Friday, January 14, 2011

Relevância - The Black Novo Marketing Online?

Sobrecarga de Informações

Com a sobrecarga de informações matando rapidamente as formas tradicionais de publicidade online - hoje a chave para a comercialização efectiva relevância.

As pequenas empresas com um nicho ou reduzida gama de produtos são mais frequentemente do que não se concentrou por padrão, mas para a maior empresa com um leque de produtos a "todas as coisas para todos os homens" abordagem à publicidade está se tornando menos e menos eficaz.

Os boletins informativos mensais podem ter trabalhado no passado, mas com o marketing on-line juggernaut boletins agitada fora após newsletter juntamente com inúmeros outros materiais de marketing do boletim está perdendo seu perfurador.

Com relação aos filtros de spam e zeloso o peso do material de marketing, não é suficiente para que um boletim de notícias é bem escrito e bem apresentado que tem de ser querido, e para ser querido, ele tem que ser relevante.

Quanta confiança pode ser um editor de boletim que, se um assinante não receber a sua cópia regular que o assinante poderia olhar para ver o porquê; como alguém pode estar confiante de que o assinante iria notar?

Para o maior fornecedor que tem um leque de produtos os sites e newsletter tem de se tornar "inteligentes" e se afastar da "estas são as respostas para os problemas de todos" e desenvolver os sites individualmente personalizados e boletins informativos que diz que "estas são as respostas para "suas necessidades específicas.

Adicionando inteligência

Para atingir as empresas de alta relevância devem ser capazes de precisão perfil de seus clientes e que possam ser no coração de uma iniciativa de alta relevância no mercado será um banco de dados de Customer Relationship Management (CRM).

Junto com informações demográficas e pessoais, como idade, localização e sexo de uma boa base de dados CRM também armazenar as preferências do cliente estilo de vida e construir uma imagem individual de cada cliente gosta e não gosta.

Amazônia é uma sociedade, que tem liderado o caminho com a relevância site e com a sua filosofia "one stop shopping e vasta gama de ações é fácil ver por que faz sentido para eles destaque para cada um dos consumidores os produtos que podem ser de maior juros.

Amazon faz isso cumprimentando seus usuários já registrados pelo nome e oferecer recomendações baseadas em compras anteriores e informações de perfil que pode ser bem mais atento por cada cliente.

Uma empresa que constrói um banco de dados eficaz de CRM com informações precisas e atuais está em condições de desenvolver, dentro e fora de linha de marketing de precisão.

ersonal informações como localização, idade e sexo de uma boa base de dados CRM também irá armazenar as preferências do cliente estilo de vida e construir uma imagem individual de cada cliente gosta e não gosta.

Amazônia é uma sociedade, que tem liderado o caminho com a relevância site e com a sua filosofia "one stop shopping e vasta gama de ações é fácil ver por que faz sentido para eles destaque para cada um dos consumidores os produtos que podem ser de maior juros.

Amazon faz isso cumprimentando seus usuários já registrados pelo nome e oferecer recomendações baseadas em compras anteriores e informações de perfil que pode ser bem mais atento por cada cliente.

Uma empresa que constrói um banco de dados eficaz de CRM com informações precisas e atuais está em condições de desenvolver, dentro e fora de linha de marketing de precisão.

Com boa boletins informações de CRM pode ser entregue com a história mais relevantes em primeiro lugar, uma medida simples que pode fazer a diferença entre um consumidor potencial de afastar, ou ler, o que foi enviado.


Como conseguir a informação precisa e eficaz CRM

O banco de dados de CRM é um conjunto de informações e que a primeira tarefa para qualquer empresa que pretenda assumir a abordagem de CRM é para preencher o banco de dados de CRM com informações de qualidade. O ponto de partida é a mais óbvia clientes existentes e as informações que já foram recolhidos, como todo o inquérito e processos existentes ordenação.

No entanto, embora os processos úteis ordenação e inquérito não vai por conta própria totalmente o perfil do cliente existente e nem que o perfil do cliente potencial.

Um bom método de custo eficaz de preencher um banco de dados de CRM é a realização de inquéritos e questionários on-line onde as informações demográficas e pessoais podem ser recolhidos juntamente com estilo de vida e informações de perfil geral.

Um pequeno incentivo pode ser necessária para assegurar uma boa resposta, mas as empresas precisam aproveitar o traço humano, onde muitas pessoas estão dispostas a expressar uma opinião. pesquisas on-line podem ser orientadas para os clientes existentes, sob a forma de satisfação do cliente e pesquisas de avaliação do produto, bem como o potencial cliente na forma de pesquisa de mercado, publicidade e promoção em geral.

Usando a dia da raça dos sites inquérito online, como alguém pode agora www.SurveyGalaxy.com gerado pesquisas on-line em tempo real, eles são facilmente adaptáveis e podem ser usados para reagir rapidamente às mudanças no mercado. pesquisas on-line oferecem um efeito do canal de marketing não-passiva, muito diferente de qualquer outra forma de publicidade, onde a pesquisa mentalmente engaja o consumidor.

d com a história mais relevantes em primeiro lugar, uma medida simples que pode fazer a diferença entre um consumidor potencial de afastar, ou ler, o que foi enviado.


Como conseguir a informação precisa e eficaz CRM

O banco de dados de CRM é um conjunto de informações e que a primeira tarefa para qualquer empresa que pretenda assumir a abordagem de CRM é para preencher o banco de dados de CRM com informações de qualidade. O ponto de partida é a mais óbvia clientes existentes e as informações que já foram recolhidos, como todo o inquérito e processos existentes ordenação.

No entanto, embora os processos úteis ordenação e inquérito não vai por conta própria totalmente o perfil do cliente existente e nem que o perfil do cliente potencial.

Um bom método de custo eficaz de preencher um banco de dados de CRM é a realização de inquéritos e questionários on-line onde as informações demográficas e pessoais podem ser recolhidos juntamente com estilo de vida e informações de perfil geral.

Um pequeno incentivo pode ser necessária para assegurar uma boa resposta, mas as empresas precisam aproveitar o traço humano, onde muitas pessoas estão dispostas a expressar uma opinião. pesquisas on-line podem ser orientadas para os clientes existentes, sob a forma de satisfação do cliente e pesquisas de avaliação do produto, bem como o potencial cliente na forma de pesquisa de mercado, publicidade e promoção em geral.

Usando a dia da raça dos sites inquérito online, como alguém pode agora www.SurveyGalaxy.com gerado pesquisas on-line em tempo real, eles são facilmente adaptáveis e podem ser usados para reagir rapidamente às mudanças no mercado. pesquisas on-line oferecem um efeito do canal de marketing não-passiva, muito diferente de qualquer outra forma de publicidade, onde a pesquisa mentalmente engaja o consumidor.

Usando uma pesquisa on-line sites como www.SurveyGalaxy.com onde a informação é recolhida por inquérito armazenados em um banco de dados é uma tarefa simples para carregar as informações pertinentes no banco de dados CRM.

Se o banco de dados de CRM é a abelha rainha de qualquer campanha de marketing de precisão orientados em seguida, a pesquisa on-line representa a abelha de trabalhador, reunindo informações e entregar a mensagem.

Com boas empresas informações de CRM são capazes de reduzir os seus custos por não perder tempo enviando informações para pessoas que não têm interesse em seus produtos. Mantendo o seu pó seco para quando eles têm algo que um determinado consumidor vai achar útil e de interesse que eles serão capazes de maximizar os seus recursos de marketing e desenvolver uma melhor comunicação com o consumidor.

Quando se trata da relevância do marketing é, sem dúvida, o novo preto.

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