Saturday, February 12, 2011

Tomar o terreno elevado Pr Com Qualidade

Qualidade das relações públicas faz algo positivo para o lucro das empresas, não-gerentes da associação e sobre os comportamentos da chave externa "públicos" que mais afectam as suas operações. Em outras palavras, que altera a percepção individual que conduz aos comportamentos mudados entre suas realmente importantes fora audiências.

Ao fazê-lo, PR ajuda a convencer os principais audiências externas à maneira dos gerentes de pensar, ajudando a movê-los a tomar medidas que permitam o sucesso gerencial.

A alternativa para a qualidade do PR sugere esta questão para os gestores: você está simplesmente procurando por publicidade, ou você quer de relações públicas que realmente PODE mudar a percepção do indivíduo e conduzir a comportamentos dos interessados igualmente alterado que ajudam a obter o dinheiro do vale?

Se esse é o terreno alto que você tem em mente, dê uma olhada neste modelo de ação de RP: as pessoas agem em sua própria percepção dos fatos antes deles, que conduz aos comportamentos predictable sobre que algo pode ser feito. Quando nós criamos, mudar ou reforçar essa opinião alcançando, persuadindo e movendo-a desej-ação os povos very cujos os comportamentos afetam a organização mais, a missão das relações públicas é realizada.

Assim, a qualidade das relações públicas começa com estas duas realidades: 1) o direito PR realmente pode alterar a percepção individual ea conduzir aos comportamentos mudados que ajudam você a ter sucesso, e 2), o seu esforço de relações públicas deve envolver mais do que bons tempos, folhetos e comunicados de imprensa Se você realmente deseja obter o dinheiro do vale.

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Assim, a qualidade das relações públicas começa com estas duas realidades: 1) o direito PR realmente pode alterar a percepção individual ea conduzir aos comportamentos mudados que ajudam você a ter sucesso, e 2), o seu esforço de relações públicas deve envolver mais do que bons tempos, folhetos e comunicados de imprensa Se você realmente deseja obter o dinheiro do vale.

Os resultados, por exemplo, como as aplicações da sociedade na ascensão; perspectivas começando a trabalhar com você; clientes que fazem compras do repeat; relacionamentos mais fortes com as comunidades educacionais, trabalhistas, financeiros e de saúde, melhoria das relações com as agências governamentais e órgãos legislativos, e até mesmo capital givers ou especificar fontes procurando o seu caminho

Com o passar do tempo, você pode muito bem ver rebotes no showroom visitas; novas propostas de alianças estratégicas e joint ventures; oportunidades de serviços à comunidade e patrocínios, relações de grupo melhorada ativista, e expandiu feedback canais, para não mencionar novo líder de pensamento e de eventos especiais contatos.

Resultados de qualidade significa que a sua tripulação PR - agência ou pessoal - devem estar comprometidos com você, como gerente de projeto sênior, e com seu modelo PR começando com o objectivo de monitoração da percepção do público.

É muito importante que o seu mais importante fora audiências perceber suas operações, produtos ou serviços em uma luz positiva. Assim, a certeza de que sua equipe PR compra esta abordagem. E ter um cuidado especial que aceitar a realidade que as percepções quase sempre conduzem aos comportamentos que podem ajudar ou ferem sua unidade.

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Com o passar do tempo, você pode muito bem ver rebotes no showroom visitas; novas propostas de alianças estratégicas e joint ventures; oportunidades de serviços à comunidade e patrocínios, relações de grupo melhorada ativista, e expandiu feedback canais, para não mencionar novo líder de pensamento e de eventos especiais contatos.

Resultados de qualidade significa que a sua tripulação PR - agência ou pessoal - devem estar comprometidos com você, como gerente de projeto sênior, e com seu modelo PR começando com o objectivo de monitoração da percepção do público.

É muito importante que o seu mais importante fora audiências perceber suas operações, produtos ou serviços em uma luz positiva. Assim, a certeza de que sua equipe PR compra esta abordagem. E ter um cuidado especial que aceitar a realidade que as percepções quase sempre conduzem aos comportamentos que podem ajudar ou ferem sua unidade.

Enfatize para a sua equipa do plano para monitorar e recolher percepções questionando membros de seu audiências exteriores mais importantes. Perguntas ao longo destas linhas: o quanto você sabe sobre nossa organização? Como vocês sabem muito sobre os nossos serviços ou produtos e empregados? Você já teve contato prévio com nós e era você pleased com o intercâmbio? Você experimentou problemas com nossos povos ou procedimentos?

Se o seu orçamento ser capaz de acomodar as pessoas do exame profissional para lidar com as fases de monitoração da percepção do seu programa, tudo bem. Se não, lembre-se sempre que o seu povo PR também estão no negócio da percepção e comportamento e podem perseguir o mesmo objetivo: identificar as inverdades, as suposições falsas, boatos infundados, imprecisões, equívocos e qualquer outra percepção negativa que possam traduzir em comportamentos que você não vai considerar aceitável.

Tempo para estabelecer a sua meta de relações públicas, que fala para os problemas que apareceram durante sua monitoração chave da percepção das audiências. Em todas as probabilidades, ele chamará para endireitar-se que perigoso equívoco, ou corrigir essa imprecisão bruto, ou fazer algo sobre esse boato feio.

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É muito importante que o seu mais importante fora audiências perceber suas operações, produtos ou serviços em uma luz positiva. Assim, a certeza de que sua equipe PR compra esta abordagem. E ter um cuidado especial que aceitar a realidade que as percepções quase sempre conduzem aos comportamentos que podem ajudar ou ferem sua unidade.

Enfatize para a sua equipa do plano para monitorar e recolher percepções questionando membros de seu audiências exteriores mais importantes. Perguntas ao longo destas linhas: o quanto você sabe sobre nossa organização? Como vocês sabem muito sobre os nossos serviços ou produtos e empregados? Você já teve contato prévio com nós e era você pleased com o intercâmbio? Você experimentou problemas com nossos povos ou procedimentos?

Se o seu orçamento ser capaz de acomodar as pessoas do exame profissional para lidar com as fases de monitoração da percepção do seu programa, tudo bem. Se não, lembre-se sempre que o seu povo PR também estão no negócio da percepção e comportamento e podem perseguir o mesmo objetivo: identificar as inverdades, as suposições falsas, boatos infundados, imprecisões, equívocos e qualquer outra percepção negativa que possam traduzir em comportamentos que você não vai considerar aceitável.

Tempo para estabelecer a sua meta de relações públicas, que fala para os problemas que apareceram durante sua monitoração chave da percepção das audiências. Em todas as probabilidades, ele chamará para endireitar-se que perigoso equívoco, ou corrigir essa imprecisão bruto, ou fazer algo sobre esse boato feio.

Obviamente, uma meta PR precisa de uma estratégia de relações públicas que mostra como chegar ao seu novo objetivo. Você tem três opções quando se trata de lidar com desafios percepção ou opinião: criar a percepção onde não pode haver nenhum, alterar a percepção, ou reforçá-lo. Como sempre, uma má estratégia irá pegar gosto de vinagrete no seu bagel torrado, assim que seja certo que a nova estratégia se encaixa bem com seu objetivo novo das relações públicas. Por exemplo, você não quer selecionar a "mudança" quando a ordem dos fatos "reforça" a estratégia.

É apenas trabalho duro simples persuadir uma audiência a sua maneira de pensar, assim que sua equipe de relações públicas devem desenvolver uma linguagem muito eficaz. Frases que corrigir a aberração original e, ao mesmo tempo, são convincentes, persuasivos, crível e clara e factual. Você tem pouca escolha se você for para corrigir uma percepção por atrair opinião para seu ponto de vista, levando a comportamentos desejados.

Aproveite o tempo para rever sua mensagem projecto definitivo de impacto e persuasão. Só então você pode selecionar as táticas das comunicações muito provável para carregar suas palavras à atenção de seu público-alvo. Dezenas estão disponíveis, a partir de discursos, as excursões da facilidade, e-mails e folhetos às instruções do consumidor, entrevistas, boletins, reuniões pessoais e muitas outras. Mas não se esqueça de que as táticas que você escolhe estão sabidas para alcançar povos apenas como seus membros das audiências.

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