Como consultor de gestão, eu tenho visto algumas políticas de retenção mal concebido em outra bem gerido empresas. As filosofias subjacentes a essas políticas falta algum conhecimento básico de duas coisas:
1. natureza humana, e
2. o mundo em transformação ao nosso redor
Natureza Humana
Vamos começar com a natureza humana. A prática de gestão requer uma compreensão de como as pessoas trabalham. Gestores de sucesso pode ser perdoado se eles não sabem como funciona uma máquina particular, ou como débito e crédito a contabilidade geral, ou como escrever código HTML. Mas, os gerentes precisam saber como as pessoas trabalham. Especificamente, eles precisam saber como as pessoas trabalham bem.
As pessoas são motivadas por objetivos ... seus próprios! Organizações que ajudam os indivíduos a atingir seus objetivos e aspirações de carreira têm menos problemas com a retenção. Você está ajudando seus melhores funcionários a atingir seus objetivos?
Li recentemente alguns resultados de pesquisa que eram apenas simples bobagem. Os resultados que você pergunte: Trabalhadores deixar as organizações por duas razões:
1. eles se sentem maltratados ou desvalorizado
2. eles podem obter mais dinheiro / compensação de outra organização
Os pesquisadores chegou a dizer, a maioria dos trabalhadores não têm conhecimento de mais dinheiro em outras organizações, até se sentem maltratados ou desvalorizado. Você entendeu isso? Se não, re-ler as "duas" descobertas.
Aqui está a minha interpretação: Se você tratar bem seus funcionários e fazê-los sentir apreciado eles vão ficar com a sua organização, o dinheiro não é o driver principal para os trabalhadores de sair. Ajudá-lo a atingir seus objetivos profissionais. Acredito que "aprecia" os trabalhadores estão mais motivados do que "feliz" trabalhadores.
Antes que você acha que isso é mais conversa de gestão "soft", vamos olhar para alguns "hard" fatos. O custo médio de contratação de um novo trabalhador é one-and-a-half vezes o salário anual do trabalhador. E, o trabalhador médio vai precisar de um ano para dominar seus / suas habilidades de trabalho.
O Mundo em Mudança Around Us
Como o mundo muda à nossa volta, precisamos mudar a nossa forma de pensar sobre a retenção (e tudo mais). Longe estão os dias da força de trabalho homogênea. O mundo está sendo alterado por tendências imparável: a globalização e um envelhecimento da população activa.
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O Mundo em Mudança Around Us
Como o mundo muda à nossa volta, precisamos mudar a nossa forma de pensar sobre a retenção (e tudo mais). Longe estão os dias da força de trabalho homogênea. O mundo está sendo alterado por tendências imparável: a globalização e um envelhecimento da população activa.
Equipes de trabalho futuro incluirá três gerações de trabalhadores (um trabalhador de 23 anos, um trabalhador de 48 anos de idade, e um trabalhador de 73 anos de idade), os trabalhadores com diferentes religiões e nacionalidades, e os trabalhadores com experiências de vida dramaticamente diferentes .
A fuga de cérebros nos países desenvolvidos pode ser retardado por reter mais velhos, trabalhadores altamente qualificados. Mas, isso não é suficiente. As empresas devem competir globalmente para o talento. (E lembre-se que é necessário manter esses indivíduos. Devemos compreender seus objetivos individuais e aspirações de carreira.)
Empresas norte-americanas que esperam a depender de talentos American exclusivamente irá falhar miseravelmente. Trabalhadores do conhecimento americanos estão perdendo sua vantagem competitiva. Vamos olhar um pouco mais "hard" fatos:
1. Na China, 42% dos estudantes ganham cursos de graduação em ciência ou engenharia. Em os EUA, o número é inferior a 5%.
2. Apenas 70% dos EUA alta graduação da escola. Os EUA sistema de educação pública foi recentemente ridicularizado por um jornal de notícias britânica. Quando você considera que o sistema de escola pública britânica é sem dúvida o pior da Europa, os americanos deveriam ouvir isso como uma chamada de despertar.
3. Apenas 32% dos estudantes dos EUA deixar o colegial se qualificar para participar de uma faculdade de quatro anos ou universidade.
Adicione a isso alguns fatos alarmantes sobre off-shore. Uma organização recentemente disse que era off-shore empregos para a Índia, não simplesmente porque o custo era menor, mas porque a qualidade do trabalho era melhor. O off-shore de empregos de alto nível profissional (como engenharia e de TI) é hoje uma prática comum.
Conclusão
Organizações devem fazer duas coisas importantes:
1. desenvolver políticas de retenção que reconhecem a necessidade de compreender os objetivos dos trabalhadores individuais e aspirações de carreira, e
2. aprender como recrutar e desenvolver talentos de todo o mundo.
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