Thursday, January 27, 2011

Performance Publicidade não é suficiente?

Mesmo depois de um bom pedaço de uma publicação nacional, ou uma restrição em um talk show popular, você ainda tem um sentimento de que o dólar de relações públicas poderia ser melhor aproveitado?

Como gerente de negócios, sem fins lucrativos ou associação, fazer perguntas como essa linger em sua mente?

Porque se fizer isso, você pode vir para baixo com um caso real de "Eu quero o meu dinheiro no valor de PR!

Se é assim que você sente, eu acho que você provavelmente está fazendo muito pouco o que é positivo sobre os comportamentos daquelas audiências exteriores importantes de seu que mais afectam o seu funcionamento.

Que significa que você pode estar falhando para criar a mudança de comportamento das partes interessadas externas que leva diretamente para alcançar os seus objectivos de gestão. Em outras palavras, não conseguindo convencer essas pessoas fora-chave para o seu modo de pensar, ou movê-los para tomar medidas que permitam o seu departamento, divisão ou subsidiária sucedam.

Tenha a certeza de que as relações de direito público realmente pode alterar a percepção individual ea conduzir aos comportamentos mudados você necessita. Mas isso vai exigir mais do que os partidos de eventos especiais, folhetos e comunicados de imprensa, se você sinceramente quer valer esse dinheiro PR.

Felizmente para todos nós, as pessoas realmente agem em sua própria percepção dos fatos antes deles, que conduz aos comportamentos predictable sobre que algo pode ser feito. Quando nós criamos, mudar ou reforçar essa opinião alcançando, persuadindo e movendo-a desej-ação os povos very cujos os comportamentos afetam a organização mais, a missão das relações públicas é realizada.

Os resultados de tal atividade pode ser verdadeiramente surpreendente: relações mais fortes com a educação, trabalho, saúde financeira e comunidades: perspectivas de começar a trabalhar com você; clientes que fazem compras do repeat; melhoria das relações com as agências governamentais e órgãos legislativos, e os doadores de capital ou mesmo especificando fontes procurando o seu caminho.

A passagem do tempo deve acrescentar ainda mais resultados: por exemplo, o reforço das relações grupo ativista, as aplicações da sociedade na ascensão; novas propostas de alianças estratégicas e joint ventures; rebotes no showroom visitas; oportunidades de serviços à comunidade e patrocínio, e expandiu feedback canais, não mencionar thoughtleader novos contactos e eventos especiais.

O facto de o seu mais importante fora audiências realmente perceber suas operações, produtos ou serviços em uma luz positiva é um elemento chave na sua plataforma PR. Tão vital, na verdade, que o seu povo PR deve comprar para o esforço do get-go. Tenha muito cuidado com eles aceitam a realidade de que as percepções quase sempre conduzem aos comportamentos que podem ajudar ou ferem sua unidade.

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A passagem do tempo deve acrescentar ainda mais resultados: por exemplo, o reforço das relações grupo ativista, as aplicações da sociedade na ascensão; novas propostas de alianças estratégicas e joint ventures; rebotes no showroom visitas; oportunidades de serviços à comunidade e patrocínio, e expandiu feedback canais, não mencionar thoughtleader novos contactos e eventos especiais.

O facto de o seu mais importante fora audiências realmente perceber suas operações, produtos ou serviços em uma luz positiva é um elemento chave na sua plataforma PR. Tão vital, na verdade, que o seu povo PR deve comprar para o esforço do get-go. Tenha muito cuidado com eles aceitam a realidade de que as percepções quase sempre conduzem aos comportamentos que podem ajudar ou ferem sua unidade.

Aproveite o tempo para rever o projecto em pormenor PR com sua equipe, especialmente como você vai recolher e monitorizar a opinião de questionamento de seus membros mais importantes fora audiências. Perguntas como estas: o quanto você sabe sobre nossa organização? Como vocês sabem muito sobre os nossos serviços ou produtos e empregados? Você já teve contato prévio com nós e era você pleased com o intercâmbio? Você experimentou problemas com nossos povos ou procedimentos?

As opiniões Gathering para as fases de monitoração da percepção de seu programa pode certamente ser manuseados por pessoas do exame profissional, caso o orçamento disponível. Mas lembre-se sempre que o seu povo PR também estão no negócio da percepção e comportamento e podem perseguir o mesmo objetivo: identificar falsidades, falsas premissas, boatos infundados, imprecisões, equívocos e de qualquer outra percepção negativa que possam traduzir em comportamentos doloroso.

Uma palavra sobre a sua meta de relações públicas da mais alta importância. Você vai precisar de um que fala com os problemas que surgiram durante sua monitoração chave da percepção das audiências. Provavelmente, será necessário corrigir essa imprecisão grosseira, endireitando-se que perigoso equívoco, ou fazer algo sobre esse boato prejudicial.

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O facto de o seu mais importante fora audiências realmente perceber suas operações, produtos ou serviços em uma luz positiva é um elemento chave na sua plataforma PR. Tão vital, na verdade, que o seu povo PR deve comprar para o esforço do get-go. Tenha muito cuidado com eles aceitam a realidade de que as percepções quase sempre conduzem aos comportamentos que podem ajudar ou ferem sua unidade.

Aproveite o tempo para rever o projecto em pormenor PR com sua equipe, especialmente como você vai recolher e monitorizar a opinião de questionamento de seus membros mais importantes fora audiências. Perguntas como estas: o quanto você sabe sobre nossa organização? Como vocês sabem muito sobre os nossos serviços ou produtos e empregados? Você já teve contato prévio com nós e era você pleased com o intercâmbio? Você experimentou problemas com nossos povos ou procedimentos?

As opiniões Gathering para as fases de monitoração da percepção de seu programa pode certamente ser manuseados por pessoas do exame profissional, caso o orçamento disponível. Mas lembre-se sempre que o seu povo PR também estão no negócio da percepção e comportamento e podem perseguir o mesmo objetivo: identificar falsidades, falsas premissas, boatos infundados, imprecisões, equívocos e de qualquer outra percepção negativa que possam traduzir em comportamentos doloroso.

Uma palavra sobre a sua meta de relações públicas da mais alta importância. Você vai precisar de um que fala com os problemas que surgiram durante sua monitoração chave da percepção das audiências. Provavelmente, será necessário corrigir essa imprecisão grosseira, endireitando-se que perigoso equívoco, ou fazer algo sobre esse boato prejudicial.

Neste negócio, uma meta precisa de uma estratégia para mostrar-lhe como chegar aonde você quer ir. Além disso, existem apenas três opções estratégicas disponíveis para você quando se trata de lidar com um desafio da percepção ou opinião: criar a percepção onde não pode haver nenhum, alterar a percepção, ou reforçá-lo. Como ele teria sorte, o picareta errada da estratégia provará como marshmallows no seu feijão frito, assim que seja certo que a nova estratégia se encaixa bem com seu objetivo novo das relações públicas. Por exemplo, você não quer selecionar a "mudança" quando a ordem dos fatos "reforça" a estratégia.

O que é necessário aqui é o direito, frases corretivas. Persuadir uma audiência a sua maneira de pensar é realmente um trabalho árduo. Nós precisamos de palavras que são convincentes, persuasivo e convincente, assim como clara e factual. Isso deve ser feito se você for para corrigir uma percepção deslocando a opinião para seu ponto de vista, levando a comportamentos desejados.

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