Atendimento ao cliente fantástico é um sorriso amigável, é uma saudação calorosa, é uma atitude solidária, é conversa fiada sem rumo, é realmente ir a milha extra, é compreender verdadeiramente a outra pessoa, é o entusiasmo alegre ...
Serviço fantástico é o que faz os clientes querem comprar com você, apesar de um preço mais elevado ou a inconveniência de distância. Mesmo se você está fornecendo um produto de menor qualidade ou serviço, serviço fantástico pode ajudá-lo a compensar isso. Ele lhe dá uma incrível vantagem de baixo custo competitivo.
Para testar se você está fornecendo serviço de má qualidade ou fantásticos fazem exame de um olhar honesto o seu negócio e responder a estas três questões básicas.
1 - Os clientes recebidos de forma calorosa e amigável? E são recebidos imediatamente?
2 - São suas as pessoas sincera e entusiasticamente focado em clientes e suas necessidades?
3 - É "Obrigado", uma frase que é usado no final de cada transação?
Enquanto mau serviço ao cliente não pode matar um negócio, que irá dificultar os seus esforços para crescer o seu negócio. Muitos gerentes não tem nenhum indício de que eles estão oferecendo serviço de má qualidade. Responder às perguntas acima lhe dará uma pista de onde fica o seu serviço.
Para melhorar a experiência do seu cliente, começar por mudar a si mesmo. Mudar sua atitude ao lidar com os problemas dos clientes. Ser amigável e liberal contra popa na aplicação da política. Isso pode exigir que você se convencer de que você pode pagar um grande serviço. Faça as contas e veja o que vai custar menos para cuidar desse cliente agora e construir um patrono vida longa. Dar o exemplo, regularmente conversando com clientes e com entusiasmo pitching para resolver problemas difíceis.
Próximo desafio o seu povo, pedindo-lhes acelerar o seu jogo. Pegá-los oferecendo um grande serviço e fornecer algumas simples reconhecimento verbal. Constantemente abrir e falar sobre como é importante para se diferenciar com um excelente serviço. Criar um quadro de avisos em sua área único funcionário, e postar comentários positivos de clientes - se um cliente verbalmente diz-lhe algo grande, tipo-lo e publicá-la no tabuleiro. Para os empregados que simplesmente não entendo tentar entender por que e ajudá-los com algum treinamento, coaching e aconselhamento.
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Agora você deve estar no seu caminho para prestação de serviço fantástico e aumentar suas vendas. Começando com o seu próximo cliente começar a construir esse alicerce serviço essencial hoje.
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