A menos que você está usando todas as vantagens de Marketing Pessoal, você não está conseguindo todo o sucesso potencial que está sentado lá esperando por você para agarrar. Marketing Pessoal significa que você está fornecendo a impressão correta de sua pequena empresa, até ao mais ínfimo pormenor. Se você quiser ser mais bem sucedido em todos os seus vários esforços e, especialmente no caso de um pequeno negócio que você precisa saber os seis "P" do marketing pessoal. Estes são um conjunto de conceitos desenvolvidos por especialistas em negócios e empreendedorismo que lhe dão a chave para desbloquear o seu potencial.
PERSONA
Quem é você? Qual é a sua empresa de pequeno porte tudo isso? Que tipo de serviço ao cliente que você oferece? Quais são os valores a sua empresa? O que você está orgulhoso? O que te faz diferente da concorrência? Estas são questões potenciais clientes e clientes deve responder por si próprios em um curto período de tempo. Como respondê-las depende não apenas no que você diz ou que tipo de persona que você conseguiu transmitir a eles. Suas políticas, ambiente, atendimento ao cliente, a integridade ea qualidade geral são todos fatores que normalmente você pode controlar. Seu negócio "personalidade" tem que brilhar, então não perca tempo pensando se eles vão gostar de você. Basta ser você mesmo e eles vão.
POSICIONAMENTO
Todo mundo sabe que você tem que estar no lugar certo na hora certa e conhecer o direito das pessoas, certo? Embora isto seja verdade, até certo ponto, mais importante perceber é que você pode colocar o seu negócio no lugar certo quando o tempo é direito e ficar a conhecer todas as pessoas certas. Posicionamento é como fazê-lo, e isso simplesmente significa que você quer ter certeza de que você está sempre na melhor posição possível.
em que você normalmente pode controlar. Seu negócio "personalidade" tem que brilhar, então não perca tempo pensando se eles vão gostar de você. Basta ser você mesmo e eles vão.POSICIONAMENTO
Todo mundo sabe que você tem que estar no lugar certo na hora certa e conhecer o direito das pessoas, certo? Embora isto seja verdade, até certo ponto, mais importante perceber é que você pode colocar o seu negócio no lugar certo quando o tempo é direito e ficar a conhecer todas as pessoas certas. Posicionamento é como fazê-lo, e isso simplesmente significa que você quer ter certeza de que você está sempre na melhor posição possível.
EMBALAGEM
Assim como você a tomar decisões sobre os produtos que você compra com base em suas embalagens, assim como potenciais clientes e clientes. Eles fazem uma decisão sobre o seu negócio como um todo, a atmosfera que você apresentou, a qualidade da embalagem de seus produtos específicos implica, e ao apoio adicional, garantias e outras periferias que você oferece. Quando se trata de marketing pessoal, a embalagem é um tipo por trás das cenas de preparação, que só realmente óbvio, se você não fizer isso, ou se você não fizer isso direito. Se você já se perguntou como alguém chega a ser "pacote completo" é porque colocar o tempo e prudência em todas as pequenas coisas que muitos outros ignoram. Apenas um pouco de atenção para sua própria embalagem pode ajudá-lo a se introduzir no mercado com muito mais eficácia.
e direito das pessoas, certo? Embora isto seja verdade, até certo ponto, mais importante perceber é que você pode colocar o seu negócio no lugar certo quando o tempo é direito e ficar a conhecer todas as pessoas certas. Posicionamento é como fazê-lo, e isso simplesmente significa que você quer ter certeza de que você está sempre na melhor posição possível.EMBALAGEM
Assim como você a tomar decisões sobre os produtos que você compra com base em suas embalagens, assim como potenciais clientes e clientes. Eles fazem uma decisão sobre o seu negócio como um todo, a atmosfera que você apresentou, a qualidade da embalagem de seus produtos específicos implica, e ao apoio adicional, garantias e outras periferias que você oferece. Quando se trata de marketing pessoal, a embalagem é um tipo por trás das cenas de preparação, que só realmente óbvio, se você não fizer isso, ou se você não fizer isso direito. Se você já se perguntou como alguém chega a ser "pacote completo" é porque colocar o tempo e prudência em todas as pequenas coisas que muitos outros ignoram. Apenas um pouco de atenção para sua própria embalagem pode ajudá-lo a se introduzir no mercado com muito mais eficácia.
APRESENTAÇÃO
Tão importante quanto ter certeza que você está "todo o pacote" está prestando atenção a cada aspecto de sua apresentação. Novamente, isso é um monte de pequenas coisas que pode incluir até uma grande impressão e você sempre quer fazer uma boa. É uma triste realidade no mundo de hoje que as aparências são importantes, e elas desempenham um grande papel na forma como os clientes atuais e futuros a vê-lo. Aqueles que efetivamente se introduzir no mercado sabe que como você se apresenta é da maior importância, e isso vai além de apenas ter um exterior fantasia. Oferecer serviços de qualidade, em pé atrás de seus produtos e serviços, apresentando um acompanhamento eficaz, e manter uma impressão geral profissional e educado são todos elementos cruciais de sua apresentação.
PROMOÇÃO
Talvez o elemento mais importante do marketing pessoal é a promoção descarada auto-promoção. Você sabe o seu negócio, incluindo seus pontos fortes, o que faz sobressair acima do resto, que o torna um "acordo" bom e quais são as qualidades que você possui: é absolutamente crucial que você transmite isso para os clientes em potencial.
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