De todos os erros que um pequeno empresário pode fazer, possivelmente ninguém vai custar mais do que não ter um aspecto teste contra outro. Em outras palavras, o teste um preço contra o outro. Uma manchete contra o outro. Um anúncio contra o outro.
Há um "AB" de teste. Essa é a terminologia comum para testar a sua oferta, manchetes, preços, anúncios ou serviços. Criamos dois anúncios diferentes, um A e um B, duas manchetes diferentes, e dois mailings diferentes para determinar qual obtém a maior resposta ou vendas ou referências.
A chave para um teste AB é configurá-lo para que você possa quantificar e medir corretamente e acompanhar os resultados com o objetivo de zero em uma ou duas escolhas que são preferíveis em relação às outras.
Então você lançar um novo produto não testado ou estratégia de marketing desta forma, e enviando a uma pequena área de teste, digamos 500-1000, você pode salvar a si mesmo no caso de uma falha de incontáveis milhares de dólares.
Na maioria das vezes você pode realizar vários testes AB simultaneamente no mesmo produto, anúncio, título, preço, etc antes de escolher a estratégia final. Eu recomendo se o seu produto ou serviço é propício para esse tipo de abordagem, em outras palavras, a criação de uma campanha de mala direta modesta para a realização do teste AB para fazê-lo.
O correio direto é o método de escolha, pois podem ser colocados juntos de forma relativamente rápida e barata.
As perspectivas para quem você direcionar a sua discussão para uma abordagem em uma etapa ou vai responder ou não responder com uma compra ou inquérito. Sem etapas intermediárias, chamadas ou visitas. Dessa forma, ele envolve um conjunto bastante padrão de passos ou procedimentos a tomar.
Seus dois outros objetivos importantes devem ser no uso de testes de AB para verificar o que as pessoas vão realmente comprar e determinar se você é capaz de chegar a estas pessoas com a campanha de marketing que você pretende lançar de forma que eles vão comprar de você.
Você deve ser capaz de pensar o propósito de um teste de A-B como uma forma de descobrir o mix melhor e mais rentável de produtos, serviços, incentivos de preço e garante que vai encorajar os seus clientes potenciais para comprar.
Uma palavra de cautela: muitas organizações tentam determinar essa informação através do envio de inquéritos. Às vezes isso funciona e às vezes isso não acontece. Há estatísticas que mostram que a taxa de pessoas a Bíblia como o maior livro lido eo National Inquirer como a menos ler. Quando você olha para as estatísticas de compra, eles mostram que as pessoas mais leia o Inquirer, em uma semana do que todos os outros livros ou panfletos.
Você não necessariamente quer determinar. quem vai comprar as coisas apenas por uma pesquisa. Você quer que eles votam com seus dólares.
testes para verificar o que as pessoas vão realmente comprar e determinar se você é capaz de chegar a essas pessoas com a campanha de marketing que você pretende lançar de forma que eles vão comprar de você.Você deve ser capaz de pensar o propósito de um teste de A-B como uma forma de descobrir o mix melhor e mais rentável de produtos, serviços, incentivos de preço e garante que vai encorajar os seus clientes potenciais para comprar.
Uma palavra de cautela: muitas organizações tentam determinar essa informação através do envio de inquéritos. Às vezes isso funciona e às vezes isso não acontece. Há estatísticas que mostram que a taxa de pessoas a Bíblia como o maior livro lido eo National Inquirer como a menos ler. Quando você olha para as estatísticas de compra, eles mostram que as pessoas mais leia o Inquirer, em uma semana do que todos os outros livros ou panfletos.
Você não necessariamente quer determinar. quem vai comprar as coisas apenas por uma pesquisa. Você quer que eles votam com seus dólares.
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