não é como você faz isso". E assim o empregado pensa: mas você não me disse exatamente como você queria que ele fez.

Se você está tendo e para trás desentendimentos com seus funcionários, então você pode ter um problema de comunicação. E esta poderia ser a criação de sentimentos ruins, de moral baixa e ineficiências. Para remediar esta situação, talvez seja hora de você pensar sobre como criar um manual de Normas e Procedimentos.

Vejamos sete métodos para fortalecer a comunicação e desempenho.

1. Implementar políticas e procedimentos eficazes

Um manual de normas e procedimentos é uma ferramenta de comunicação concebido para capacitar empresários, gerentes e funcionários com uma abordagem consistente para realizar suas tarefas diárias. Ele fornece um conjunto de políticas, planos, relatórios, formulários e rotinas de trabalho que transmitem o pulso da organização.

Um manual bem desenvolvida centra-se as comunicações de negócios diário entre funcionários e gerência sobre o que é realmente importante para começar o trabalho feito. Este enfoque é o primeiro passo na capacitação de funcionários. Empoderamento requer uma visão partilhada, a comunicação das informações necessárias e formação adequada.

2. Transmita Política de Gestão e Visão

manual de uma organização deve ser usado para comunicar as políticas corporativas e os procedimentos adequados para a implementação da política em um formato estilo combinado. Se os funcionários conhecem a visão, então elas se sentem confiantes para tomar decisões. Tenha em mente, porém, as políticas não devem ser confundidos com os procedimentos.

Política - Um curso definitivo ou método de ação para orientar e determinar as decisões presentes e futuras. A política é um guia para a tomada de decisões no âmbito de um determinado conjunto de circunstâncias no âmbito dos objectivos da empresa, objetivos e filosofias de gestão.

Processo - Uma forma particular de realizar algo, ou uma forma consagrada de fazer as coisas. Um procedimento é uma série de passos seguidos em uma ordem definida regulares que garantam a abordagem consistente e repetitivo para ações.

uma visão compartilhada, a comunicação das informações necessárias e formação adequada.

2. Transmita Política de Gestão e Visão

manual de uma organização deve ser usado para comunicar as políticas corporativas e os procedimentos adequados para a implementação da política em um formato estilo combinado. Se os funcionários conhecem a visão, então elas se sentem confiantes para tomar decisões. Tenha em mente, porém, as políticas não devem ser confundidos com os procedimentos.

Política - Um curso definitivo ou método de ação para orientar e determinar as decisões presentes e futuras. A política é um guia para a tomada de decisões no âmbito de um determinado conjunto de circunstâncias no âmbito dos objectivos da empresa, objetivos e filosofias de gestão.

Processo - Uma forma particular de realizar algo, ou uma forma consagrada de fazer as coisas. Um procedimento é uma série de passos seguidos em uma ordem definida regulares que garantam a abordagem consistente e repetitivo para ações.

3. Melhorar a comunicação e Operações executar eficientemente

O manual serve para traduzir filosofias de negócios da empresa e desejos em ação. Um manual bem projetado é uma ferramenta inestimável para a comunicação eficiente execução de operações dentro dos departamentos e fazendo a ponte entre os departamentos interligados. Se um departamento específico que tem a informação que necessita para processar uma tarefa, então esta informação é facilmente capturado em um formulário que acompanha a tarefa. Formulários são comuns no mundo dos negócios, atuando como um guia para as coisas tais como ordens de compra, pedidos de emprego ou de requisições de ativos.

4. Reduzir Business Time Processo de Formação

Um manual de procedimentos e políticas é um guia funcional para a capacitação dos funcionários novos e existentes. Ela evita dificuldades em desempenhar as funções devido à falta de compreensão ou inconsistente abordagens de mudanças de pessoal. E isso vai ajudar no desenvolvimento de um método consistente na manipulação de qualquer tarefa.

5. Melhorar a produtividade e Tomada de Decisão

Políticas e procedimentos acelerar a tomada empregado que faz por ter uma fonte útil de autoridade para responder às perguntas. Bem desenvolvida e documentada manuais podem garantir o cumprimento com as agências reguladoras que afetam o seu negócio, incluindo a Segurança e Saúde Ocupacional (OSHA), Food and Drug Administration (FDA), as entidades adjudicantes governo e organismos de certificação independentes (ou seja, ISO).

lecido maneira de fazer as coisas. Um procedimento é uma série de passos seguidos em uma ordem definida regulares que garantam a abordagem consistente e repetitivo para ações.

3. Melhorar a comunicação e Operações executar eficientemente

O manual serve para traduzir filosofias de negócios da empresa e desejos em ação. Um manual bem projetado é uma ferramenta inestimável para a comunicação eficiente execução de operações dentro dos departamentos e fazendo a ponte entre os departamentos interligados. Se um departamento específico que tem a informação que necessita para processar uma tarefa, então esta informação é facilmente capturado em um formulário que acompanha a tarefa. Formulários são comuns no mundo dos negócios, atuando como um guia para as coisas tais como ordens de compra, pedidos de emprego ou de requisições de ativos.

4. Reduzir Business Time Processo de Formação

Um manual de procedimentos e políticas é um guia funcional para a capacitação dos funcionários novos e existentes. Ela evita dificuldades em desempenhar as funções devido à falta de compreensão ou inconsistente abordagens de mudanças de pessoal. E isso vai ajudar no desenvolvimento de um método consistente na manipulação de qualquer tarefa.

5. Melhorar a produtividade e Tomada de Decisão

Políticas e procedimentos acelerar a tomada empregado que faz por ter uma fonte útil de autoridade para responder às perguntas. Bem desenvolvida e documentada manuais podem garantir o cumprimento com as agências reguladoras que afetam o seu negócio, incluindo a Segurança e Saúde Ocupacional (OSHA), Food and Drug Administration (FDA), as entidades adjudicantes governo e organismos de certificação independentes (ou seja, ISO).

6. Fortalecer a organização e qualidade

Um manual abrangente, cobrindo todos os departamentos dentro de uma organização pode se tornar um manual de "qualidade" para toda a empresa. Isso ajudará a garantir as operações de entrega ótimo e consistente de melhor em produtos ou serviços da empresa.

Ele irá "capacitar" os funcionários a tomar decisões de forma independente, sem a necessidade atrasos ou hora de envolver os vários níveis de gestão. Um bem pensado manual permitirá que praticamente todos na organização a capacidade e flexibilidade para tomar as decisões corretas em seu trabalho responsabilidades.

Por exemplo, um representante de serviço ao cliente deve ser capaz de lidar com o problema do cliente e tem a autoridade para resolver o problema certo no local. Além disso, uma equipe de produção deve ser capaz de diagnosticar um problema de qualidade e de formular e resolver o problema em conjunto com a engenharia sem ter que ir através de vários canais para cima e para baixo da escada corporativa.

7. Cumprir os objectivos com as políticas e Manual de Procedimentos

O objetivo das políticas e procedimentos manuais é identificar as formas e meios de comunicação, bem como obter a execução do serviço ou do produto fabricado com o menor custo, no montante mínimo de tempo. Não só vai ser usado para capacitar uma organização, mas terá a vantagem de aumentar a satisfação profissional e moral dos funcionários.

No comments:

Post a Comment