Seu negócio não pode ir de acordo com o plano, se você não tem nenhum plano.
O que você quer conseguir este ano? Mais clientes novos por semana? Médios mais altos valores de pedidos? Melhor classificação de serviço ao cliente? Não importa o que você está atirando para, estabelecimento de objetivos é uma das coisas mais importantes que você vai fazer no Ano Novo. Eu tenho algumas dicas para ajudar você a chegar lá.
1. Mantenha-desafiadoras, mas realistas.
Qualquer objetivo que você definiu para sua empresa deve ser um desafio, mas não mais fazê-lo. Por exemplo, se você tivesse uma quantidade da ordem média de US $ 700 no ano passado, você não gostaria de definir a sua meta para este ano em US $ 3000 por ordem. A menos que você faça mudanças drásticas no modo como sua empresa funciona ou o que você está vendendo, que o objetivo não é apenas realista. Você sabe melhor que você pode ser capaz de alcançar em seu setor específico, para ser honesto com você mesmo e defina seus objetivos em conformidade.
2. Escreve todas as suas metas de Down.
Pode dizer para si mesmo em 01 de janeiro, "Eu quero ficar mais 20 novos clientes por semana neste ano." Alguns meses mais tarde você vai estar dizendo "Eu disse que queria 20 ou 30?" Ou, mais realisticamente, você esqueceu que você fez até esse objetivo. Se você tiver todas as suas metas estabelecidas por escrito que você será capaz não só de voltar e vê-los, você também será capaz de ir para baixo na lista a cada poucos meses e verificar quantos deles tiver concluído.
3. Avaliar a sua situação atual.
Para definir metas que você tem que saber onde você está agora. Em 2003, eu queria para avaliar a nossa classificação de serviço ao cliente de modo que enviou uma pesquisa a todos os nossos clientes no qual eles poderiam nos classificar em cada departamento de nossa operação. Isso nos ajudou a estabelecer a nossa base. Agora vamos enviar o inquérito para cada cliente após cada ordem. Desta forma podemos acompanhar como estamos fazendo e se há sempre um soluço que possamos corrigi-lo rapidamente. Não assuma nada. Sempre avaliar a actual situação antes de definir uma nova meta.
Ele só vai doer um pouco ...
Agora, a meta financeira configuração para o seu negócio, invariavelmente vem à pergunta: "Como faço para decidir sobre um orçamento ao iniciar um plano de marketing?"
Esta é obviamente a primeira pergunta que você tem que responder, a fim de começar a sua nova campanha - e, a fim de atingir as metas de rendimento que você definiu para si mesmo.
Assim como você descobrir o que seu orçamento deve ser? Aqui está um método fácil para ajudá-lo a encontrar um número que vai trabalhar para você e sua empresa. Alguns poderiam dizer que é uma boa regra de ouro, mas eu, pessoalmente, em julgar as coisas ou não trabalhar e obter resultados. Isso é tudo.
enviamos o inquérito para cada cliente após cada ordem. Desta forma podemos acompanhar como estamos fazendo e se há sempre um soluço que possamos corrigi-lo rapidamente. Não assuma nada. Sempre avaliar a actual situação antes de definir uma nova meta.Ele só vai doer um pouco ...
Agora, a meta financeira configuração para o seu negócio, invariavelmente vem à pergunta: "Como faço para decidir sobre um orçamento ao iniciar um plano de marketing?"
Esta é obviamente a primeira pergunta que você tem que responder, a fim de começar a sua nova campanha - e, a fim de atingir as metas de rendimento que você definiu para si mesmo.
Assim como você descobrir o que seu orçamento deve ser? Aqui está um método fácil para ajudá-lo a encontrar um número que vai trabalhar para você e sua empresa. Alguns poderiam dizer que é uma boa regra de ouro, mas eu, pessoalmente, em julgar as coisas ou não trabalhar e obter resultados. Isso é tudo.
Seguindo em frente ... Comece com a quantidade de renda que a sua empresa gerou no mês passado e multiplicá-lo por 0,14 (ou 14%). Isso significa que se você tivesse US $ 50.000 em Receita Bruta no mês passado deverá orçamento para gastar US $ 7000 no mercado no próximo mês. Aguarde ... Eu sei, parece dolorosa, mas ele é como um tiro no médico. Pode doer um minuto (ou neste caso um mês), mas a estrada que você vai ser feliz que você passou por isso. Colocando que em muito para o marketing direita aumenta o seu rendimento no próximo mês e começá-lo em um ciclo de crescimento estável.
Sei que algumas empresas dirigidas mais apertado do que outros e é possível que você não vai se sentir confortável com essa quantidade no começo. Não me interpretem mal, todo o marketing é melhor que nenhum marketing. Não desanime se o seu orçamento é inferior a 14%. Mas o uso de 14% como o ideal a se esforçar para, porque, para mim, assim como muitas outras empresas em crescimento, que tem provado dar a melhor taxa de crescimento possível. Como eu sei, você pergunta? Minha empresa tem se expandido de 400% nos últimos dois anos. Agora imagine o seu negócio em quatro vezes o seu tamanho atual ... Há aquele sorriso que eu estava procurando!
O crescimento de seu negócio é baseado em três fatores: produtos de qualidade, ótimo atendimento ao cliente e da quantidade apropriada de marketing. Se você sabe que tem o cuidado duas primeiras tomadas e ainda não estão experimentando um crescimento saudável, então você precisa dar uma olhada séria em seu orçamento de marketing.
Então, aguçar o seu lápis, começar a calcular e decidir como rapidamente você quer seu negócio a crescer.
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