Um componente chave do sucesso reside na sua capacidade de gerar repetir e remessa negócio, e uma maneira de fazer isso é através da formação de relacionamentos duradouros com seus clientes.
Aqui estão 10 coisas que você deve fazer:
1. Se diferenciar da concorrência.
Dê a seus clientes algo que eles não podem obter noutros locais. Este é o seu nicho na web. Faça o seu nicho de algo de valor real ao longo do tempo e as pessoas vão voltar novamente e novamente.
2. Não perca tempo em atividades que podem ser automatizadas.
Por exemplo, deixe o seu filtro do programa de e-mail e via as mensagens recebidas automaticamente, use um modelo para construir novas páginas para o seu site, automação etc libera seu tempo para que você possa se concentrar em coisas importantes - seu cliente.
3. Eliminar o tempo que você gasta em tarefas não produtivas.
Por exemplo, cancelar a newsletters que você nunca leu, em vez de excluí-los cada vez. Lidar com a papelada um tempo e depois registrá-la em vez de empilhamento em uma pilha. Todas essas pequenas coisas se somam aos lotes de tempo perdido que poderia ser gasto em seu cliente.
4. Concentrar seus esforços em marketing para as pessoas que precisam de seu serviço.
Começar por uma auditoria de marketing e vendas para descobrir como e por que uma venda é feita. Eliminar ou mudar as estratégias de marketing e serviços que não atendem às necessidades de seus clientes.
5. Responder a e-mail rapidamente.
Tempo de resposta deve ser inferior a 24 horas. Ao responder rapidamente você enviar a mensagem de que seus clientes são importantes e você está realmente interessado em satisfazer as suas necessidades.
6. Acompanhamento sobre as vendas.
Verifique se o seu cliente está completamente satisfeito com sua compra e oferecer serviços adicionais relacionados com a sua compra.
7. Dê reembolsos rápida e incondicionalmente.
8. Pergunte aos seus clientes a preencher um inquérito para que você possa entender melhor suas necessidades.
Oferecer um brinde ou um serviço valioso com desconto para participantes. Esta estratégia estabelece um diálogo entre você eo cliente e ajuda a determinar a direção do seu negócio.
9. Publicar um boletim informativo.
Dar aos seus assinantes valiosas dicas e informações que eles não podem obter em qualquer outro lugar. Oferta assinante somente descontos e brindes.
10. Faça seu site fácil de navegar.
u enviar a mensagem de que seus clientes são importantes e você está realmente interessado em satisfazer as suas necessidades.6. Acompanhamento sobre as vendas.
Verifique se o seu cliente está completamente satisfeito com sua compra e oferecer serviços adicionais relacionados com a sua compra.
7. Dê reembolsos rápida e incondicionalmente.
8. Pergunte aos seus clientes a preencher um inquérito para que você possa entender melhor suas necessidades.
Oferecer um brinde ou um serviço valioso com desconto para participantes. Esta estratégia estabelece um diálogo entre você eo cliente e ajuda a determinar a direção do seu negócio.
9. Publicar um boletim informativo.
Dar aos seus assinantes valiosas dicas e informações que eles não podem obter em qualquer outro lugar. Oferta assinante somente descontos e brindes.
10. Faça seu site fácil de navegar.
Os clientes que valorizam o seu tempo e apreciar o que eles querem encontrar rapidamente e sem esforço. Imagine que cada cliente como uma pessoa real em pé na frente de você. Quais são suas necessidades e como você responder a essas necessidades? Deixe esta imagem guiá-lo em todos os aspectos do seu negócio e você vai descobrir centenas de maneiras de estabelecer relações duradouras com os clientes.
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