Friday, January 7, 2011

8 procedimentos a ter controle de vendas e Marketing

O dinheiro para descontar Ciclo
Terceira parte da série

Parte I: http://www.bizmanualz.com/articles/01-05-05_inventory_procedures.html/?ART78

Parte II: http://www.bizmanualz.com/articles/01-11-05_accounts_receivable.html/?ART79

Na próxima semana: Contas a Pagar

Nós estamos correndo em direção a essa marca de um milhão de dólares ... e nós estamos apenas a alguns passos de distância ...

Diminuir o inventário realizado nos sobre o primeiro obstáculo e, na semana passada, reduzindo Contas a Receber Sped-nos através da marca de meio-campo. Estamos fazendo um ótimo tempo, por isso vamos trazer na próxima milhas marcador - marketing e vendas.

Aumento Geral de Vendas e Marketing Effectiveness

Se você é uma organização gastar US $ 500.000 ou mais despesas de comercialização (por exemplo, publicidade, feiras, materiais impressos, mala direta, etc), então PARE! Encontrámo-lo novamente. Por que você pergunta ...? Porque o marketing tem o maior potencial de ser muito improdutiva. De fato, muitos programas de marketing esforçam para quebrar mesmo, e de fato freqüentemente perdem dinheiro. Então, se aumentar a eficácia global, então podemos eliminar 50% ou mais de seus esforços de marketing desperdiçado, que se traduz em 250.000 dólares em dinheiro.

Então, agora, vamos ver como isso funciona em um cenário da vida real.


Vendas e Marketing da empresa Estudo de Caso da Política

Uma organização com US $ 500.000 em despesas de marketing necessária assistência. Foram analisadas as suas vendas e de marketing para compreender e quantificar o fluxo de chumbo, de acompanhamento e previsão da procura questões. Então nós projetamos e executamos um processo para melhorar a sua eficiência do ciclo de vendas e amarrá-lo mais perto de seus ciclos de compra do cliente. Após a comercialização de reduções, em seguida, reinvestidos 100.000 dólares em novos processos de relações públicas e Customer Relationship Management (CRM), sendo que ambos estavam sofrendo muito.

realmente funciona em um cenário da vida real.


Vendas e Marketing da empresa Estudo de Caso da Política

Uma organização com US $ 500.000 em despesas de marketing necessária assistência. Foram analisadas as suas vendas e de marketing para compreender e quantificar o fluxo de chumbo, de acompanhamento e previsão da procura questões. Então nós projetamos e executamos um processo para melhorar a sua eficiência do ciclo de vendas e amarrá-lo mais perto de seus ciclos de compra do cliente. Após a comercialização de reduções, em seguida, reinvestidos 100.000 dólares em novos processos de relações públicas e Customer Relationship Management (CRM), sendo que ambos estavam sofrendo muito.

As métricas que nós desenvolvemos reduziu suas despesas de marketing em 60% do total e aumentaram sua eficiência do ciclo de vendas de 40% para 60% dentro de seis meses de execução dos novos procedimentos. Com estes novos processos e relatórios, a companhia segue agora a eficiência do ciclo de vendas e valor de tempo de vida do que apenas a conquista de quotas de vendas, como a medida de suas vendas e marketing eficácia. O resultado: um extra de R $ 300.000 em dinheiro, além de um aumento de 50% na capacidade do processo (capacidade).

Como temos visto repetidas vezes, o tempo pode ser nosso melhor amigo, se nós deixarmos.

Métodos para o Projeto Nova Sales & Marketing Process

• Melhorar Follow-up. Apenas cerca de dois por cento (2%) das vendas ocorrem no primeiro contato. Oitenta por cento (80%) das vendas vai exigir 07:55 contactos, antes de a venda se fecha. Isto significa que se você está contatando a perspectiva inferior a cinco vezes ou mais de oito vezes, então você pode ter um problema com o follow-up.

ve a sua eficiência do ciclo de vendas e amarrá-lo mais perto de seus ciclos de compra do cliente. Após a comercialização de reduções, em seguida, reinvestidos 100.000 dólares em novos processos de relações públicas e Customer Relationship Management (CRM), sendo que ambos estavam sofrendo muito.

As métricas que nós desenvolvemos reduziu suas despesas de marketing em 60% do total e aumentaram sua eficiência do ciclo de vendas de 40% para 60% dentro de seis meses de execução dos novos procedimentos. Com estes novos processos e relatórios, a companhia segue agora a eficiência do ciclo de vendas e valor de tempo de vida do que apenas a conquista de quotas de vendas, como a medida de suas vendas e marketing eficácia. O resultado: um extra de R $ 300.000 em dinheiro, além de um aumento de 50% na capacidade do processo (capacidade).

Como temos visto repetidas vezes, o tempo pode ser nosso melhor amigo, se nós deixarmos.

Métodos para o Projeto Nova Sales & Marketing Process

• Melhorar Follow-up. Apenas cerca de dois por cento (2%) das vendas ocorrem no primeiro contato. Oitenta por cento (80%) das vendas vai exigir 07:55 contactos, antes de a venda se fecha. Isto significa que se você está contatando a perspectiva inferior a cinco vezes ou mais de oito vezes, então você pode ter um problema com o follow-up.

• Vendas eficiência do ciclo. Tempo mata negócios. A velocidade com que uma perspectiva é convertido em um cliente eo número de perspectivas necessárias para fazer essa conversão determina sua eficiência do ciclo de vendas. Então, pergunte a si mesmo, você está tomando as medidas corretas para medir e reduzir a perda de vendas?

Relação tempo de vida •. Como um cliente rentável é dada ao longo do tempo define o seu LTV ou Life-Time Value. Empresas gastam dez vezes mais para conquistar um cliente do que manter um cliente. No entanto, os clientes são mais propensos a comprar novamente, gastar mais dinheiro e, portanto, tornam-se mais rentáveis. Se você não sabe o seu LTV, então como você sabe quanto dinheiro para gastar e em que segmento de clientes?

• Previsão de Demanda. Cada cliente compra em um ciclo. Então isso significa que você deve controlar os tempos de ciclo e variância para aumentar a precisão da sua previsão e da lealdade do cliente. Sabe quando seus clientes necessitam para reordenar?

• Melhorar a qualidade da ligação. Você tem métodos no lugar de medir o potencial de conversão de cada ligação? atividades de geração de chumbo (isto é, formas), deverá pré-qualificar cada nova pista para que você possa ter o direito de acções de acompanhamento para a oferta de marketing. As ligações fortes produzem vendas fortes.

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