Wednesday, August 3, 2011

A 7 C de - Passos Para Achievement Goal

Os seres humanos parecem ser naturalmente orientado para o objetivo. Nós olhamos para o futuro como o lugar onde nós podemos ter mais do que queremos em nossos negócios e nossas vidas. Objetivos são o que nos ajudar a trazer o futuro em foco. Ao saber para onde estamos indo, ele toma decisões muito mais fácil e irá produzir melhores resultados.

Além de determinar onde estamos agora em relação onde queremos estar, em algum momento específico no futuro, eu acho que é útil para compreender o processo de realização do objetivo em termos de etapas seqüenciais conceptual. Isto oferece uma outra maneira de olhar para o que de outro modo poderiam parecer simples e incolor. A chave para compreender esses estágios é perceber que é tudo sobre quem você é e como você se sente sobre si mesmo.

Refiro-me à sete etapas seqüenciais de realização do objetivo como Coragem, Clarity, Comunicação, consistência, credibilidade, confiança e Conclusão.

Quando você considerar os objetivos que você quer trabalhar em direção, você não pode ter confiança na sua capacidade de alcançá-los. Então como você pode chegar a esse estado de confiança? Acho que o melhor ponto de partida é estabelecer um nível de coragem.

Agindo a partir de um sentimento de coragem é a fundação sobre a qual a confiança é construída. A confiança gera confiança. Credibilidade é a confiança voltou. Ele vem quando os outros acreditam em você e sua mensagem. Conclusão termina o processo e prepara o palco para a recolha de coragem para a sua próxima meta.

CORAGEM

--- Consciente de quem você é eo que você oferece.

A coragem vem de conhecer a si mesmo, seus ativos e limitações, e que você pode e quer fazer que os outros vão valor. Coragem proporciona uma sensação de força. Alinhando todos os seus bens faz você se sentir forte e corajoso. Apoiar suas limitações acrescenta mais força. Sentindo-se corajoso o prepara para tomar medidas.

CLARITY

Palavras-chave e frases --- prepará-lo para se comunicar.

Selecionar palavras que transmitir claramente suas metas. Você deve estar claro antes de você ser capaz de comunicar claramente com os outros. Use palavras que apoiar e fortalecer o seu "valor" para os potenciais compradores e alianças. Encontrar uma razão por que os outros vão querer ajudá-lo a atingir seus objetivos. Como isso vai ajudá-los?

COMUNICAÇÃO

--- Preparado para comunicar a sua mensagem de forma consistente.

Como você provavelmente não será capaz de alcançar seus objetivos sozinho, você vai querer obter a ajuda de outros. Comunicação, em todas as formas, é como você compartilhar a sua mensagem com o seu "universo". Assim que estiver pronto para agir, a comunicação é o próximo passo no processo.

nd corajoso. Apoiar suas limitações acrescenta mais força. Sentindo-se corajoso o prepara para tomar medidas.

CLARITY

Palavras-chave e frases --- prepará-lo para se comunicar.

Selecionar palavras que transmitir claramente suas metas. Você deve estar claro antes de você ser capaz de comunicar claramente com os outros. Use palavras que apoiar e fortalecer o seu "valor" para os potenciais compradores e alianças. Encontrar uma razão por que os outros vão querer ajudá-lo a atingir seus objetivos. Como isso vai ajudá-los?

COMUNICAÇÃO

--- Preparado para comunicar a sua mensagem de forma consistente.

Como você provavelmente não será capaz de alcançar seus objetivos sozinho, você vai querer obter a ajuda de outros. Comunicação, em todas as formas, é como você compartilhar a sua mensagem com o seu "universo". Assim que estiver pronto para agir, a comunicação é o próximo passo no processo.

Nos negócios, o líder forte comunica metas para todos em sua rede de trabalho. Pedindo para a entrada do seu "time" nos objetivos de desenvolvimento é sempre um bom primeiro passo. A comunicação é melhor quando vai nos dois sentidos.

CONSISTÊNCIA

Consistência --- gera confiança.

Isto significa que você considerou e alinhados todas as maneiras que você se comunica. Tendo a sua comunicação verbal, escrita e visual transmitir sua mensagem-chave cria uma força poderosa para seu objetivo. Colocá-lo para fora em seu universo de forma clara e consistente é a ação que produz o resultado.

CONFIANÇA

Experiência ---

O primeiro passo para ganhar a confiança é experimentar algo que fornece um bom resultado. Correr o risco de tentar algo novo é assustador. Nos sentimos desconfortáveis ​​e inseguros sobre nossas ações, até tentamos e ter sucesso. É essa experiência, no entanto, que nos permite romper a confiança. Comunicação consistente atrai aqueles que se relacionam com a sua mensagem.

Prática ---

Coragem você fica pronto, a confiança que você coloca em ação. Ao escolher para praticar e repetir a experiência de sentir-se confiante, sua confiança vai ganhar força. É quando a sua mensagem se torna uma segunda natureza e seu nível de confiança continua a melhorar.

CREDIBILIDADE

Outros --- ter confiança em você

Quando a sua confiança é forte você incentivar os outros a terem confiança em você. Como os outros percebem sua integridade, eles virão a confiança em você e acredito que você pode e vai atender às expectativas. Isso é quando você ganha credibilidade. As pessoas vão querer fazer negócios com você. Você também será capaz de envolver outras pessoas para ajudá-lo a alcançar seu objetivo.

EXECUÇÃO

--- Alcançando objetivos.

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