Parte dois do dinheiro para Cash Cycle Series
Parte I: http://www.bizmanualz.com/articles/01-05-05_inventory_procedures.html/?ART79
Na próxima semana: Vendas
Já encontrou 250.000 dólares ... então vamos encontrar uns outros $ 250.000 ...
Deitado a Fundação
Na semana passada, levantou a questão: o que seu negócio faria com $ 1.000.000? Para colocar a fundação nós introduzimos o inventário como o primeiro de quatro áreas que irão levar para nosso objetivo de milhões de dólares. E você viu exatamente como conseguir os primeiros US $ 250.000 em economias do dinheiro evitando atrasos com o aumento da velocidade, bem como um aumento na disciplina e competência. Mas como exatamente? Com o tempo - como você viu com inventário e, como você verá nesta semana.
Combater Procedimentos Contábeis
Vamos continuar esse tema crucial do tempo com uma outra fonte importante de seu balanço patrimonial - especificamente, contas a receber (A / R). Se você tem R $ 500.000 ou mais em contas a receber, em seguida, PARE! Encontramos novamente.
Reduzir a coleção média dos dias
Por quê? Porque se concentrar em reduzir a sua colecção de dias, em média de 50%, então o saldo de contas a receber vai cair para US $ 250.000 eo resultado será um extra de R $ 250.000 em sua conta bancária. E apenas como isso, estamos a meio caminho de nossa meta de US $ 1.000.000.
Então, agora, vamos ver como isso funciona em um cenário de negócios na vida real.
Procedimentos Contábeis Exemplo Business Service
A organização do serviço, com US $ 700.000 na média / R saldos precisavam de ajuda. Assim nós examinamos sua função A / R para compreender e quantificar o fluxo de trabalho e questões carga de trabalho. Então nós projetamos e executamos um processo para melhorar o A / R desempenho.
As métricas que nós desenvolvemos reduziu suas "mais de 60" contas a receber, por 85% eo seu conjunto A / R por 50% dentro de 90 dias de execução dos novos procedimentos. Com estes novos processos e relatórios, a companhia segue agora a coleção média dos dias em atraso e ao invés de apenas Days Sales Outstanding (DSO) como a medida da sua eficácia coleção.
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A organização do serviço, com US $ 700.000 na média / R saldos precisavam de ajuda. Assim nós examinamos sua função A / R para compreender e quantificar o fluxo de trabalho e questões carga de trabalho. Então nós projetamos e executamos um processo para melhorar o A / R desempenho.
As métricas que nós desenvolvemos reduziu suas "mais de 60" contas a receber, por 85% eo seu conjunto A / R por 50% dentro de 90 dias de execução dos novos procedimentos. Com estes novos processos e relatórios, a companhia segue agora a coleção média dos dias em atraso e ao invés de apenas Days Sales Outstanding (DSO) como a medida da sua eficácia coleção.
O resultado: um extra de R $ 350 mil em dinheiro. E, novamente, nós vemos explicitamente que o papel crucial do tempo e como um aumento na velocidade e disciplina rende diretamente um aumento na eficiência e poupança de dinheiro. Então como você pode usar o tempo a seu favor?
Métodos para o Projeto do Processo de Contabilidade Novo
Diminuir o ciclo de coleta. Examinar as contas dos clientes que vão além de seus termos. Não espere até duas vezes os termos líquidos para tomar medidas.
Apertar a política de crédito. Examinar o processo de crédito para a derrapagem. Você tem um processo de aprovação de crédito? Você executar verificações de crédito? Que padrões são usados para estender o crédito?
Reduzir termos de crédito. Alterar as condições de crédito que oferece a seus clientes. Se você oferecer condições da rede 45, reduzi-lo à rede 30. Você pode oferecer um desconto de 1%, se pago no prazo de 10 dias mais líquido devido em 30 dias. Isso é equivalente a 18% de juros anuais e mais empresas têm esses termos.
Encurtar o processo de fatura. Bill seus clientes imediatamente. Este é um grande problema. Muitas organizações de serviço esperar até o final do mês para registrar horas faturáveis e determinar cargas do cliente. Não espere até o final do mês. Isso poderia reduzir a receber do seu dia em até 15 dias ali. E-mail ou fax suas faturas para salvar um dia ou dois (por exemplo, software de contabilidade QuickBooks contém esse recurso).
IDADE.O resultado: um extra de R $ 350 mil em dinheiro. E, novamente, nós vemos explicitamente que o papel crucial do tempo e como um aumento na velocidade e disciplina rende diretamente um aumento na eficiência e poupança de dinheiro. Então como você pode usar o tempo a seu favor?
Métodos para o Projeto do Processo de Contabilidade Novo
Diminuir o ciclo de coleta. Examinar as contas dos clientes que vão além de seus termos. Não espere até duas vezes os termos líquidos para tomar medidas.
Apertar a política de crédito. Examinar o processo de crédito para a derrapagem. Você tem um processo de aprovação de crédito? Você executar verificações de crédito? Que padrões são usados para estender o crédito?
Reduzir termos de crédito. Alterar as condições de crédito que oferece a seus clientes. Se você oferecer condições da rede 45, reduzi-lo à rede 30. Você pode oferecer um desconto de 1%, se pago no prazo de 10 dias mais líquido devido em 30 dias. Isso é equivalente a 18% de juros anuais e mais empresas têm esses termos.
Encurtar o processo de fatura. Bill seus clientes imediatamente. Este é um grande problema. Muitas organizações de serviço esperar até o final do mês para registrar horas faturáveis e determinar cargas do cliente. Não espere até o final do mês. Isso poderia reduzir a receber do seu dia em até 15 dias ali. E-mail ou fax suas faturas para salvar um dia ou dois (por exemplo, software de contabilidade QuickBooks contém esse recurso).
Redução de erros de faturamento. A maioria dos clientes atrasam pagamentos por causa de erros de facturação. Os clientes não vão reconhecer a fatura até que seja corrigido e não podem sequer notificá-lo, o fornecedor, o erro até que você chamar para a coleção. Mais uma vez, evitando o atraso no erro eo tempo será de poupança de dinheiro.
Trem Contas a Receber pessoal. Certifique-se que todas as pessoas envolvidas são a formação de entender as métricas de desempenho para seus trabalhos. Por exemplo, uma empresa vai gerir $ 500.000 na revista mensal balança / R (que é R $ 6 anos um milhão!) Usando um A / R funcionário que ganha R $ 30.000. Mas então o supervisor não usa nada mais do que On-The-Jó (OJT), treinamento para o funcionário. Então o CFO pensa que ele ou ela (CFO) estão controlando realmente o dinheiro. Mas, na realidade, isso não é o caso, o funcionário está a gerir o dinheiro do dia-a-dia. Portanto, não deve A / R o caixeiro receber treinamento suficiente para gerir uma quantidade tão significativa? Afinal, ele só tem uma mudança de 6% na A / R em um mês para igualar o A / R funcionário o salário anual inteiro. Não é o A / R poupança o valor de um pouco mais de tempo de treinamento?
Maximizar o processo de Contabilidade. Com o departamento de Contas a Receber você deve usar cada elemento do processo para obter o máximo benefício para seu negócio. E com os procedimentos de economia de tempo fixado no lugar, você vai deixar seu trabalho de eficiência para você.
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