Monday, June 13, 2011

Coleções Comercial: Business Shot Booster Finanças

Se coleções comerciais não faz parte do seu plano de negócios B2B, você está perdendo dinheiro. Receba o seu dinheiro fluir novamente com estes segredos de cobrança comercial.

Coleções Comercial: Fixação da Cultura B2B Novo

Se você está no negócio-a-campo de negócios, ou mesmo se você é um negócio de produtos de consumo que funciona através de canais de distribuição de terceiros, provavelmente sabe o que é para verificar seu e-mail com ansiedade a cada dia, vasculhando todos os contas para que o pagamento que deveria ter sido no mês passado.

Não era suposto ser assim. Se você fosse um empresário, bom e honesto que lidavam com outros empresários, bom e honesto ", coleções comercial" não deveria ser parte de seu vocabulário.

Para trás nos dias velhos bons, uma fatura ou ordem de compra que tinha uma empresa estabelecida listados no "projeto de lei para" campo foi quase tão bom como um cheque administrativo. Hoje em dia, se você está no negócio de servir a outras empresas você pode achar que seu fluxo de caixa é menos confiável do que um tempo pequeno de bookie.

Coleções Comercial: Uma História Pessoal

Este abril passado eu finalmente comecei a $ 2.000 um cliente que me devia pelo trabalho realizado em dezembro, depois de passar quase como vale muito dinheiro é do meu tempo de lembrá-los a pagar.

Não, este não era um daqueles negócios aperto de mão, tínhamos um contrato de 5 páginas especificando líquido-30 condições de pagamento. E isso não era um cara com um carrinho de limonada. Foi a divisão de mídia de uma das maiores varejistas dos Estados Unidos.

A pior parte foi, eu confiei este cliente baseado na minha experiência de trabalhar com eles alguns anos antes. Na verdade eu gasto o dinheiro em presentes de Natal, esperando o pagamento para entrar antes do meu cartão de crédito.

Evitando as faturas pendentes

Claro, você pode beliscar este problema pela raiz, cultivando relações fortes com os clientes que pagam a tempo. Mas os clientes estão recebendo poucos e distantes entre si e, como eu encontrei, o bem pode ir muito ruim muito rápido.

Pior, parece que quanto maior a empresa, a menos provável que eles estão a pagar a tempo. "Net 10 dias" poderia muito bem ser uma língua estrangeira na terra Fortune 500. O conselho de longa data dada às empresas de B2B e trabalhadores independentes é que o dinheiro está em grandes corporações. Mas boa sorte para conseguir isso com eles antes de sua renda é devido.

experiência em trabalhar com eles alguns anos antes. Na verdade eu gasto o dinheiro em presentes de Natal, esperando o pagamento para entrar antes do meu cartão de crédito.

Evitando as faturas pendentes

Claro, você pode beliscar este problema pela raiz, cultivando relações fortes com os clientes que pagam a tempo. Mas os clientes estão recebendo poucos e distantes entre si e, como eu encontrei, o bem pode ir muito ruim muito rápido.

Pior, parece que quanto maior a empresa, a menos provável que eles estão a pagar a tempo. "Net 10 dias" poderia muito bem ser uma língua estrangeira na terra Fortune 500. O conselho de longa data dada às empresas de B2B e trabalhadores independentes é que o dinheiro está em grandes corporações. Mas boa sorte para conseguir isso com eles antes de sua renda é devido.

O que eu deveria ter feito

Olhando para trás na minha experiência com o cliente caloteiro corporativo, o meu maior erro foi fazer tudo sozinho, com a escrita das letras e fazer as chamadas de telefone. Com uma taxa horária de cerca de US $ 75, acabei gastando o equivalente do tempo de um grande pedaço da minha taxa de US $ 2000.

Eu deveria ter ido a uma agência de cobrança. Eu só não sabia que eram as agências de coleção que teria de assumir dívidas de pequenas empresas e executar todo o processo para você por tão pouco quanto $ 20 por dívida.

Claro, eu também não sabia que ir a uma agência de cobrança não significa, necessariamente, as agências de coleção Muitos são, na verdade remodelando-se como "gestão de contas a receber" especialistas "colocar uma conta em coleções."; Eles até mesmo gerenciar sua facturação de ponta a ponta, se quiser. O cliente não pode nem perceber que a pessoa ao telefone é de uma agência externa e não o seu próprio assistente pessoal.

Quando eu penso de todo o valor do tempo que passei na recolha passado que US $ 2.000, eu poderia me chutar para não entregá-lo a uma agência de cobrança. Mas, posso sempre ansiosos para colocar esse conhecimento em prática na próxima vez que eu tenho um cliente que é lento no pagamento.

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