Wednesday, February 9, 2011

Criatividade Gestão e Inovação, parte 2 de 2

Os gestores devem ser competentes em pelo menos treze domínios até mesmo para começar efetivamente a gestão da criatividade e da inovação. Parte 2 de Gerenciamento de Criatividade e Inovação abrange os últimos seis destes domínios.

h) Estrutura do Grupo. Há muita confusão quanto qual a estrutura do grupo (ou uma combinação de estruturas) maximiza a produção criativa. Workshop aleatoriamente líderes parecem fazer as pessoas trabalham sozinhos, em pares ou em grupos pequenos ou grandes. Cada combinação tem fortes argumentos a favor e contra:

i) O indivíduo trabalhando sozinho pode ser muito criativa, afinal, muitas pessoas que são reconhecidos como tem feito grandes contribuições para a sociedade ter trabalhado sozinho.
ii) pares de reduzir a dependência do percurso e aumentar a polinização cruzada intelectual, que limita o indivíduo.
iii) Muitas empresas de sucesso crescer rapidamente nos estágios iniciais, quando há apenas uma pequena equipe de pessoas trabalhando juntas.
iv) beneficiar grupos grandes de massa intelectual polinização cruzada, mas introduzem a politicagem, o núcleo e os grupos periféricos, uma diluição de idéias e mais negativos.

toda a equipe de pessoas trabalhando juntas.
iv) beneficiar grupos grandes de massa intelectual polinização cruzada, mas introduzem a politicagem, o núcleo e os grupos periféricos, uma diluição de idéias e mais negativos.

i) O grau de conhecimento de entrada tem um efeito significativo sobre a produção. Existem três tipos de entrada do conhecimento:

i) O conhecimento tácito. Essa experiência que resulta de um interesse natural ao longo da vida e curiosidade em muitos temas e experiências.
ii) Profundidade versus Boca. Pode alguém com conhecimentos limitados de um campo de dar um contributo significativo para ele? O conhecimento excesso causar visão míope?
iii) Redes e colaboração. Importação de competências a partir de redes e colaboração supera dependência de trajetória e paroquialismo e permite maior quebra de frame.


j) Radical versus produtividade incremental. Radical / / criatividade transformação disruptiva é muito glamourizada. Mas isso é o que é exigido na maioria das vezes? É resultado realmente radical ou radical de melhoria incremental? Como é radical definidos? Se queremos uma idéia radical, em oposição a uma mudança incremental, quais são as implicações? Incrementais e criatividade radicais exigem estruturas muito diferentes, processos, habilidades e recursos.

om um interesse natural ao longo da vida e curiosidade em muitos temas e experiências.
ii) Profundidade versus Boca. Pode alguém com conhecimentos limitados de um campo de dar um contributo significativo para ele? O conhecimento excesso causar visão míope?
iii) Redes e colaboração. Importação de competências a partir de redes e colaboração supera dependência de trajetória e paroquialismo e permite maior quebra de frame.


j) Radical versus produtividade incremental. Radical / / criatividade transformação disruptiva é muito glamourizada. Mas isso é o que é exigido na maioria das vezes? É resultado realmente radical ou radical de melhoria incremental? Como é radical definidos? Se queremos uma idéia radical, em oposição a uma mudança incremental, quais são as implicações? Incrementais e criatividade radicais exigem estruturas muito diferentes, processos, habilidades e recursos.

k) Estrutura e objetivos. Muitas pessoas criativas objeto a estrutura e objetivos - eles argumentam que interferem com os processos de pensamento e originalidade, não há uma linha muito fina entre a estrutura e conformidade. Mas a estrutura e objetivos ajudar a definir as fronteiras de um problema e produzir mais saída que quando um indivíduo está simplesmente permitido "fazer o seu melhor." Quantas pessoas têm uma meia-final romance ou roteiro em seu escritório?

l) do processo. Parece que de alguma forma incongruente que a criatividade pode ser um processo. Pergunte a muitos profissionais que se envolvem no processo e eles podem muito bem negar que há um. Mas se você analisar as atividades de muitas pessoas criativas, padrões comuns de comportamento emergem. Este processo faz com que uma visão comum / eureka / a aha! experiência mais provável. O processo inclui a identificação e intensamente investigar o problema, forçando a produção de idéias com o pensamento criativo versus crítico e outras técnicas; buscando estímulos e permitir que a mente inconsciente para assumir envolvendo-se em descanso e atividades independentes.

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