Quem você conhece que está se sentindo preso, sub-desempenho ou lidar com a frustração e chateado?
Essas pessoas podem estar sofrendo de Síndrome FLAT mundo pensando! (FWTS)
"Flat World Pensando Syndrome" é o número de pé uma questão entre o desempenho previsível e uma performance. Permita-me ilustrar ...
Por centenas de anos (e talvez milhares para que o assunto) a humanidade acreditava que a Terra era plana. A sua perspectiva sobre o universo realizou os planetas, o sol gira em torno da Terra. Os marinheiros ficaram com medo de perder de vista a terra em alto-mar com viagens, pois sabia que se eles foram longe demais, eles cairiam fora da borda.
O medo de cair fora da borda da terra realmente colocar os amortecedores em exploração. O medo foi o resultado de "FWTS". Em seguida, vem Galileu Galilei (1564-1642), que em 1612 confirma a teoria de Copérnico usando o seu telescópio recém-concebido, que a terra é redonda e na verdade o sol é realmente o centro do universo.
A descoberta de Galileu foi prontamente aceito pelos pensadores de sua época? NÃO FAÇA! Na verdade, ele foi dada a opção na Inquisição de 1632 a renegar sua theoryor morrer. Ele decidiu morrer soou como uma opção difícil, então viveu até sua morte como um homem velho em prisão domiciliar.
Moral da história: pensadores Flat World não estão necessariamente interessados em novas perspectivas. Eles estão interessados na zona de conforto e estar certo! Como resultado, eles ficam presos.
"Flat World Pensando Syndrome" aparece em nossa vida empresarial.
O Business Perspective mundo plano:
Há centenas de ilustrações que podem puxar a partir do mundo dos negócios. Perspectivas e estratégias que funcionaram em 1982, estão desatualizados hoje. Por exemplo:
1. O cliente tem sempre razão! (FWTS Model): Vamos enfrentá-lo, o cliente nem sempre é certo. No entanto, durante anos, dizemos ao nosso povo o cliente tem sempre razão! Qual é o perigo nesta mensagem? Sua credibilidade! Se eu sou a nova contratação de sua equipe, não demorou muito para eu descobrir que você está dizendo eo que eu estou passando são duas coisas diferentes. Meu metros BS sobe e desce a sua credibilidade. A credibilidade vai para baixo e, em seguida, a confiança começa a se desgastar. E depois ... bem, você começa o retrato.
centenas de ilustrações e podemos puxar a partir do mundo dos negócios. Perspectivas e estratégias que funcionaram em 1982, estão desatualizados hoje. Por exemplo:1. O cliente tem sempre razão! (FWTS Model): Vamos enfrentá-lo, o cliente nem sempre é certo. No entanto, durante anos, dizemos ao nosso povo o cliente tem sempre razão! Qual é o perigo nesta mensagem? Sua credibilidade! Se eu sou a nova contratação de sua equipe, não demorou muito para eu descobrir que você está dizendo eo que eu estou passando são duas coisas diferentes. Meu metros BS sobe e desce a sua credibilidade. A credibilidade vai para baixo e, em seguida, a confiança começa a se desgastar. E depois ... bem, você começa o retrato.
Eu revi recentemente processo de uma empresa nova orientação dos funcionários. Um dos primeiros pontos fora da boca do treinador foi: "O cliente tem sempre razão!" Você podia sentir o rolo de olhos e aumentar a resistência por parte dos membros da audiência. Esse é o método FWTS.
Nova abordagem: Eu acredito que a solução é conversar diretamente com o novo contratado e todos os funcionários. Diga-lhes que o cliente nem sempre tem razão. Diga-lhes a verdade. Em seguida, o treinador da equipe sobre o "jogo" play nós: para que cada cliente desliga o telefone ou sair pela porta dizendo: "I Got fascinou!".
Com o "I Got fascinou!" objetivo em mente, você me treinar as habilidades que eu preciso para ganhar. Você vai me ajudar a ver o que é uma "boa decisão de negócio" é construído em cima, você vai me ajudar a ganhar confiança em lidar com o 3-5 transtornos mais comuns de clientes. Então você vai me apoiar em descobrir como ajudar os clientes a deixar a experiência dizendo: "WOW".
O que me leva a ...
2. Treinamento de funcionários: Eu ouvi ele dizer: "Por que gastar dinheiro em treinamento de funcionários Eles simplesmente não sai?". Isso é um mundo plano, perspectiva estreita sobre o assunto.
maneiras corretas! (FWTS Model): Vamos enfrentá-lo, o cliente nem sempre é certo. No entanto, durante anos, dizemos ao nosso povo o cliente tem sempre razão! Qual é o perigo nesta mensagem? Sua credibilidade! Se eu sou a nova contratação de sua equipe, não demorou muito para eu descobrir que você está dizendo eo que eu estou passando são duas coisas diferentes. Meu metros BS sobe e desce a sua credibilidade. A credibilidade vai para baixo e, em seguida, a confiança começa a se desgastar. E depois ... bem, você começa o retrato.Eu revi recentemente processo de uma empresa nova orientação dos funcionários. Um dos primeiros pontos fora da boca do treinador foi: "O cliente tem sempre razão!" Você podia sentir o rolo de olhos e aumentar a resistência por parte dos membros da audiência. Esse é o método FWTS.
Nova abordagem: Eu acredito que a solução é conversar diretamente com o novo contratado e todos os funcionários. Diga-lhes que o cliente nem sempre tem razão. Diga-lhes a verdade. Em seguida, o treinador da equipe sobre o "jogo" play nós: para que cada cliente desliga o telefone ou sair pela porta dizendo: "I Got fascinou!".
Com o "I Got fascinou!" objetivo em mente, você me treinar as habilidades que eu preciso para ganhar. Você vai me ajudar a ver o que é uma "boa decisão de negócio" é construído em cima, você vai me ajudar a ganhar confiança em lidar com o 3-5 transtornos mais comuns de clientes. Então você vai me apoiar em descobrir como ajudar os clientes a deixar a experiência dizendo: "WOW".
O que me leva a ...
2. Treinamento de funcionários: Eu ouvi ele dizer: "Por que gastar dinheiro em treinamento de funcionários Eles simplesmente não sai?". Isso é um mundo plano, perspectiva estreita sobre o assunto.
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