Você se lembra de ser dito para usar o "sanduíche" técnica quando você precisou repreender alguém? Deixe-me dar um exemplo:
"Fred, estou muito satisfeito com a forma como você está progredindo desde que você se juntou a nós e você está fazendo um ótimo trabalho. No entanto, você não está recebendo seus relatórios no prazo e que estamos perdendo prazos. Gostaria você apertar um pouco sobre isso. De qualquer forma, obrigado por tudo que você fez até agora e manter o bom trabalho. "
Alguma vez você já disse algo nesse sentido ao gerenciar sua equipe? Você provavelmente necessário Fred classificar para fora suas reportagens, mas você não queria perturbar ou desmoralizá-lo.
O único problema é que Fred não pode receber a mensagem. A importância de que pode ser seriamente diluído.
Ele pode ouvi-lo como "Fred, você está fazendo um trabalho brilhante, você só precisa resolver o bit de informação, mas não é assim tão importante."
O que acontece então é, Fred continua a falhar com os seus relatórios.
O "sanduíche" técnica não funciona, ele permite que você fora do gancho e é mealy boca. Seja direto na gestão de seu povo e eles vão respeitá-lo mais por isso. Você também é muito mais provável conseguir uma mudança de comportamento.
Se você está insatisfeito com algum aspecto do desempenho de um empregado, então você precisa dizer-lhes isso. A habilidade está em fazê-lo em uma maneira que seja eficaz e não baixar a moral do indivíduo.
Em primeiro lugar, não é aceitável para falar ao seu povo apenas quando você está infeliz com alguma coisa. Diga-lhes as boas notícias também. Como Kenneth Blanchard e Spencer Johnson diz no seu livro The One Minute Manager - "Catch pessoas fazendo algo certo" e dizer-lhes sobre isso.
Alguns gestores e empregadores ainda têm essa noção daft que se as pessoas estão fazendo as coisas direito, então isso é o que eles estão pagos e não precisam elogiado. Pergunte a quase qualquer empregado em indústrias de todo o mundo e eles vão te dizer que eles não se sentem valorizados pela gerente.
Quando você percebe alguém fazendo algo que você gosta, dizer-lhes sobre isso. Quando você observá-los fazendo algo que você não gosta, dizer-lhes sobre isso. Quer se trate de boas ou más notícias, as mesmas regras se aplicam.
Fazê-lo o mais rapidamente possível. Confirmação de um trabalho bem feito não é muito bom seis meses depois. Além disso, se você não chamar imediatamente a atenção de alguém para alguma coisa você não está feliz, então vou assumir que está tudo bem. Ou isso ou eles vão pensar que você não percebeu ou não se importam.
Fazê-lo em privado. Por que é que alguns gestores ainda sinto que está tudo bem para repreender alguém em frente de seus colegas? Mesmo os mais branda repreensão pode ter um efeito negativo sobre o moral.
pé noção de que se as pessoas estão fazendo as coisas direito, então isso é o que está pago e eles não precisam elogiado. Pergunte a quase qualquer empregado em indústrias de todo o mundo e eles vão te dizer que eles não se sentem valorizados pela gerente.Quando você percebe alguém fazendo algo que você gosta, dizer-lhes sobre isso. Quando você observá-los fazendo algo que você não gosta, dizer-lhes sobre isso. Quer se trate de boas ou más notícias, as mesmas regras se aplicam.
Fazê-lo o mais rapidamente possível. Confirmação de um trabalho bem feito não é muito bom seis meses depois. Além disso, se você não chamar imediatamente a atenção de alguém para alguma coisa você não está feliz, então vou assumir que está tudo bem. Ou isso ou eles vão pensar que você não percebeu ou não se importam.
Fazê-lo em privado. Por que é que alguns gestores ainda sinto que está tudo bem para repreender alguém em frente de seus colegas? Mesmo os mais branda repreensão pode ter um efeito negativo sobre o moral.
Quando você falar com o uso pessoa "I" mensagens. Dizer coisas como "Eu gostei da maneira que você fez isso" ou "Eu acho que existe outra maneira de fazer isso." Evite "Você" mensagens como "Você está indo muito bem." Que pode vir transversalmente como paternalista ou insincero. "Você está fazendo tudo errado, que" pode causar conflito moral, menor e não pode resolver o problema.
Quando o seu feedback, o foco em uma ou duas coisas. Você só vai confundir a pessoa, se você executar fora toda uma lista de atributos ou contravenções. Seja específico sobre o comportamento de trabalho, o foco em que a pessoa fez ou não fez, não faz um ataque pessoal.
Dar tempo para que a mensagem a afundar-se e permitir que a pessoa para responder. Você pode então buscar um acordo quanto ao que vai acontecer no futuro. Se a pessoa não concordar em tomar ações corretivas, então você precisa para passar para outro nível. Quando eles concordam tomar medidas corretivas, em seguida, certifique-se de monitorá-lo e dar feedback encorajador.
Ser direto com o seu povo é melhor para você, melhor para eles e melhor para o negócio, para salvar o seu "sanduíches" para o almoço.
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