O planejamento estratégico é vital ao iniciar um novo negócio ou expansão de um negócio ou de planejamento para melhorar o desempenho de uma empresa já existente. Mas isso exige planejamento estratégico detalhado e atividades de implantação controlada. O planejamento estratégico é utilizado para entrega sua proposição de valor e alcançar a sua missão.
A principal diferença entre planejamento estratégico e planejamento de longo prazo é o planeamento de longo prazo é desenvolvido com base no cenário atual, mas no planejamento estratégico que antecipar mudanças futuras.
Estes são os fundamentos do planejamento estratégico.
Missão Empresarial
A declaração de missão identifica finalidade do negócio ea razão da sua existência. A declaração de missão, a perspectiva da organização, garante realiability ea clareza da finalidade da organização. As definições de missão empresarial não shoule ser confuso, se as perspectivas estão confundindo o que leva à tomada de decisão errada.
Investigação Estratégica
A pesquisa estratégica e compreensão do seu mercado, sua perspectiva financeira e formas recursos da fundação para o processo de desenvolvimento da estratégia. A partir da análise, aplicando a criatividade, o desenvolvimento de um mapa de estratégia irá produzir uma série de opções e oportunidades que podem ser usados para construir e implementar um plano estratégico sólido para mercados novos ou já existentes.
Processo Estratégico
Neste segmento, devemos nos concentrar no que a organização deve estar indo em vez de como ele deve chegar lá. As questões vitais para a organização são, para cumprir sua missão deve ser base para este segmento.
Rastreamento chave pressões estratégicas
Esta etapa produz o inventário dos principais eixos estratégicos que são enfatizadas a abordar as questões vitais.
definições missão siness não shoule ser confuso, se as perspectivas estão confundindo o que leva à tomada de decisão errada.Investigação Estratégica
A pesquisa estratégica e compreensão do seu mercado, sua perspectiva financeira e formas recursos da fundação para o processo de desenvolvimento da estratégia. A partir da análise, aplicando a criatividade, o desenvolvimento de um mapa de estratégia irá produzir uma série de opções e oportunidades que podem ser usados para construir e implementar um plano estratégico sólido para mercados novos ou já existentes.
Processo Estratégico
Neste segmento, devemos nos concentrar no que a organização deve estar indo em vez de como ele deve chegar lá. As questões vitais para a organização são, para cumprir sua missão deve ser base para este segmento.
Rastreamento chave pressões estratégicas
Esta etapa produz o inventário dos principais eixos estratégicos que são enfatizadas a abordar as questões vitais.
No comments:
Post a Comment