Tuesday, January 25, 2011

Inovação, Idea Seleção, Avaliação

Não há nenhuma rota certa do fogo para o sucesso comercial, mas pode-se maximizar as chances de selecionar as idéias que têm maior probabilidade de sucesso. Organizações com falta de recursos de P & D deve implementar esses processos. The Economist (2003) afirma que 3000 resultado de idéias brilhantes em 100 projectos interessantes, que estão reduzidos a quatro programas de desenvolvimento. E quatro programas de desenvolvimento são necessários para ter qualquer chance de conseguir um vencedor.

Assim como nós as idéias de valor? Existem muito poucas categorias de avaliação. Algumas incluem:

a) Os tipos de idéias que foram mais bem sucedidas no passado. Franklin (2003) observa que pelo menos seis tipos, incluindo a necessidade de detectar, a solução de spotting, resultantes de pesquisa de mercado, o evento aleatório, a invenção mental, ao seguir a tendência. Cada tipo tem sua própria percentagem de sucesso.

b) ajuste com a empresa. Katz (2003) argumenta que as idéias são mais propensos a ter sucesso se a empresa i) ajuste estratégico, ii) as competências técnicas e iii) as competências de negócio para fazer o trabalho.

c) Utterbeck (1994) observa que os obstáculos práticos podem fazer ou quebrar uma idéia valiosa. Por exemplo, a resistência cultural ao preservativo em África têm contribuído para a propagação do HIV. Ele inventou a curva em S, que permite a medição relativa de idéias contra impedimentos práticos.

d) A calendarização das decisões ir matar ter um impacto. Quando uma idéia está na forja, uma decisão prematura KILL não pode permitir que o potencial de uma idéia para ser plenamente realizados. No entanto, mantendo-o no estado GO pode usar até recursos valiosos que impedem outras idéias valiosas.

e) O sucesso é mais provável se os benefícios para o consumidor foram estabelecidas. Estes podem ser medidos de diversas maneiras, por exemplo, a classificação na produtividade, simplicidade, conveniência, risco, divertido, imagem, compra, ambientais, entrega, emprego, suplementos, manutenção, eliminação etc

Estes e outros temas são abordados em profundidade na dissertação de MBA em Gerenciamento de Criatividade & Inovação, que pode ser comprado (juntamente com uma criatividade e da inovação DIY Auditoria, Boa Idéia Software Gerador e Power Point) Apresentação de http://www.managing- creativity.com

Kal Bispo, MBA
**********************************

Você é livre para reproduzir este artigo contanto que nenhuma mudança for feita eo nome do autor ea URL do site sejam mantidos.

No comments:

Post a Comment