Wednesday, January 12, 2011

Por Inquéritos Satisfação dos Trabalhadores e as pesquisas do empregado fazer sentido

Em um mundo competitivo com a necessidade de as empresas serem mais simples e produtiva de uma empresa podem muitas vezes encontrar-se com uma força de trabalho sob pressão, resultando em baixa rotatividade de pessoal e moral elevada. Os benefícios de uma sociedade com uma força de trabalho altamente motivados podem ser consideráveis e os dois gols de ter uma força de trabalho que seja motivado e produtivo não deve ser considerada como sendo mutuamente exclusivos entre si.

Desamparados empregadores correm o risco de alienar os seus empregados, os eventos podem causar frustrações empregado para transbordar, resultando em empregadores que se encontram na defensiva, diante de um problema que não pode ser ignorado.

Idealmente empregadores levaria tempo para entender as necessidades de seus empregados e aprender com suas experiências de trabalho na linha de frente, mas os empregadores muitas vezes se amarrou um dia para o combate seus próprios fogos.

Ao automatizar grande parte do processo de recolha de informações e fornecer os resultados em um formato que pode ser facilmente analisados pesquisas on-line aos empregadores com um método eficiente, eficaz e de baixo para ajudar a conseguir um ambiente de trabalho agradável, onde a satisfação pessoal ea produtividade é alta.

Insatisfeito e improdutivo

As muitas razões pelas quais os funcionários podem estar insatisfeitos com seu trabalho e muitas vezes a frustração pessoal é canalizada para uma demanda por maiores salários e menos horas. Os empregadores que enfrentar esses problemas na cabeça, fazendo tudo a respeito de salário e horas, muitas vezes encontra-se tratar os sintomas e não a causa raiz.


Não se trata de dinheiro

A seguir, são obstáculos comuns para alcançar a produtividade, nenhum dos quais é susceptível de ser resolvido pelo aumento de salários ou diminuir as horas: -

• formação inadequada
• Fora do toque de gestão
• Fora da data de métodos de trabalho
• Falta de ferramentas adequadas e equipamentos


Muitos estudos têm mostrado que os salários são raramente a prioridade número um dos trabalhadores e proporcionando um empregador está pagando a taxa de mercado, que seria fundamentalmente errado pensar que pagar salários mais altos é a resposta para todos os problemas do empregado.

Tomemos o caso de uma mãe solteira que faz malabarismos trabalho a tempo inteiro com a necessidade de cuidar de dois filhos. Fora da frustração, ela pode exigir mais dinheiro para que ela sente que é capaz de lidar quando uma solução melhor, para tanto ela quanto a empresa, pode ser mais horas de trabalho flexíveis.


Não se trata de dinheiro

A seguir, são obstáculos comuns para alcançar a produtividade, nenhum dos quais é susceptível de ser resolvido pelo aumento de salários ou diminuir as horas: -

• formação inadequada
• Fora do toque de gestão
• Fora da data de métodos de trabalho
• Falta de ferramentas adequadas e equipamentos


Muitos estudos têm mostrado que os salários são raramente a prioridade número um dos trabalhadores e proporcionando um empregador está pagando a taxa de mercado, que seria fundamentalmente errado pensar que pagar salários mais altos é a resposta para todos os problemas do empregado.

Tomemos o caso de uma mãe solteira que faz malabarismos trabalho a tempo inteiro com a necessidade de cuidar de dois filhos. Fora da frustração, ela pode exigir mais dinheiro para que ela sente que é capaz de lidar quando uma solução melhor, para tanto ela quanto a empresa, pode ser mais horas de trabalho flexíveis.


É sobre a comunicação

É importante para qualquer empresa para fomentar a comunicação. Empresa que faz a comunicação entre o pessoal e de difícil manejo, ou considerar que se o pessoal tem um problema eles dizem alguma coisa, muitas vezes pode se iludir pensando que seus trabalhadores se contenta quando não é. Leva apenas um pequeno problema e um funcionário descontente para se sentir ofendido por uma obra inteira para desenvolver uma destrutiva "nós e eles 'atitude.


Melhorar a comunicação

Um a um encontro entre o empregador eo empregado seria o ideal, mas na prática apenas prático para as empresas muito pequenas.

reuniões periódicas entre representantes da administração e trabalhador são boas em teoria, mas tornam-se frequentemente falar lojas e pode começar a perder sua vantagem como os participantes se familiarizem um com o outro eo fórum corre o risco de ser sequestrado pelas personalidades mais extrovertidas.

Caixas de sugestões são úteis, mas pode ser visto como sinal de empenho pela Administração, como eles esperam para o pessoal de destacar um problema.

Newsletters pode ser um passo positivo, mas seu propósito é, em geral para informar e não discutir as questões.


Mantendo a iniciativa

Uma pesquisa de satisfação do funcionário executado em uma base regular, é capaz de perguntas uns funcionário específico e representa uma iniciativa de gestão pró-ativa, onde todo o pessoal pode ser consultado sobre várias questões. Os exames são capazes de fornecer um nível de igualdade entre os empregados mais silenciosos e mais vocal.

ay ser mais horas de trabalho flexíveis.


É sobre a comunicação

É importante para qualquer empresa para fomentar a comunicação. Empresa que faz a comunicação entre o pessoal e de difícil manejo, ou considerar que se o pessoal tem um problema eles dizem alguma coisa, muitas vezes pode se iludir pensando que seus trabalhadores se contenta quando não é. Leva apenas um pequeno problema e um funcionário descontente para se sentir ofendido por uma obra inteira para desenvolver uma destrutiva "nós e eles 'atitude.


Melhorar a comunicação

Um a um encontro entre o empregador eo empregado seria o ideal, mas na prática apenas prático para as empresas muito pequenas.

reuniões periódicas entre representantes da administração e trabalhador são boas em teoria, mas tornam-se frequentemente falar lojas e pode começar a perder sua vantagem como os participantes se familiarizem um com o outro eo fórum corre o risco de ser sequestrado pelas personalidades mais extrovertidas.

Caixas de sugestões são úteis, mas pode ser visto como sinal de empenho pela Administração, como eles esperam para o pessoal de destacar um problema.

Newsletters pode ser um passo positivo, mas seu propósito é, em geral para informar e não discutir as questões.


Mantendo a iniciativa

Uma pesquisa de satisfação do funcionário executado em uma base regular, é capaz de perguntas uns funcionário específico e representa uma iniciativa de gestão pró-ativa, onde todo o pessoal pode ser consultado sobre várias questões. Os exames são capazes de fornecer um nível de igualdade entre os empregados mais silenciosos e mais vocal.

A consulta não deve ser visto como um sinal de fraqueza, um gerenciador de confiança terá conselho de todos os quartos antes de tomar uma decisão. Ao emitir uma pesquisa e mantendo a iniciativa do empregador é capaz de resolver os problemas a partir de uma posição de força em vez de esperar por problemas agravarem-se e então desenvolver fora de proporção.

Pequenos problemas não resolvidas podem levar a uma situação onde um problema menor podem quebrar os camelos de volta e as mudanças de humor da força de trabalho de positivo para negativo durante a noite.

É rápido e fácil

Para a maioria das empresas de pesquisas on-line representam uma solução pró-ativa e de baixo custo. Eles são rápidos para projetar e para muitas empresas, onde a maioria do pessoal tem computadores de mesa, eles são rápidos para implantar direto para o indivíduo.

Em situações onde os indivíduos não têm acesso a um computador pessoal ainda existem muitas opções disponíveis para implementar a solução de pesquisa online, como dar acesso a um computador comum, a intervenção do operador, ou, como último recurso, uma pesquisa em papel.


Satisfação no Trabalho

Há muitos elementos que vão no sentido de proporcionar ao empregado a satisfação no trabalho, a partir do ambiente de trabalho, metodologia de trabalho, trabalhando ethos, ética da empresa para ter uma boa gestão e eficaz. A satisfação no trabalho traz benefícios através da motivação e melhoria da produtividade da força de trabalho que sente que eles são tratados como indivíduos e não um item de mercadoria.


Informar e educar

Uma pesquisa on-line também podem ser usados para educar e passar a vida activa de informação importante, a "mensagem" é constantemente entregues e não sofrem o fenômeno chinês sussurrar em que uma mensagem pode ser distorcida como ela é proferida.

No comments:

Post a Comment