Depois de 128 anos de actividade, uma palavra de casa, Montgomery Wards, Inc., fecharam suas portas para sempre, e arquivou a bancarrota.
Com 258 lojas e 28.000 funcionários em 30 estados, Wards foi vítima de concorrência de serviços orientados varejistas como Wal-Mart, Home Depot e Circuit City. Enfermarias alegou um "mau ambiente de varejo" para o fracasso. Curiosamente, o Wal-Mart e Home Depot não foi encerrado. (Sarcasmo Editorial).
Enfermarias é um exemplo perfeito de uma empresa que pensou que estava no negócio de varejo e perdeu o fato de que eles estão no negócio de serviços.
Talvez eles descansou sobre os louros. Afinal, 128 anos no mundo dos negócios é bastante notável na economia sempre em evolução de hoje. E claramente, o reconhecimento de tamanho nem nome guardado esta organização de distinção.
Os 28.000 funcionários em breve estará à procura de trabalho. Por quê? Porque a organização errou o alvo. Eles permaneceram varejistas quando a competição tinha evoluído para uma forma mais pessoal, abordagem orientada a serviços. E eu estou disposto a apostar que a maioria dos trabalhadores são "atordoado", "surpreso", "confuso". Eles pensaram que a velha maneira de fazer negócios era apenas "multa".
Talvez isso possa ser um wake up call para cada negócio. O que significa exatamente a sua empresa faz? A resposta rápida é geral, "nós fazemos, o fabrico, o melhor serviço danado" Gismos "no universo".
O foco é sobre as "coisas". O foco precisa estar no resultado.
Claro que você pode "criar, fabricar, o melhor serviço Gismos danado no universo", mas se o resultado final não é feliz, clientes satisfeitos que entusiasticamente gastar mais de seu dinheiro com você, enquanto dizendo a amigos, familiares e associados, você está destinada para o sucesso a curto prazo, na melhor das hipóteses.
Lembre-se, Wards estava no "varejo". Agora o seu inventário está sendo liquidado em 40% a 50% de economia.
A esteira mais acima chamada pode estar no horizonte. Se a economia dos EUA caminha para uma desaceleração, os clientes vão ser mais difíceis de encontrar e ainda mais difícil de manter. Após anos de crescimento rápido, as vendas impressionantes com lucros recordes, a maioria das organizações sentiram pouca necessidade de foco no cliente a satisfação do cliente, retenção, mantendo os clientes, fidelização de clientes, atendimento ao cliente, os clientes para a vida ou qualquer um dos actuais "serviço" mantras.
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A esteira mais acima chamada pode estar no horizonte. Se a economia dos EUA caminha para uma desaceleração, os clientes vão ser mais difíceis de encontrar e ainda mais difícil de manter. Após anos de crescimento rápido, as vendas impressionantes com lucros recordes, a maioria das organizações sentiram pouca necessidade de foco no cliente a satisfação do cliente, retenção, mantendo os clientes, fidelização de clientes, atendimento ao cliente, os clientes para a vida ou qualquer um dos actuais "serviço" mantras.
Na verdade, falar apenas sobre qualquer executivo e eles dirão que a sua organização está "comprometido" com a fidelidade do cliente. Dar-lhes mais alguns minutos e eles estão propensos a se gabar do nível de serviço a sua organização está fornecendo atualmente. E basta olhar para os números, eles devem estar fazendo algo certo.
Mas é só esperar. As empresas que passou o tempo para construir e crescer uma força de trabalho poderoso, com foco na excelência e serviço será anos luz à frente do jogo, aumenta a concorrência.
Em outras palavras - "Os bons tempos podem camuflar mau desempenho".
Então o que é isso significa para você e eu?
Primeiro, FOCUS, Re-Focus e continuar a RE-Focus. Qual é a sua empresa no negócio para fazer? Que papel tem o seu departamento de desempenhar no processo? Como cada jogador pode mover desempenho para o próximo nível? Manter atendimento e re-responder a estas questões fundamentais.
Segunda, avaliar, reavaliar e continuar a re-avaliar. Tome um olhar duro em o serviço oferecido pela sua empresa, seu departamento, sua equipe dos olhos dos clientes. Estar à procura de oportunidades para levar o desempenho para o próximo nível.
Avaliar as oportunidades para melhorar o desempenho internamente com seus amigos Trapeze importante - as pessoas que contam com mais freqüência para completar uma tarefa, função ou prestar-lhe informações para que você possa fazer o seu trabalho.
E nunca assumir que "nenhuma notícia é boa notícia". Seus clientes estão falando - ele só pode não ser para você.
Terceiro, inovar, Re-Inovar e continuar RE Inovando. Buggy chicotes vendido bem no seu dia, mas se você está no negócio de chicote, hoje, você é curto em clientes.
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