Wednesday, December 29, 2010

Mova Audiências chave para ações que você deseja

Mova Audiências chave para ações que você deseja

Como?

Experimente um projeto como este: as pessoas agem em sua própria percepção dos fatos antes deles, que conduz aos comportamentos predictable sobre que algo pode ser feito. Quando nós criamos, mudar ou reforçar essa opinião alcançando, persuadindo e movendo-a desej-ação os povos very cujos os comportamentos afetam a organização mais, a missão das relações públicas é realizada.

Parece que vale a pena quando você conseguir resultados como novas propostas de alianças estratégicas e joint ventures; perspectivas começando a fazer negócios com você; saudar rejeições no show room visitas; aplicações da sociedade na ascensão; clientes começam a fazer compras do repeat; líderes comunitários início a procurá-lo para fora; capital givers ou especificar fontes começa a procurar o seu caminho, e até mesmo políticos e legisladores a começar a ver você como um membro chave das comunidades empresariais, sem fins lucrativos ou de associação.

Mas ganhar de negócios, sem fins lucrativos e os gerentes da associação não retirá-lo por si mesmos. Primeiro, eles descobrem que entre suas audiências exteriores importantes está se comportando de maneiras que ajudam ou dificultam a consecução de seus objetivos. Então, eles listá-los de acordo com o quão severamente seus comportamentos afetam sua organização.

Em seguida, eles tomar medidas para saber exatamente como a maioria dos membros de sua audiência-chave fora pensam sobre sua organização. E pelo jeito, eles fazem certos de sua equipe inteira do fotorreceptor compra para a importância crucial de saber ao certo como as suas audiências fora percebem suas operações, produtos ou serviços. E que cavar fundo para garantir que eles realmente aceitar a realidade que as percepções quase sempre conduzem aos comportamentos que podem danificar o seu funcionamento.

Quando é hora de ativar o plano PR, monitorar e recolher percepções questionando membros de suas audiências mais importantes de fora. Faça perguntas como estas: o quanto você sabe sobre nossa organização? Você já teve contato prévio com nós e era você pleased com o intercâmbio? Como vocês sabem muito sobre os nossos serviços ou produtos e empregados? Você experimentou problemas com nossos povos ou procedimentos?

Não tão por acaso, seus povos do fotorreceptor estão já no negócio da percepção e comportamento, para que eles possam ter uma utilidade real para este projeto de monitoramento de opinião. empresas de pesquisa profissional pode ser trazido para lidar com a tarefa de monitoramento de opinião, mas que pode ser um empreendimento caro. Mas se é seu pessoa ou uma empresa de pesquisa que faz as perguntas, seu objetivo é identificar falsidades, falsas premissas, boatos infundados, imprecisões e equívocos.

sempre levar a comportamentos que podem danificar o seu funcionamento.

Quando é hora de ativar o plano PR, monitorar e recolher percepções questionando membros de suas audiências mais importantes de fora. Faça perguntas como estas: o quanto você sabe sobre nossa organização? Você já teve contato prévio com nós e era você pleased com o intercâmbio? Como vocês sabem muito sobre os nossos serviços ou produtos e empregados? Você experimentou problemas com nossos povos ou procedimentos?

Não tão por acaso, seus povos do fotorreceptor estão já no negócio da percepção e comportamento, para que eles possam ter uma utilidade real para este projeto de monitoramento de opinião. empresas de pesquisa profissional pode ser trazido para lidar com a tarefa de monitoramento de opinião, mas que pode ser um empreendimento caro. Mas se é seu pessoa ou uma empresa de pesquisa que faz as perguntas, seu objetivo é identificar falsidades, falsas premissas, boatos infundados, imprecisões e equívocos.

Aqui, pergunte-se qual dos aberations acima é grave o suficiente para tornar-se seu objetivo corretivo das relações públicas? Esclarecer o equívoco? Spike esse boato? Corrigir a suposição falsa? Corrigir as imperfeições? Ou ainda uma outra percepção ofensivo que poderia levar a resultados negativos?

Uma vez que você fixou firmemente sua meta de relações públicas, você pode garantir que você consegui-lo por escolher a estratégia correta das três opções disponíveis para você. Mudar percepção existente, criar a percepção onde não pode haver nenhuns, ou reforça-a. Especialmente importante que a sua nova estratégia naturalmente elogios a sua nova meta de relações públicas.

Como será o seu negócio de mensagem com a percepção de ofender ao endereçar sua audiência das partes interessadas chave para ajudar a convencê-los a sua maneira de pensar?

Identifique o seu talento melhor escrevendo para preparar a mensagem porque ele / ela deve unir alguma língua muito especial, corretiva. Palavras que não são apenas atraentes, persuasivo e convincente, mas clara e factual se forem deslocar a percepção / opinião para seu ponto de vista e levar a comportamentos que você tem em mente.

Agora é hora de comunicações táticas fogo rápido para carregar sua mensagem à atenção do seu público-alvo. Assegurando que as táticas que você selecione ter um registro de alcançar povos como seus membros das audiências, você pode escolher entre dezenas que estão disponíveis. Dos discursos, as excursões da facilidade, e-mails e folhetos às instruções do consumidor, entrevistas, boletins, reuniões pessoais e muitas outras.

sks às perguntas, o objetivo é identificar falsidades, falsas premissas, boatos infundados, imprecisões e equívocos.

Aqui, pergunte-se qual dos aberations acima é grave o suficiente para tornar-se seu objetivo corretivo das relações públicas? Esclarecer o equívoco? Spike esse boato? Corrigir a suposição falsa? Corrigir as imperfeições? Ou ainda uma outra percepção ofensivo que poderia levar a resultados negativos?

Uma vez que você fixou firmemente sua meta de relações públicas, você pode garantir que você consegui-lo por escolher a estratégia correta das três opções disponíveis para você. Mudar percepção existente, criar a percepção onde não pode haver nenhuns, ou reforça-a. Especialmente importante que a sua nova estratégia naturalmente elogios a sua nova meta de relações públicas.

Como será o seu negócio de mensagem com a percepção de ofender ao endereçar sua audiência das partes interessadas chave para ajudar a convencê-los a sua maneira de pensar?

Identifique o seu talento melhor escrevendo para preparar a mensagem porque ele / ela deve unir alguma língua muito especial, corretiva. Palavras que não são apenas atraentes, persuasivo e convincente, mas clara e factual se forem deslocar a percepção / opinião para seu ponto de vista e levar a comportamentos que você tem em mente.

Agora é hora de comunicações táticas fogo rápido para carregar sua mensagem à atenção do seu público-alvo. Assegurando que as táticas que você selecione ter um registro de alcançar povos como seus membros das audiências, você pode escolher entre dezenas que estão disponíveis. Dos discursos, as excursões da facilidade, e-mails e folhetos às instruções do consumidor, entrevistas, boletins, reuniões pessoais e muitas outras.

Claro que, como se comunica freqüentemente afeta a credibilidade da mensagem, então você pode desejar entregá-la em getogethers pequenos como reuniões e apresentações, em vez de através de um anúncio de mídia de alto perfil.

Em breve será hora de mostrar sinais de progresso. E que vai chamar para uma segunda sessão de monitoração da percepção com membros de suas audiências externas. Empregando muitas das mesmas perguntas usadas na primeira sessão de referência, você agora estará prestando atenção com cuidado para sinais que o agressor percepção está sendo alterada em sua direção.

Claro que você sempre pode acelerar o programa, adicionando mais táticas das comunicações, bem como aumentar as suas frequências.

No final do dia, os gestores a quem esta é dirigida também sei que esta verdade essencial: eles precisam de um plano agressivo como este que vai proporcionar a mudança de comportamento entre seus audiências exteriores mais importantes que conduziram directamente à realização dos seus objectivos de gestão.

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