Há uma suposição generalizada de que as pequenas empresas são mais criativas e inovadoras do que as grandes empresas. Ou seja, eles identificar problemas e gerar idéias (criatividade) ea idéia selecionar, desenvolver e comercializar (inovar) essas idéias a um grau maior do que as grandes empresas. No entanto, existe um elevado grau de mentira com esta hipótese:
uma das empresas) sofrem de um pequeno conjunto de problemas que as grandes empresas. Pequenas empresas, por exemplo, tendem a falta de recursos enquanto as empresas maiores tendem a ter mais recursos, mas pode ser menos preparado para a adaptação por atacado em tempos de mudança radical. Mas essas limitações não significam que um é mais inovador do que o outro. A disponibilidade total de recursos: as empresas maiores devem ser capazes de inovar ao longo do produto, processo de posicionamento, e linhas de paradigma com mais freqüência.
b) As grandes empresas registrar mais patentes do que as pequenas empresas.
c) relativamente poucos dados disponíveis sobre a inovação nas pequenas empresas.
d) A maioria das pesquisas de empresas de pequeno porte foi realizado no setor de tecnologia - uma amostra muito pequena com a sua idiossincrasia própria - os investimentos muito grandes que algumas empresas de tecnologia começa distorce os dados.
e) Há poucos dados a analisar se as inovações produzidas por pequenas empresas tem algum significado em tudo.
f) As pequenas empresas, inevitavelmente, tendem a sofrer uma falta de polinização cruzada intelectual e quebra quadro e maiores graus de dependência de trajetória e provincianismo.
g) Há uma confusão entre o tamanho da organização e tamanho da equipe. Pequenos grupos de trabalho com acesso direto aos tomadores de decisão em organizações de grande porte pode ser justa, se não mais (com maiores recursos), a partir do que as pequenas empresas.
Estes e outros temas são abordados em profundidade na dissertação de MBA em Gerenciamento de Criatividade & Inovação, que pode ser comprado (juntamente com uma criatividade e da inovação DIY Auditoria, Boa Idéia Software Gerador e Power Point) Apresentação de http://www.managing- creativity.com /
Você também pode receber um boletim informativo regular, livre, digitando o seu endereço de email neste site.
paramentos que algumas empresas de tecnologia começa distorce os dados.e) Há poucos dados a analisar se as inovações produzidas por pequenas empresas tem algum significado em tudo.
f) As pequenas empresas, inevitavelmente, tendem a sofrer uma falta de polinização cruzada intelectual e quebra quadro e maiores graus de dependência de trajetória e provincianismo.
g) Há uma confusão entre o tamanho da organização e tamanho da equipe. Pequenos grupos de trabalho com acesso direto aos tomadores de decisão em organizações de grande porte pode ser justa, se não mais (com maiores recursos), a partir do que as pequenas empresas.
Estes e outros temas são abordados em profundidade na dissertação de MBA em Gerenciamento de Criatividade & Inovação, que pode ser comprado (juntamente com uma criatividade e da inovação DIY Auditoria, Boa Idéia Software Gerador e Power Point) Apresentação de http://www.managing- creativity.com /
Você também pode receber um boletim informativo regular, livre, digitando o seu endereço de email neste site.
No comments:
Post a Comment