Monday, January 3, 2011

Você realmente se importa que as pessoas pensam?

Você teve o melhor cuidado! Porque o que as pessoas pensam em geral leva a comportamentos previsíveis que podem realmente afetar o seu negócio, sem fins lucrativos ou associações para melhor ou para pior.

Olhe para seus empregados. Se eles acreditam que você realmente não se importam com eles, a produtividade da sua organização pode tomar um mergulho de nariz.

E o que dizer dos clientes? Eles tiveram melhor ficar convencidos do valor de seus produtos e serviços ou fora eles vão para um concorrente.

Mesmo perspectivas precisam constantemente de estar cientes de seu produto e valores do serviço ou você nunca tê-los como clientes em primeiro lugar.

E a sério que cuidar principais grupos de pessoas pensam sobre a sua organização não pára por aí.

Você vai ter problemas de contratação e manutenção de empregados residentes na área, se não conseguir ver sua organização como um bom lugar para trabalhar.

Mesmo com as minorias se, verdadeira ou falsa, a idéia de que você toma discriminar em suas práticas de contratação.

E não se esqueça a necessidade de estar em cima da mesa com os jornalistas que cobrem o seu funcionamento. Um repórter suspeito pode criar o que você certamente vista como "má imprensa".

Enquanto nós falamos brevemente sobre uma meia dúzia de seus principais "públicos", certamente há outros que precisam de sua atenção.

Por isso, o cuidado ea alimentação de seus mais importantes audiências externas podem facilmente se transformar em um trabalho a tempo completo quando você parar e pensar sobre os impactos que podem ter sobre o grau de sucesso que você alcançar seus objetivos.

OK, então você não pode pagar a tempo inteiro, ajudar a relações públicas, mas é impossível?

Não em todos, porque existem várias ações que você pode e deve tomar para enfrentar este desafio. Será necessário um pedaço de tempo para implementar, mas não é que vale a pena?

Em primeiro lugar, no topo da lista de cinco ou seis audiências que poderia mantê-lo acordado durante a noite.

Claramente, a prioridade é para ficar ciente de como eles percebem sua empresa. E isso se traduz em falar regularmente com os membros de cada grupo - os membros, clientes, funcionários, residentes na área, jornalistas, perspectivas - e ouvindo todas as áreas problemáticas.

Claro que, em seu próprio interesse, você deve ser um orador regular em palcos e uma área entrevistado dispostos quando a mídia local ou o comércio quer fazer-lhe perguntas. Ao fazer isso, você "ventilar" questões e diminuir o impacto do futuro "solavancos na estrada", quando eles ocorrem inevitavelmente.

Assim, quando os problemas são identificados, ações corretivas devem ser postas em prática. E quando é hora de tomar essas ações, você precisa de uma estratégia de duas partes: uma, uma mensagem clara e verdadeira escrita para convencer esse público e, por outro, a comunicação eficaz que realmente chegue a esse público.

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Em primeiro lugar, no topo da lista de cinco ou seis audiências que poderia mantê-lo acordado durante a noite.

Claramente, a prioridade é para ficar ciente de como eles percebem sua empresa. E isso se traduz em falar regularmente com os membros de cada grupo - os membros, clientes, funcionários, residentes na área, jornalistas, perspectivas - e ouvindo todas as áreas problemáticas.

Claro que, em seu próprio interesse, você deve ser um orador regular em palcos e uma área entrevistado dispostos quando a mídia local ou o comércio quer fazer-lhe perguntas. Ao fazer isso, você "ventilar" questões e diminuir o impacto do futuro "solavancos na estrada", quando eles ocorrem inevitavelmente.

Assim, quando os problemas são identificados, ações corretivas devem ser postas em prática. E quando é hora de tomar essas ações, você precisa de uma estratégia de duas partes: uma, uma mensagem clara e verdadeira escrita para convencer esse público e, por outro, a comunicação eficaz que realmente chegue a esse público.

As táticas das comunicações pode variar de entrevistas dos meios, casas abertas, instalações turísticas e lisos, reuniões antigo para eventos promocionais e novidades.

É importante para acompanhar o progresso se você sempre esperar para saber se seus esforços estão a mudar mentes. O mais importante, você parece ter resolvido com sucesso as áreas problemáticas que surgiram na sua coleta de informações iniciais entre os principais audiências?

E isso significa mais do mesmo - ". Líderes de pensamento" encontros pessoais com os membros, clientes, potenciais clientes, funcionários, residentes na área, jornalistas e outros chamados

O que as pessoas acham que é realmente a chave para o sucesso da sua organização, porque, queira ou não, as pessoas agem sobre a sua percepção dos fatos antes deles e que leva a certos comportamentos. Porque algo pode ser feito sobre os comportamentos, este artigo descreve como você pode resolver todas as áreas problemáticas antes que elas afetam negativamente o seu negócio.

Lembre-se, se você deixar esses problemas sozinho por muito tempo, você pode jogar com sua própria sobrevivência. Quanto melhor a forma célere e eficaz com as percepções questionável e incentivar comportamentos que garantem o sucesso de seu negócio.

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