Tuesday, May 17, 2011

CRM Para Iniciantes Básicos Gestão de Relacionamento com Cliente

A fim de manter um negócio bem sucedido, a empresa deve entender e manter um relacionamento positivo com seus clientes. Customer Relationship Management (CRM) é o processo de trazer o cliente ea empresa mais próximos. Existem diversas áreas em que Customer Relationship Management podem ser implementadas. O objetivo do CRM é o de ajudar uma empresa a manter os clientes atuais, bem como conquistar novos clientes.

Targeted Marketing

Alvo comercialização é realizada através de coleta de informações sobre o cliente. Esta informação pode ser hábitos de compra ou simplesmente demografia. A idéia por trás disso é uma empresa que analisa o que o cliente compra e depois comercializa produtos específicos para esse cliente com base em hábitos de sua compra. As empresas monitorar os hábitos de compra através de cartões de desconto, e cartões de crédito especiais da loja. Alvo comercialização também pode ser implementado na Internet. Amazon.com tem recomendações de produtos com base em hábitos de compra e classificação do produto. Os clientes também podem ser enviados e-mails que comercializam produtos segmentados. Marketing dos produtos certos aos clientes certos pode aumentar significativamente as vendas de uma empresa com o mínimo de custos associados.

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Call Centers e Atendimento ao Cliente

Alguma vez você já chamou uma empresa para reclamar ou ordenado de um produto e se deparou com uma resposta automática chamada (IE "pressione 1 para perguntas, dois para comentários", etc)? Isso é CRM. Call centers que recebe chamadas e acompanhar o cliente / interações de negócios são muitas vezes executado em programas de CRM hospedado. CRM gerentes querem fazer call centers mais eficientes e cliente-amigável possível. Um cliente que pode facilmente navegar através de um sistema automatizado é mais provável fazer negócios com a mesma empresa no futuro. No caso de uma denúncia, um cliente cujos problemas são respondidos imediatamente é mais provável que perdoar e esquecer as transgressões de uma empresa. Serviço ao cliente é a espinha dorsal de todos os processos de CRM e estratégias.

CRM Vendedores

Não surpreendentemente, a fim de coletar dados com sucesso, administrar call centers, analisar dados e fazer alterações, as empresas necessitam de software de CRM. Existem muitos fornecedores de CRM no mundo. Os vendedores mais amplamente reconhecidas são Siebel, Salesforce.com e Microsoft. Cada um destes fornecedores tem contribuído para o CRM na sua própria maneira.

centros de atendimento ao cliente eficiente e amigável possível. Um cliente que pode facilmente navegar através de um sistema automatizado é mais provável fazer negócios com a mesma empresa no futuro. No caso de uma denúncia, um cliente cujos problemas são respondidos imediatamente é mais provável que perdoar e esquecer as transgressões de uma empresa. Serviço ao cliente é a espinha dorsal de todos os processos de CRM e estratégias.

CRM Vendedores

Não surpreendentemente, a fim de coletar dados com sucesso, administrar call centers, analisar dados e fazer alterações, as empresas necessitam de software de CRM. Existem muitos fornecedores de CRM no mundo. Os vendedores mais amplamente reconhecidas são Siebel, Salesforce.com e Microsoft. Cada um destes fornecedores tem contribuído para o CRM na sua própria maneira.

As aplicações de CRM

Há muitos tipos diferentes de aplicações de CRM. Algumas aplicações de CRM estão baseadas na Web para que eles possam ser acessados ​​através de um navegador. Outras aplicações de CRM têm programas construídos para integrar os dados em cadastros e gerenciamento de dados em diversas aplicações. CRM fornecedores também têm estratégias específicas que são únicas para cada cliente. O objetivo de um vendedor de CRM não é somente atualizar uma empresa com a mais recente tecnologia de CRM, mas também para projetar a infra-estrutura das empresas de tal forma que o relacionamento com o cliente / empresa pode prosperar.

Conclusão

Conhecer o cliente é a chave para um negócio bem sucedido. Customer Relationship Management é o processo através do qual uma empresa analisa os seus clientes e faz alterações em conformidade. CRM vendedores fornecer aplicações e conselhos sobre os melhores métodos de CRM. A maioria dos observadores acredita que as práticas de CRM continuará a florescer como novas estratégias de CRM e tecnologias são desenvolvidas. Para qualquer negócio, uma estratégia bem sucedida de CRM é um must-have.

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