Tuesday, June 28, 2011

A bela arte de gritar

Yell sabiamente e em seu próprio risco

Eu sei que você está pensando "Você nunca deve gritar com seus funcionários." No entanto, eu imagino se eu entrevistados seus empregados e perguntou: "O seu supervisor nunca gritou com você, um pelo menos um diria" sim. "Se você está vai fazer isso, então fazê-lo corretamente. - Considere isso de educação continuada para aqueles que gritam e iniciação para aqueles que não o fazem.

Gritar não é para todos, o técnico Bill Belichek incluídos. Esta é uma habilidade que deve ser aprendido e usado com moderação. Vince Lombardi, Encomendas Bill eram / são mestres nisso - seus registros falam por si. Para ser eficaz a sua equipe deve saber, sem sombra de dúvida que você tem seus melhores interesses no coração.

Gritar é um escuro, habilidade de gestão, mas essencial, que é muito sob nominal e incompreendido. Eu usei-o muitas vezes em minha carreira para salvar semana improdutiva e meses. Eu achei que fosse muito inspirador e útil no "despertar" a minha equipa e mostrar seriedade. RH pode ter uma posição diferente sobre isso, então pisar levemente, mas pisar.

Harmonia
Antes de utilizar esta técnica que seus funcionários precisam saber que você se importa. Se você é um novo gerente recentemente atribuído a uma unidade já existente, eu não recomendo isso para você. Você precisa ter comunicado cuidado e preocupação para a equipe antes, caso contrário, gritando vai sair pela culatra.

Você precisa construir um relacionamento íntimo e de apoio. Eles devem saber que você tem seus melhores interesses no coração. Demonstrar isso ajudando-os a fechar as vendas e dar-lhes dicas de vendas. Se eles têm aspirações de se tornar um líder, orientá-los.

Eles também devem acreditar que você é uma pessoa de integridade. Entre as piores coisas que você pode fazer como líder estão mentindo e não manter sua palavra. Este é o caminho mais rápido para se distanciar de sua equipe. Ser honesto não só constrói a confiança, mas lhes traz mais perto de você.

você é um novo gerente recentemente atribuído a uma unidade já existente, eu não recomendo isso para você. Você precisa ter comunicado cuidado e preocupação para a equipe antes, caso contrário, gritando vai sair pela culatra.

Você precisa construir um relacionamento íntimo e de apoio. Eles devem saber que você tem seus melhores interesses no coração. Demonstrar isso ajudando-os a fechar as vendas e dar-lhes dicas de vendas. Se eles têm aspirações de se tornar um líder, orientá-los.

Eles também devem acreditar que você é uma pessoa de integridade. Entre as piores coisas que você pode fazer como líder estão mentindo e não manter sua palavra. Este é o caminho mais rápido para se distanciar de sua equipe. Ser honesto não só constrói a confiança, mas lhes traz mais perto de você.

Se a sua equipe o considera um tirano, pare aqui. Esta ferramenta não é para você!

Flogging pública
Açoitamento público não é o curso recomendado, no entanto todas as regras são feitas para serem quebradas - se apenas ocasionalmente. Se você tem uma comunicação aberta e rotineiramente compartilhar detalhes íntimos de negócios com sua equipe, não será fora do personagem, quando em uma reunião de começar a gritar. Esta é uma forma enfática de comunicação e sincero. Você vai ter a sua atenção de uma maneira forte. Gritar é muito mais eficaz se usado com moderação e seu ponto é lógico.

Você pode obter alguns reação do indivíduo ou de RH. Se assim for peço desculpas, mas o foco sobre os comportamentos que levam você a gritar. Isto permite-lhe demonstrar cuidado ao focar o seu assunto.

nterest no coração. Demonstrar isso ajudando-os a fechar as vendas e dar-lhes dicas de vendas. Se eles têm aspirações de se tornar um líder, orientá-los.

Eles também devem acreditar que você é uma pessoa de integridade. Entre as piores coisas que você pode fazer como líder estão mentindo e não manter sua palavra. Este é o caminho mais rápido para se distanciar de sua equipe. Ser honesto não só constrói a confiança, mas lhes traz mais perto de você.

Se a sua equipe o considera um tirano, pare aqui. Esta ferramenta não é para você!

Flogging pública
Açoitamento público não é o curso recomendado, no entanto todas as regras são feitas para serem quebradas - se apenas ocasionalmente. Se você tem uma comunicação aberta e rotineiramente compartilhar detalhes íntimos de negócios com sua equipe, não será fora do personagem, quando em uma reunião de começar a gritar. Esta é uma forma enfática de comunicação e sincero. Você vai ter a sua atenção de uma maneira forte. Gritar é muito mais eficaz se usado com moderação e seu ponto é lógico.

Você pode obter alguns reação do indivíduo ou de RH. Se assim for peço desculpas, mas o foco sobre os comportamentos que levam você a gritar. Isto permite-lhe demonstrar cuidado ao focar o seu assunto.

"Me desculpe, eu gritei com você durante a reunião. Eu só preciso que você entenda o quanto é importante que o acompanhamento com cada cliente. Quando eu vejo você repetidamente ignorando meu pedido, e não vejo as vendas diminuindo .... Isso me deixa irritado. Tudo que eu quero é para você melhorar. Eu não queria envergonhá-lo. "

Deixem-me definir a gritar
Eu realmente deveria chamá-lo de agir pseudo. Você está agindo fora a sua resposta sincera de resultados decepcionantes ou comportamentos. Agir, porque a forma de gritar que eu supostamente é controlado e não irregular ou com raiva. É mais uma demonstração de amor difícil. Quando você está irritado e chateado e fora de controle, esta não é a hora de você gritar! É hora de você dar um passeio.

equipe considera que um tirano, pare aqui. Esta ferramenta não é para você!

Flogging pública
Açoitamento público não é o curso recomendado, no entanto todas as regras são feitas para serem quebradas - se apenas ocasionalmente. Se você tem uma comunicação aberta e rotineiramente compartilhar detalhes íntimos de negócios com sua equipe, não será fora do personagem, quando em uma reunião de começar a gritar. Esta é uma forma enfática de comunicação e sincero. Você vai ter a sua atenção de uma maneira forte. Gritar é muito mais eficaz se usado com moderação e seu ponto é lógico.

Você pode obter alguns reação do indivíduo ou de RH. Se assim for peço desculpas, mas o foco sobre os comportamentos que levam você a gritar. Isto permite-lhe demonstrar cuidado ao focar o seu assunto.

"Me desculpe, eu gritei com você durante a reunião. Eu só preciso que você entenda o quanto é importante que o acompanhamento com cada cliente. Quando eu vejo você repetidamente ignorando meu pedido, e não vejo as vendas diminuindo .... Isso me deixa irritado. Tudo que eu quero é para você melhorar. Eu não queria envergonhá-lo. "

Deixem-me definir a gritar
Eu realmente deveria chamá-lo de agir pseudo. Você está agindo fora a sua resposta sincera de resultados decepcionantes ou comportamentos. Agir, porque a forma de gritar que eu supostamente é controlado e não irregular ou com raiva. É mais uma demonstração de amor difícil. Quando você está irritado e chateado e fora de controle, esta não é a hora de você gritar! É hora de você dar um passeio.

Curiosamente, Você pode! YELL! sussurrando. Eu tenho na ocasião, conversamos muito com raiva - falando na minha voz mais grave. Quase exigindo que eles ouvem e demonstrando que os resultados foram tão pobre que "eu sou de restrição mim mesmo", falando baixo. Seu principal objetivo é comunicar paixão e foco para sua causa - ". Awesome alcançar resultados de negócios", que é

(Sempre digo às pessoas que a diferença entre uma surra e abuso é a sua atitude e emoção durante a administração da disciplina. Eu não sugerem disciplinar qualquer criança com raiva. A raiva tira o aspecto social de ensino de sua disciplina e sua auto-controle. My desculpas para aqueles que discordam bater em crianças.)

Como você age com raiva?
Isso pode confundir as coisas, mas aqui vamos nós. Agir com raiva você tem que realmente ser ou ter sido irado muito recentemente. Algo deve ter realmente desapontado vocês. A indiscrição deveria ter acontecido muito, muito recentemente. Dentro de uma semana, mas de preferência dentro de 2 dias. Digo realmente zangado porque esta é a única maneira de você para comunicar a sua sinceridade. Parte do ponto de gritar é comunicar o seu sincero, emoções extremas! Se você não se deparar com tão sincero você não será crível e gritando teria sido inútil.

Lembre-se você também pode gritar, falando em voz baixa. O olhar de desalento no seu rosto é o ponto mais alto que sua voz pode.

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