Wednesday, January 19, 2011

Inspirador de Operações

Há uma lei inexorável operacional nos negócios. Eu chamo-lhe o direito de UP - potencial para ser explorado. Pode-se ver aspectos dessa lei de trabalho em outras áreas:

Por exemplo, em neurofisiologia, os seres humanos devem usar apenas uma fracção da capacidade de nossos cérebros "; em tecnologia, supercondutividade ainda não é amplamente disponível, e na medicina, o aproveitamento das capacidades do corpo para combater o câncer está apenas começando a ser entendida e realizado.

Mas a lei da UP é particularmente dominante no mundo dos negócios - e especialmente em suas operações. Operações é o bloqueio e combate de qualquer organização, os fundamentos que criam a base para o sucesso consistente.

É uma função tão importante que em muitas empresas o Chief Operating Officer geralmente é o próximo na linha para o cargo de CEO. Se uma empresa não está fazendo operações bem, todas as suas outras funções são diminuídos.

Após consulta com as operações de líderes em uma variedade de empresas de topo por duas décadas, tenho visto que muitos são adeptos infelizmente estrita à lei da UP - por uma razão principal: a motivação Eles negligenciado um importantíssimo resultado motorista.

Obviamente, muitos fatores ainda mais a excelência operacional: capital, tempo de ciclo, os avanços tecnológicos, qualidade, eficiência, etc, mas a motivação é o mais fundamental determinante operacional, de todo, para que impulsiona todos os outros.

Afinal, as operações é a soma das pessoas que fazem muitos trabalhos, e quando as pessoas qualificadas são motivados para realizar esses trabalhos, grandes resultados aconteça.

Mas muitas operações perceber a motivação como "soft" - em oposição ao "hard" fatores de tempo de ciclo, controle de qualidade, etc - e por isso ou ignorá-la ou lutar com efetivação em uma base diária.

Eu vejo a motivação, no entanto, como um factor determinante "duro" de operações que podem ser de concreto, um produtor de resultados práticos.

Eu vou oferecer quatro imperativos que você pode usar imediatamente para conseguir aumentos consistentes nos resultados operacionais. Mas antes que eu faça, eu vou oferecer uma descrição de trabalho de motivação. Para os líderes muitas vezes não conseguem motivar os outros, porque os líderes não compreendem o conceito de motivação.

A melhor maneira de me descrever é para descrever o que não é.
Motivação não é o que as pessoas pensam ou sentem. É que as pessoas fazem. Olhe para as duas primeiras letras da palavra "mo". Quando você vê as letras de uma palavra, como "motor", "movimento", "momentum", "móveis", etc, isso normalmente significa ação de algum tipo. Olhe para a motivação como a ação também. Se as pessoas não estão tomando a ação, eles são na verdade não motivado.

nd por isso ou ignorá-la ou lutar com efetivação em uma base diária.

Eu vejo a motivação, no entanto, como um factor determinante "duro" de operações que podem ser de concreto, um produtor de resultados práticos.

Eu vou oferecer quatro imperativos que você pode usar imediatamente para conseguir aumentos consistentes nos resultados operacionais. Mas antes que eu faça, eu vou oferecer uma descrição de trabalho de motivação. Para os líderes muitas vezes não conseguem motivar os outros, porque os líderes não compreendem o conceito de motivação.

A melhor maneira de me descrever é para descrever o que não é.
Motivação não é o que as pessoas pensam ou sentem. É que as pessoas fazem. Olhe para as duas primeiras letras da palavra "mo". Quando você vê as letras de uma palavra, como "motor", "movimento", "momentum", "móveis", etc, isso normalmente significa ação de algum tipo. Olhe para a motivação como a ação também. Se as pessoas não estão tomando a ação, eles são na verdade não motivado.

Motivação não é algo que podemos fazer para alguém. É algo que sempre que alguém faz a si mesmos. Olhe para trás sobre sua carreira, e você verá que a motivação e os "motivatee" sempre foram a mesma pessoa. Como líder, você se comunica, mas as pessoas que você quer motivar deve motivar-se.

Motivação não é uma dinâmica desapaixonada. É uma dinâmica de "emocional". As palavras "motivação" e "emoção" vêm da mesma raiz latina, que significa "mover-se." Quando queremos mover (motivar) pessoas para agir, ou, na verdade, que eles se motivem, envolvemo-nos as suas emoções. Dito de outra forma: As pessoas não vão tomar medidas para obter resultados mais rápidos continuamente a menos que suas emoções estão engajados.

Finalmente, a melhor maneira de entrar num relacionamento com as pessoas motivacional não é pela comunicação à distância, mas o tipo de cara-a-cara fala que as pessoas fazem a opção de estar comprometido com sua causa.

Essas são descrições do que realmente é motivação. Porém, as descrições não ajuda a enfrentar os desafios da UP. Você deve seguir os imperativos claro para ajudar a transformar as descrições em resultados.

Aqui estão quatro que irão ajudá-lo a cultivar operações motivacionais.

rs não compreendem o conceito de motivação.

A melhor maneira de me descrever é para descrever o que não é.
Motivação não é o que as pessoas pensam ou sentem. É que as pessoas fazem. Olhe para as duas primeiras letras da palavra "mo". Quando você vê as letras de uma palavra, como "motor", "movimento", "momentum", "móveis", etc, isso normalmente significa ação de algum tipo. Olhe para a motivação como a ação também. Se as pessoas não estão tomando a ação, eles são na verdade não motivado.

Motivação não é algo que podemos fazer para alguém. É algo que sempre que alguém faz a si mesmos. Olhe para trás sobre sua carreira, e você verá que a motivação e os "motivatee" sempre foram a mesma pessoa. Como líder, você se comunica, mas as pessoas que você quer motivar deve motivar-se.

Motivação não é uma dinâmica desapaixonada. É uma dinâmica de "emocional". As palavras "motivação" e "emoção" vêm da mesma raiz latina, que significa "mover-se." Quando queremos mover (motivar) pessoas para agir, ou, na verdade, que eles se motivem, envolvemo-nos as suas emoções. Dito de outra forma: As pessoas não vão tomar medidas para obter resultados mais rápidos continuamente a menos que suas emoções estão engajados.

Finalmente, a melhor maneira de entrar num relacionamento com as pessoas motivacional não é pela comunicação à distância, mas o tipo de cara-a-cara fala que as pessoas fazem a opção de estar comprometido com sua causa.

Essas são descrições do que realmente é motivação. Porém, as descrições não ajuda a enfrentar os desafios da UP. Você deve seguir os imperativos claro para ajudar a transformar as descrições em resultados.

Aqui estão quatro que irão ajudá-lo a cultivar operações motivacionais.

1. Dar palestras não a liderança apresentações. A diferença entre uma apresentação e uma conversa da liderança é o que Mark Twain disse que a diferença entre a palavra quase certa ea palavra certa. "Essa é a diferença", disse ele, "entre o erro de relâmpago e raio."

Vamos entender a diferença básica entre a apresentação ea conversa da liderança. Apresentações comunicar informações, mas fala de liderança que as pessoas acreditam em você, te seguiria e, o mais importante de tudo, deseja assumir a liderança para a sua causa.

Minha experiência me ensinou que 95% de toda a comunicação nas empresas é realizada através de apresentações. No entanto, se 95% da comunicação foi realizada através da fala de liderança em vez disso, os líderes seriam muito mais eficazes na obtenção de resultados.

Portanto, antes de falar com as pessoas e os líderes falam 15 a 20 vezes e mais um dia, perguntar-se se você está simplesmente fornecendo informações ou você está motivando as pessoas se motivem a agir para obter resultados.

2. Criar sistemas motivacionais. A maioria dos líderes operacionais são uma boa qualidade de sistematizar as iniciativas, o tempo de ciclo, eficiência, etc Mas poucos entendem que alguns dos mais importantes sistemas que podem colocar em prática são sistemas que ajudam as pessoas a fazer a escolha para a motivação.

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