Outsourcing é a delegação de um processo de negócio a um prestador de serviços externo. O prestador de serviços será responsável pela gestão do dia-a-dia ea manutenção do processo de delegação.
Antes de outsourcing uma função de TI, olhe próprios objetivos da sua empresa e cultura. Preço pode ser um elemento fundamental, mas uma empresa de terceirização é mais valioso parceiro de um negócio do que um prestador de serviços. Esse parceiro deve emprestar um nível de perícia para o seu pequeno negócio que se baseia em know-how interno. Só então você pode ter certeza que você tem alcançado uma boa combinação entre internos e terceirizados funções de TI.
Passo 1
Você realmente precisa terceirizar?
Antes de outsourcing uma função de TI, olhe próprios objetivos da sua empresa e cultura. Quais os objetivos de negócio que você está tentando realizar esta função através da terceirização em particular? Como envio esta função para um impacto partido fora do fluxo de trabalho dentro da empresa? Respostas claras a estas perguntas podem ajudar a guiar um proprietário do negócio para o fornecedor mais adequado.
Considere as vantagens e desvantagens da terceirização antes de fazer sua decisão.
Vantagens:
- Permite que uma empresa se concentrar em atividades essenciais
- Simplifica as operações de uma empresa
- Dá-lhe acesso à capacitação profissional
- Partilha a risco · tranqüilidade de saber que o processo está em boas mãos (confiabilidade)
- Não precisa se preocupar continuamente introduzindo novas tecnologias
- Melhora a qualidade do serviço
- Libera os recursos humanos
- Libera o fluxo de caixa
- Aumenta o controle de seu negócio
- Torna o negócio mais flexível à mudança da demanda (ie)
Desvantagens:
- O medo do prestador de serviços deixar de comércio (falência, etc)
- Você pode perder o controle do processo
- Cria de possíveis redundâncias
- Outras empresas também podem estar usando o provedor de serviços. Portanto, em alguns casos, os melhores interesses do prestador do serviço pode ser diluído com outros usuários
- Você pode perder o foco do cliente e se concentrar no produto (o processo terceirizado)
- A perda de talentos gerados internamente
- Os trabalhadores podem reagir mal à terceirização e, conseqüentemente, sua qualidade de trabalho pode sofrer.
Desvantagens:
- O medo do prestador de serviços deixar de comércio (falência, etc)
- Você pode perder o controle do processo
- Cria de possíveis redundâncias
- Outras empresas também podem estar usando o provedor de serviços. Portanto, em alguns casos, os melhores interesses do prestador do serviço pode ser diluído com outros usuários
- Você pode perder o foco do cliente e se concentrar no produto (o processo terceirizado)
- A perda de talentos gerados internamente
- Os trabalhadores podem reagir mal à terceirização e, conseqüentemente, sua qualidade de trabalho pode sofrer.
Passo 2
Comprar a perícia:
Um parceiro de outsourcing valiosa fará mais do que aliviar a carga. Essa parceira vai emprestar expertise para garantir uma ótima mistura de in-house e funções terceirizadas. No caso da gestão da rede, por exemplo, um contratante deve "fornecer uma pequena empresa com uma visão operacional, tático e estratégico do seu ambiente de rede,
Isso permite que as recomendações de qualidade para garantir a disponibilidade da rede, a redução do custo total de propriedade, a otimização dos ativos de rede para as necessidades das empresas, e apoiar o crescimento futuro.
Etapa 3
Saiba quem você é a terceirização para.
Os dois fatores mais importantes em um relacionamento bem sucedido de outsourcing são de confiança e segurança - sem estas o relacionamento está destinado ao fracasso. Por isso, é importante que você tome o tempo eo esforço necessário para encontrar o parceiro perfeito.
Verifique se o seu provedor de serviços é manter atual. "A TI é muito dinâmica, por isso pode ser difícil de inteligência sabe o que está acontecendo em TI", disse Jeremy F. Shapiro, professor emérito de operações de investigação e gestão no MIT. Os melhores fornecedores pode fornecer não apenas serviços, mas também o "estado do conhecimento de ponta sobre a evolução e necessidades de TI."
Será que esse valor vendedor seus empregados? Qual é a duração média do emprego dos funcionários? Uma empresa que mantém seus funcionários devem tratá-los bem e valorizá-los.
produto (o processo terceirizado)- A perda de talentos gerados internamente
- Os trabalhadores podem reagir mal à terceirização e, conseqüentemente, sua qualidade de trabalho pode sofrer.
Passo 2
Comprar a perícia:
Um parceiro de outsourcing valiosa fará mais do que aliviar a carga. Essa parceira vai emprestar expertise para garantir uma ótima mistura de in-house e funções terceirizadas. No caso da gestão da rede, por exemplo, um contratante deve "fornecer uma pequena empresa com uma visão operacional, tático e estratégico do seu ambiente de rede,
Isso permite que as recomendações de qualidade para garantir a disponibilidade da rede, a redução do custo total de propriedade, a otimização dos ativos de rede para as necessidades das empresas, e apoiar o crescimento futuro.
Etapa 3
Saiba quem você é a terceirização para.
Os dois fatores mais importantes em um relacionamento bem sucedido de outsourcing são de confiança e segurança - sem estas o relacionamento está destinado ao fracasso. Por isso, é importante que você tome o tempo eo esforço necessário para encontrar o parceiro perfeito.
Verifique se o seu provedor de serviços é manter atual. "A TI é muito dinâmica, por isso pode ser difícil de inteligência sabe o que está acontecendo em TI", disse Jeremy F. Shapiro, professor emérito de operações de investigação e gestão no MIT. Os melhores fornecedores pode fornecer não apenas serviços, mas também o "estado do conhecimento de ponta sobre a evolução e necessidades de TI."
Será que esse valor vendedor seus empregados? Qual é a duração média do emprego dos funcionários? Uma empresa que mantém seus funcionários devem tratá-los bem e valorizá-los.
Conheça a equipe: Antes de assinar qualquer coisa, conhecer as pessoas que vão realmente servir a sua conta. outsourcers Boa terá uma equipe dedicada a manutenção do cliente, liderada pelo controlador, que atua como o "ir para" pessoa. Cadeia de comando: Nessa mesma linha, sabe quem está falando com quem. A última coisa que você pode dar ao luxo de ter umas camadas de contatos, especialmente quando o tempo significa dinheiro. Encontrar um fornecedor ou consultor que fornece um ponto de contato e melhor ainda, uma pessoa, é melhor apostar qualquer negócio. A barreira da língua: Finalmente, é importante lembrar que mesmo uma função de TI terceirizados não desaparece totalmente. Na maioria dos casos, o proprietário de pequena empresa ainda terá que manter algum envolvimento. Procure um especialista que possa explicar claramente as respostas em termos não técnicos e pode fazer falar-tech claro para questionadores ainda inexperientes.
Etapa 4
Saiba o que você está comprando
Como você se aproximar de tomar uma decisão, é importante chegar a acordo sobre um conjunto de expectativas de nível de serviço e objectivos ", disse Hoyer." Objectivos de medição pode incluir operações simplificadas, redução de custos e geração de relatórios com todas as atividades que aponta para um resultado final melhor ", acrescentou. O que mais importa é concordar com antecedência sobre o serviço a ser entregue e, especialmente, sobre as medidas que serão usados para determinar um desempenho satisfatório.
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