É fácil o suficiente para convencer o seu próprio pessoal que as pessoas melhor vai prevalecer, mesmo contra todas as probabilidades. É o que eles querem ouvir. E, certamente, em uma guerra de marketing de qualidade é um factor assim como a quantidade.
É, mas a superioridade da força é uma vantagem esmagadora que supera diferenças mais qualidade.
Não temos dúvida de que os mais pobres da equipe na Liga Nacional de Futebol poderia bater consistentemente o melhor time da NFL se pudesse campo 12 homens contra 11 da oposição.
Nos negócios, onde as equipes são muito maiores, sua capacidade de acumular uma diferença de qualidade é muito mais difícil.
O gerente de marketing de pensamento claro, não irá confundir a preleção em uma reunião de vendas com a realidade da área de marketing. Um bom general nunca faz estratégia militar baseado em ter pessoal melhor. Nem deve um general de marketing. ("Nosso exército", disse Wellington, "é composto da escória da terra, a escória simples da terra.")
Obviamente, você estaria em apuros dentro de sua empresa se você usou palavras de Wellington para descrever o seu próprio exército. Diga ao seu povo como terrific são, mas não pensando em ganhar a batalha com o pessoal superior.
Conte com a vitória na batalha com uma estratégia superior.
Entretanto, muitas empresas aderem à estratégia profundamente pessoas melhores. Eles estão convencidos que podem recrutar e contratar os programas de formação substancialmente melhor pode ajudá-los a manter seu "povo" borda.
Qualquer estudante de estatísticas riria desta crença. Claro, é possível reunir um pequeno grupo de pessoas superiores. Mas quanto maior a empresa, maior a probabilidade do empregado, a média será a média.
E quando se trata de mega-empresas, a possibilidade de montar uma equipe torna-se intelectualmente superiores estatisticamente quase zero.
Na última contagem, a IBM tinha 369.545 funcionários, um número que está crescendo rapidamente. Em uma base um-para-um, pode haver mais camisas brancas na IBM, mas não mais matéria cinzenta.
A IBM está ganhando a guerra contra o computador do modo de Eisenhower. Quando a competição tem 2, a IBM tem 4. Quando a competição tem 4, a IBM tem 8.
No comments:
Post a Comment